Após pegar os itens no correio, voltei para o Centro pokémon com Aurora. Estava feliz e mostrando a ele todas as coisas que tinha pego: Berries, TM, Fire Stone, o ovo e até mesmo as poções e o Full Heal. Sei que podia estar parecendo um idiota, mas não podia deixar de compartilhar minha felicidade em ter todas aquelas coisas. Entreguei a pokébola de Taillow para a enfermeira e, em seguida, virei-me para Aurora.
- Então, vamos continuar batalhando? Uma vez, eu fiz uma troca de TMs com outros treinadores da Copa Hoenn. - Começava a contar a história de quando me encontrei com Gabriel Paiva e Akuma para ensinar nossos respectivos pokémons diversos ataques. - Emprestamos nossas TMs entre nós e cada um ensinou as técnicas para os pokémon que podia. Você tem TMs?
Vi que minha explicação poderia ter ficado um pouco confuso para Aurora, já que ela parecia ser novata no assunto sobre pokémon. Então, como um treinador quase experiente, me senti na obrigação de explicar algumas coias para ela.
- Bom, nem sempre fazer os pokémon lutar é a melhor opção. Lembra do treino que estava fazendo com o Taillow? Aquilo ajuda muito no crescimento do seu parceiro e aumenta muito a sinergia entre ambos. A questão não é apenas batalhar, é necessário sinergia entre treinador-pokémon para ser um mestre de verdade. Sou um aspirante a criador, tenho o interesse de focar meus estudos em treino, para poder tirar o proveito máximo de cada habilidade destes monstrinhos, neste meio caminho, irei desafiando os líderes de ginásio até completar todas insígnias e chegar na Liga Pokémon!
É, eu estava realmente pagando de idiota naquela conversa. Mas isso era bom pra mim, talvez. Depois de uma discussão com alguém importante, eu precisava distrair a cabeça.