Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruínas de Mountrock
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Mountrock Ruins - Caçando debaixo da terra...
Bem, na esperança de achar a relíquia, eu achava uma outra water stone. Que sorte? Aquela caverna estava cheia de pedras evolutivas e eu estava confiante de que qualquer Pokémon que precisasse evoluir, era só cair ali e saia em um estágio mais forte. Guardava a pedra na bolsa e observava ao redor, usando a luz da lanterna para melhorar a visibilidade.
- Parece que não tem nada aqui... Vamos, Drudd, atrás daquela outra parte da caverna.
- Parece que não tem nada aqui... Vamos, Drudd, atrás daquela outra parte da caverna.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Off: Posta sua reação, eu dou a exp do dragãozão e encerro o evento.
Relativamente decepcionado, o jovem refaz o caminho com seu dragão, que estava bem feliz por essa oportunidade, caminho refeito o jovem mostra os itens encontrados para a organização do evento.
Hora de voltar?
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Depois de tudo, parecia que a caverna não revelava mais nada, pelo menos aos meus olhos. Tinha a grande emoção de querer continuar ali, mas parecia que não havia nada que eu poderia fazer para reencontrar mais itens ou relíquias. Ser um explorador era uma atividade muito difícil...
- Ok, aqui estão os itens... – dizia para a organização. Três pedras evolutivas... itens muito raros!
- Ok, aqui estão os itens... – dizia para a organização. Três pedras evolutivas... itens muito raros!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Exp escreveu:Druddigon recebeu 1500 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade a quer aprender Slash. Caso deseje aprender Slash envie a resposta por MP. além disso, ganhou mais 10 de felicidade adicional por ter ficado em um ambiente que lhe agrada muito.
EVENTO ENCERRADO, PODE PROSSEGUIR.
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3