Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando a mente

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Qua Out 19 2016, 09:22

- Er.... ok! Blaziken, Ember, duas vezes! Roselia, magical leaf, seja bela!

 Era óbvio pelos comandos que ela não era muito esperta, quem deixa Ember em um Blaziken? Roselia a encarou um pouco menos arrogante, a voz da pirralha soou como uma criança fingindo ser um adulto responsável, mas serviu para alguma coisa.

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Qua Out 19 2016, 14:17

A garota queria aprender, pois então que seja, eu iria ensinar, porém ao meu modo.

Observei a sequencia de movimentos, ember e magical leaf, ember era claramente um movimento estranho para um parceiro no ultimo estágio, entretanto são escolhas não é mesmo.

-Drowzee use confusion e controle o ember, gire ele em torno de você e do psyduck criando um anel de defesa para neutralizar o magical leaf.

Observei a garota olhando minha estratégia.

-Psyduck use Water pulse pra cima criando uma esfera de água e combine com confusion, transforme a esfera de água em uma lança e acerte o blaziken(disse apontando para o blaziken).

Primeiramente as chamas do blaziken irão neutralizar o movimento da roselia criando um anel de defesa para os meus parceiros mostrando a força psiquica deles, em seguida a esfera de água se tornara uma grande lança de água que cruzará o campo e explodirá diretamente em cima deles causando dano e criando uma belíssima explosão aquática.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sex Out 21 2016, 16:44

 Valentain mostrava o por que era um coordenador com duas fitas no currículo e facilmente desmontou a fraca estratégia da sua iniciante adversária, Drowzee paralisou as brasas com seu poder psíquico e logo neutralizou as folhas chamuscando-as sem dificuldade.

 Blaziken leva a flecha de água no peito, após o ataque ele estica o braço grunhindo como se dissesse "para tudo, viado". Psyduck e Drowzeee se entreolham e logo viram para Lovegood.

 Não sabiam se continuariam ou não. A treinadora do galináceo estava mais vermelha que vestido de cigana, envergonhada. Pelo visto ela era muito mole com todos seus Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sex Out 21 2016, 18:59

A garota era muito sem graça, chamei meus parceiros para o meu lado e disse para ela:

-Garota, você precisa treinar, nem o seu parceiro mais forte aguenta um combate simples. Uma dica, seja forte e rígida.

Voltei para o centro procurando batalhas.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Sex Out 21 2016, 23:01

 Lovegood não era obrigado a nada e perdia a vontade de ajudar a novata e a deixa ali sozinha com seus pensamentos, a enfermeira Refúgio também o faz dizendo que devia voltar a cuidar de seu Centro Pokémon.

 De volta a sua busca por poder, o jovem encontra o centro de cura vazio, exceto por um rapaz que lia uma revista enquanto acariciava seu Zangoose.

 Melhor um do que ninguém, não é?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Sáb Out 22 2016, 10:21

Chego ao centro pokemon e me deparo com um rapaz que lia uma revista e acariciava seu bicho, um zangoose, sento me próximo dele com psyduck no meu colo e drowzee sentando ao meu lado e digo.

-Você tem um belo zangoose, pelo bonito. Você é coordenador?

Estava assuntando para saber se ele era do tipo que batalhava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 16:54

 O rapaz seguia Lovegood enquanto fingia ler sua revista e não demonstrou surpresa quando o jovem lhe pergunta sobre Zangoose, fechando a revista e colocando-a sobre suas coxas, ele diz:

- Não amigo, não curto coordenação não, Zangoose tem o pelo bonito por que cuido dele, somente isso, sou um treinador apenas...

 Olha para os Pokémon com Lovegood e fala:

- Temos um filho de Kanto aqui? Psyduck e Drowzee... interessante, com esses Pokémon posso dizer que você não é um coordenador mesmo...

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Seg Out 24 2016, 17:26

A vontade de bater com a revista na face do mauricinho e usar o pelo do zangoose para fazer uma enxarpe era grande no momento, sorri para ele e disse:

-Acredite, sou coordenador sim, e as vezes vou em gyn para matar o tédio. Quer batalhar?

Disse olhando para ele com um sorriso gentil, enquanto passava a mão nos pelos da cabeça de Drowzee.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 21:23

Lovegood segurou o ímpeto de bater no treinador por um motivo mais forte, queria força e conseguiria isso com batalhas, ao ser questionado se batalharia, o treinador de Zangoose fixa seu olhar no jovem Valentain e calmamente diz:

- Pois bem, me mostre o que sabe, coordenador treinador ou treinador coordenador? 

 E aguardou o que o jovem faria com a mão no queixo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Valentain Seg Out 24 2016, 21:52

Olhei para ele e comecei a ir para o campo e disse:

-Bem, sou coordenador treinador, mas não pense que eu brinco em serviço meu querido.

Mandei meus parceiros de volta para a pokebola. E fiquei aguardando o moleque no campo enquanto girava uma pokebola entre os dedos.
off: quero treinar o drowzee
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinando a mente  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando a mente  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando a mente  - Página 3 Empty Re: Treinando a mente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos