Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitu nas ruínas...

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 08:46

Off: Ainda estou vivo, acho

 De alguma forma, Klaus se via numa situação muito atípica, o gelo, os voadores que não conhecia e a mulher surgindo na carruagem de Pokémon ursos brancos - Beartic? - mas, o tom de voz dela diante de sua pessoa o deixou em sinal de alerta. Capitu também.

- Desculpe, acho que temos um engano aqui...

 Não, não havia, ele era um forasteiro.

- Eu estou apenas buscando itens para uma escavação e....

 Achava estranho explicar que achou uma abertura em um armário e saiu ali, no gelo eterno.

- Me perdi quando achei uma entrada e agora estamos aqui, não somos ameaça.

 Realmente não era, mas a mulher concordaria com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 15:58

]- Venha até aqui, garoto. – Sua voz fria fazia a frase se tornar uma ordem e não um simples pedido. – Itens de escavação, não é? Eu tenho algo pra você... – Ela lhe mostrou uma pedra roxa e escura. – Mas é claro, vou querer algo em troca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 16:13

- O que quer em troca?

 O criador olhava a pedra, a conhecia era uma Dusk Stone e sabia sua utilidade em processos evolutivos, mas mantinha sua guarda aberta, afinal não sabia o que a mulher lhe ordenara. Com a mão tentava achar o corpo de Capitu, mostrando que não era realmente um dos mais corajosos.

- E então??
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 16:21

- Eu sou uma rainha e estou à procura de um rei. – Ela colocou a pedra nas mãos de Klaus. – Essa não é a única que eu tenho. Além disso, você teria uma vida como jamais sonhou. – A proposta parecia tentadora, mas um sinal de perigo ainda soava na cabeça de Klaus.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 16:38

 Sentia um frio no estomago, mas não era culpa do ar gelado e sim da proposta que ouvira, o jovem criador viu a proposta pelo lado mais complicado que uma relação pode vir a ter, não queria amarrar-se a alguém para sempre em um lugar desconhecido surgido de dentro de um armário. 

 Por outro lado, não queria deixar a mulher irritada com sua negativa, lugar estranho precaução dobrada, a vida lhe ensinou isso, triturando suas esperanças em pó.

- R-rei? - olhava para a pedra, evitando contato com a mulher - Rei? É algo incrível, mas não posso aceitar, minha vida não é aqui... e como pode ver, não sou do tipo nobre - corre seus olhos em sua roupa e olha para a mulher - acho melhor ir embora, tenho certeza que achará um rei perfeito para seu reino é muito bonita, vai achar alguém logo...

 Começou a ensaiar uma recuada.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 16:55

]- Você... Você ousa dizer não para mim? Para mim! – A sua fúria era palpável. Seus ursos começavam a rugir para Klaus. Ele viu quanto ela tirou dos seios fartos uma lâmina afiada. – Ninguém diz não para mim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Dom Nov 06 2016, 23:04

- Não!

 Uma coragem idiota em um momento que ele podia se ferrar, olhava para Capitu que estranhava a atitude.

- E ficar com alguém que não quer vai ser bom? Obrigado a permanecer aqui? Infeliz?

 Não sabia se isso teria algum eco na loira, mas olhava a espada fingindo não estar morto de medo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Dom Nov 06 2016, 23:26

A mulher riu da resposta do garoto. – Então você é muito corajoso. – Ela guardou a lâmina. – Tudo bem... Eu deixarei você ir em paz. Eu sei que um dia irá voltar pra mim. – Isso fazia Klaus chegar à conclusão que a mulher era louca de pedra. – Todos voltam um dia. Até deixo que leve essa pedra, como uma recordação feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Ancião Seg Nov 07 2016, 08:50

 O rosto do jovem tinha algumas gotas de suor e uma tinta de perplexidade intensa, segurava a pedra evolutiva em sua mão como se fosse um amuleto protetor mágico que o defenderia da tal mulher, mas esta não fez nada além de o deixar ir por sua coragem.

 Sorte? Sorte...

 Quando seu corpo saiu do estado de paralisia, agradeceu a loira com um tom de voz calmo e tentaria retornar para o posto da missão de escavação, retrocedendo seus passos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Capitu nas ruínas... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitu nas ruínas... - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Convidado Qua Nov 09 2016, 00:11

Nem tudo era como Klaus esperava. Assim que ele virou às costas a mulher mandou que seus ursos atacassem. Por sorte eles não eram tão rápidos e não contavam com Capitu que usou seus poderes para fazer com que ficassem parados. Não durou muito tempo, mas o suficiente para que Klaus voltasse para o guarda-roupa.

Ele estava de volta nas ruínas sã e salvo, é claro, ninguém acreditaria em sua história. Pelo menos conseguiu chegar ao salão principal sem que nada estranho acontecesse.

Off: Faça um último post que fechamos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capitu nas ruínas... - Página 3 Empty Re: Capitu nas ruínas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos