Depois de pegar os itens necessários para minha viagem com a ajudante do professor Birch decido dar uma volta pela cidade com Yuki, passamos em frente a algumas construções e seguimos até a praia de Sootopolis, estava um dia calmo e quente perfeito para se brincar na água com meu Spheal, vamos até a beira d’água, me abaixo ajuntando um punhado de água nas mãos e jogando em meu fiel companheiro, ele revida soltando o Water Gun, mas para que não me ferisse ele mira para cima e apenas os respingos da água usada no golpe caem sobre meu corpo molhando minhas vestes, para minha sorte Yuki tem uma excelente mira e não me molho tanto assim. Continuamos a brincar, desta vez a pequena criatura usa o Powder Snow e simula uma pequena nevasca. Passam-se algumas horas, brincamos bastante, sento-me na areia e pego meu amiguinho segurando-o a frente de meu corpo. – É Yuki a partir de agora seremos só nós dois, vamos ter grandes aventuras, certo amigão? – Falo com um grande sorriso no rosto. – Sphe Sphe Sphe Spheal. – Yuki fala alegremente mostrando estar animado com as novas aventuras que virão. |