Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Chapter 01: The journey beggins Empty Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby em Qui 6 Out 2016 - 19:00

Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Depois de pegar os itens necessários para minha viagem com a ajudante do professor Birch decido dar uma volta pela cidade com Yuki, passamos em frente a algumas construções e seguimos até a praia de Sootopolis, estava um dia calmo e quente perfeito para se brincar na água com meu Spheal, vamos até a beira d’água, me abaixo ajuntando um punhado de água nas mãos e jogando em meu fiel companheiro, ele revida soltando o Water Gun, mas para que não me ferisse ele mira para cima e apenas os respingos da água usada no golpe caem sobre meu corpo molhando minhas vestes, para minha sorte Yuki tem uma excelente mira e não me molho tanto assim. Continuamos a brincar, desta vez a pequena criatura usa o Powder Snow e simula uma pequena nevasca.

Passam-se algumas horas, brincamos bastante, sento-me na areia e pego meu amiguinho segurando-o a frente de meu corpo. – É Yuki a partir de agora seremos só nós dois, vamos ter grandes aventuras, certo amigão? – Falo com um grande sorriso no rosto. – Sphe Sphe Sphe Spheal. – Yuki fala alegremente mostrando estar animado com as novas aventuras que virão.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue

Chapter 01: The journey beggins Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Perriraz em Dom 9 Out 2016 - 15:17

Off: Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota. Antes de tudo isso é um off, forma de nos comunicarmos no tópico, caso precise falar algo escreve "Off:,,,," e diga o que deseja, é sua primeira rota e pretendo te introduzir nos sistemas do rpg, relação com NPCs, batalha, interpretação de personagem e do Pokémon e possivelmente alguma captura. Como somos um rpg interpretativo, acho válido te avisar que os "prêmios" em rota, estão sim condicionados a forma que vc narra seu personagem e as coisas que o narrador faz acontecer a ele. No mais, vamos nos divertir, bem-vindo. ^^.

Sootopolis recebia mais um novo mono treinador, na verdade mesmo, a cidade não recebia nada, afinal o jovem Takashi era natural da cidade e como todo bom sootopolitano o jovem inicia sua jornada na praia brincando com Spheal e mostrando como a relação dos dois era forte e bonita de se ver.

Após respingos e molhadas a areia da praia era o palco da pequena conversa entre a dupla, um momento de calmaria. Mas a calmaria nunca dura muito não é? E logo surge ao lado do jovem de cabelos brancos algo terrível e sem nenhum senso de afastamento: crianças.

- Esse Spheal é seu? - dizia uma delas apontando para Yuki

- Claro que é, Júlio, tá junto dele! - respondia outra para a pergunta do primeiro.

- Pegou ele no mar? Quero pegar algo no mar... - dizia a terceira, olhando o mar quase nostalgicamente.

- Podemos brincar com ele - o primeiro perguntava com seus olhos verdes fixos em Takashi.

O que o jovem faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins Right_bar_bleue

Mensagem por Frobby em Dom 9 Out 2016 - 22:16

Off: Obrigado pela dica, prazer Perriraz ^^.

A Aventura Começa

Algumas crianças se aproximam de onde estou, uma delas pergunta se aquele Spheal é meu, ao que parece seu primo a repreende pela pergunta óbvia, dou um leve sorriso e assinto com a cabeça. – Esse é Yuki meu fiel companheiro, vamos lá não seja tímido e cumprimente-os. – Falo olhando serenamente para Yuki. – Spheee. – Yuki fala timidamente. Ouço outra criança perguntar se peguei meu monstrinho no mar e então me vejo em um flashback de memórias, sou novamente um garoto de nove anos junto a sua tia quando encontro um pequeno Pokémon ferido, suspiro levemente e conto a eles como consegui o Yuki, desde a emoção que senti ao correr com ele em meus braços até o centro Pokémon, a como foi encontra-lo agonizando de dor devido o veneno, olho nos olhos de Yuki enquanto o vento sopra bagunçando meu cabelo. – Bom ele é tímido e não gosta muito de estranhos, deve ser por causa do que ele passou há muito tempo atrás, então vocês vão ter que me desculpar. – Tanto eu quanto Yuki não gostamos muito de ficar próximo a desconhecidos e sinceramente não gosto da ideia de um bando de crianças brincando com meu amigo e seu que ele não quer isso também, então dou um pequeno sorriso de canto, me levanto e tiro o excesso de areia da roupa que devido ao sol já se encontra quase totalmente seca.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Seg 10 Out 2016 - 13:02

Respeitando sua personalidade, o jovem treinador e seu leão-marinho resolvem deixar as crianças ali após responder suas perguntas calmamente, os pequenos olham surpresos diante da fuga do mono-treinador, mas, estranhamente não falam nada e voltam a brincar perto do mar.

Pelo visto mudavam de ideia rapidamente.

Takashi estava livre de aproximações e conversas, agora o que iria fazer? A praia começava a ficar um pouco mais cheia, pois o sol estava ficando forte.

Para onde iria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Seg 10 Out 2016 - 13:41

A Aventura Começa

Após as crianças se afastarem Takashi começou a andar pela praia a procura de um local mais isolado das pessoas, e também ansiava pelo encontro com algum pokémon para que ele pudesse capturar ou para garantir experiência.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter 11 Out 2016 - 21:12

Deixando os moleques, o mono treinador agora buscava estrear como um treinador no que eles faziam de mais básico: batalhar e beirando a água buscava por um adversário para treinar Yuki e ver como se sairia em seu primeiro combate após ser "empossado" como treinador Pokémon.

Mas, o destino parecia lhe sorrir, logo encontra um pequeno Pokémon que era incomodado por algumas crianças, corpo com exoesqueleto, avermelhado, duas pinças e um olhar irritado diante das provocações das crianças.

Seria uma boa batalha? Ou uma missão de resgate?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Ter 11 Out 2016 - 22:26

@Frobby escreveu:

A Aventura Começa

Caminhava pela areia até encontrar um grupo de crianças infernizando um pobre pokémon, pelas características do monstrinhos ele parecia ser do tipo água, mas não consegui reconhecer a espécie da pequena criatura. - Hei crianças afastem-se dele e parem de incomoda-lo, não veem como ele está irritado? - Me aproximo do pequenino e ajoelho-me a sua frente, pego minha pokédex para identificar o monstrinho vermelho. - Olha só parece que você é um Corphish, tudo bem com você amiguinho? - Sinto um pequeno sorriso se formar em meus lábios. - Se você não estiver machucado gostaria que você batalhasse com meu Spheal. - Pego a pequena esfera vermelha e aperto o botão que encontra-se no meio da esfera, a mesma modifica sua estrutura assumindo uma forma maior e meu amigo salta para fora alegremente. - Sphe Sphe Spheal.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Qui 13 Out 2016 - 9:46

A agenda-que-tudo-sabe confirma que o caranguejo ali era um Corpish e após alguma insistência do jovem, a pirralhada - nossa como ele tava encontrando crianças até agora, não? - se afasta de Corphish, mas, era óbvio, que eles fizeram isso muito mais por que queriam ver "o circo pegar fogo" com a batalha vindoura do que por serem boazinhas ou educadas. 

Irritado estava, irritado permaneceu e assim saltando para trás, indo para o limiar entre a água e a areia, a batalha havia sido aceita.

O que o jovem faria?

Off: nas batalhas - caso não saiba - ordene dois comandos, tente pensar em como o ambiente pode ajudar ou atrapalhar seu Pokémon, vamos lá ~^
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Qui 13 Out 2016 - 23:50

A Aventura Começa

Olho ferozmente para o pequeno caranguejo vermelho, Yuki rasteja até a minha frente, estamos sintonizados ele sente a mesma emoção que eu, nossa primeira batalha está começando. - Yuki fique atento aos movimentos de seu adversário, não vamos dar moleza. - Dito isso me afasto para não ser atingido pelos ataques. - Yuki, vamos começar com dois Rollouts!

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex 14 Out 2016 - 15:42

A batalha se inicia trocando-se as bolas, afinal Corphish não esperava um ataque de cara e Spheal enrolando-se e avançando em Corphish com seu corpo (Rollout 1/5) e o caranguejo brilha em um tom cinzento aumentando sua defesa (Harden), Spheal repete o movimento com mais poder (Rollout 2/5) irritando o adversário que aumenta sua defesa novamente (Harden).

O que Hayato faria?
Dados escreveu:
Spheal: Lv. 5 // Thick Fat // Hp: 22/22 // Status: Rollout ativo 2/5
Corphish: Lv. 07 // Hypper Cutter // Hp: 19/23 // Status: Defesa + 2

Off: Então, Rollout é um movimento que dura, quase sempre, cinco turnos nos jogos. Aqui no RPG ele dura três postagens minhas, por isso não precisa mandar o Spheal usar Rollout duas vezes, pois ao mandar Rollout ele já "fica preso" no move por cinco turnos. ^^. Se vc combinar Defense Curl com Rollout o dano do movimento aumenta, lembre disso em outra batalha ^^.

Última edição por Perriraz em Sex 14 Out 2016 - 19:53, editado 1 vez(es)
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Sex 14 Out 2016 - 18:17

A Aventura Começa

-Muito bem Yuki continue assim, dê a volta e continue com Rollout, mas antes endureça seu corpo com Defense Curl. - Meu bom amigo ouve atentamente meus comandos, antes de investir para cima do Corphish ele enrijece seu corpo torando o próximo ataque ainda mais forte, fico surpreso com o poder deste ataque e ainda mais surpreso com a força do meu pequenino monstrinho. - Dê o tudo de si nesses ataques Yuki, não vamos ser derrotados por um caranguejo, ele pode aumentar sua defesa, mas nós aumentamos a força do ataque! - Encorajo o leão marinho.

Off: Acho que você trocou os dados do HP porque o Spheal atacou e foi ele quem perdeu HP invés do Corphish.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sex 14 Out 2016 - 19:57

Off: O defense curl nem funcionaria nesse caso, só no fim dos cinco turno do Rollout, sobre o erro, releve, sou velho. Corrigido.

Mais um turno iria começar, mas...

- CARA TU É MALUCO? ATACANDO UM POKÉMON COM DONO DO NADA??? QUE BAIXO ASTRAL, BROTHER!

Dizia um rapaz saindo da água com uma prancha e uma roupa de surfista, cabelos loiros parafinados e uma expressão calma no rosto, esse cheio de protetor solar.

Diante da mudança, o que Takashi faria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Sab 15 Out 2016 - 1:25

A Aventura Começa

- Yuki cesse o ataque agora, oh me desculpe eu não sabia que esse Corphish tinha dono, ele estava aqui na areia e algumas crianças estavam mexendo com ele, eu as afastei e o desafiei para uma batalha, seu Corphish aceitou a mesma, se eu soubesse não teria atacado-o, me perdoe. - Olho para o surfista e fico corado pelo que havia ocorrido e por o mesmo ser muito bonito. - Se... se você não se importar eu gostaria de ter uma batalha com você. - O tempo estava quente e o sol brilhava alto no céu então a vermelhidão do rosto de Takashi devido a vergonha poderia ser facilmente interpretada como um sintoma à exposição ao sol.

Off: Não se preocupa estamos aqui para um ajudar o outro, em especial você me ajudar já que sou novato :p

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Sab 15 Out 2016 - 21:49

Off: Vdd ^^

Diante das palavras do monotreinador, o surfista mostra um belo sorriso, branco, perfeito e quase reluzindo o sol e com as mãos em sua prancha ele diz:
- Tudo bem, carinha! Corphish é um esquentadinho sabe, ele não relaxa quase nunca, batalha, batalha, batalha é a praia dele, eu acho que ele devia baixar um pouco seu ritmo... Vou aceitar sua batalha sim, mas antes se incomoda se eu for comer algo?

Sem esperar resposta, pega sua prancha indo em direção ao calçadão da praia, no meio do caminho para e sorrindo, profere:

- Vamo, te pago um sanduíche! 

Takashi iria?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Frobby em Dom 16 Out 2016 - 11:34

@Frobby escreveu:

A Aventura Começa

Sou ofuscado pelo sorriso branco e encantador do treinador, e aquele peitoral, por Arceus que peitoral. - Sem problema pode ir comer s... - O Surfista se adianta e nem consigo terminar de falar e algo inusitado acontece o Jovem me convida para ir comer com ele, fico sem reação, estou nitidamente vermelho, o suficiente para evidenciar que não é obra do sol. - Hã... É... Si... Sim... Seria um prazer comer ao seu lado. - Estou extremamente corado, envergonhado, o que há de errado comigo? Ele é apenas um treinador que por um acaso é bonito e surfa. - Tenho que me acalmar. - Penso comigo mesmo e então respiro fundo. - Você certamente conhece a praia melhor que eu, onde iremos? Mas não quero te causar nenhum incomodo fazendo-o gastar mais. - Ainda estou corado, porém bem menos que antes. Faço a pergunta olhando nos olhos do Surfista e me perco neles, é como se o tempo andasse mais devagar, poderia ficar assim o resto do dia.

Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: