Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pequena escavação

3 participantes

descriptionPequena escavação EmptyPequena escavação

more_horiz
Dig it good


Já era quase meio dia quando cheguei às ruínas de Mountrock, após uma longa caminhada pela cidade. Tudo ali parecia ser tão antigo e misterioso que me sentia até mesmo um caçador de tesouro de histórias em quadrinhos, prestes a invadir a tumba de algum imperador ancestral.

Não demorou muito para que percebesse uma quantidade considerável de pessoas em frente a uma caverna. Com certeza aquele era o lugar para onde os exploradores de Gwen estavam indo.

Tomei em minha mão a pokéball que a líder havia me entregado posteriormente e a arremessei para o alto. Sem demora, a esfera bicolor partiu-se ao meio e, em um feixe de luz, um pokémon materializou-se na minha frente. Ele era pequeno, marrom e tinha uma cabeça muito maior que o próprio corpo.

Tomei minha pokédex em minhas mãos e apontei o visor do instrumento para a criatura. Sem demora, o aparelho e sua voz robótica esporam informações a respeito do monstrinho.

Humm, o senhor é Trapinch, então? Eu sou Malori. Prazer em conhece-lo. — Disse, sorrindo para o pokémon.

O monstrinho mantinha uma expressão confusa no rosto. Não sabia se ele também estava sorrindo ou se a boca dele era apenas grande demais. Resolvi, então, interpretar aquilo como um sorriso. Seria melhor assim.

Eu vou precisar da sua ajuda para encontrar algumas coisas que estão perdidas nessa caverna. Acha que consegue me ajudar? — Perguntei, esbanjando o sorriso mais simpático que já dei nos últimos meses.

O monstrinho, então, emitiu um som tão agudo e estridente que me fez perder o equilíbrio e por muito pouco não cair no chão. Que pokémon... legal! Mal podia esperar pra entrar na caverna e trabalhar em conjunto com ele.

Fiz um sinal com a mão para que o monstrinho me acompanhasse, e então fui em direção à entrada da caverna, onde comecei a procurar pelo responsável pela escavação e, quando o encontrar, pedir os equipamentos necessários para começar a procurar pelas relíquias das quais Gwen estava falando.
OFF: Oi, narrador! Espero que possamos nos diverter juntos e, qualquer coisinha, pode me mandar uma MP ;3

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Após apresentar-se para seu primeiro pokémon, o garoto anima-se com o mesmo e ambos seguem até um homem alto e gordo que estava bloqueando a entrada, dando kits de exploração para os voluntários enquanto recolhia seus pokémons extras e guardava-os num PC com acesso ao Storage.

Chegou a vez de Malori e este recebeu o kit, era uma corda comprida, uma lanterna média, uma picareta, uma pá, um pincel, uma estaca de ferro, um martelo e um capacete de ferro (com espaço para acoplar a lanterna no mesmo).

Quando pôde entrar na caverna logo avistou um pequeno elevador de mina, pelo qual algumas pessoas desceram juntamente ao monotreinador novato. Após uns bons minutos de descida, o rapaz já sentia a diferença do ar ao respirar. Tanto a densidade quanto o cheiro, eram totalmente diferentes da superfície, era difícil aguentar respirar ali, precisaria tomar muito cuidado para não se exaurir inutilmente.

Quando o elevador parou, todos já estavam com com capacetes em suas cabeças e suas lanternas acopladas aos mesmos e ligadas, iluminando para onde quer que virassem seus pescoços.

Era uma câmara cavernosa muito grande, alta e espaçosa, os voluntários começavam à se dispersar, alguns iam por alguns dos túneis da caverna e outros ficavam por ali, onde já começavam à procurar por algo, usando suas ferramentas, aparentemente de forma aleatória.

Mas e Malori, o que faria?

OFF:
Prazer, serei seu narrador nesta rota.
Espero q possamos nos divertir e te desejo boa sorte.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena escavação DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Dig it good


Para entrar na caverna, antes foi necessário receber alguns equipamentos cedidos pelos organizadores da exploração. Era muita coisa, então organizei tudo como pude para carregar para dentro da caverna.

Ao entrar no local, deparei-me com vários treinadores em um elevador. Provavelmente deveria ir para lá também, então fiz um sinal com a mão para que Trapinch me acompanhasse, e descemos até o último andar.

O ar era rarefeito no subsolo da caverna, o que provavelmente me deixaria tonto após alguns minutos. Precisava ser rápido na escavação, mas sem me esforçar demais, ou acabaria desmaiando ali mesmo.

Olhando em volta, percebi que as várias pessoas ali presentes não estavam escavando em uma única região. Na verdade, todos estavam bem dispersos e nenhum deles parecia saber realmente o que estava fazendo ali.

Trapinch, vamos cavar alguns buracos por aqui? — Disse, sorrindo para minha pokémon.

A monstrinha vibrou e, então, continuamos caminhando, em direção a uma das paredes da caverna.

Ao chegar lá, coloquei meu capacete e peguei minha pá em mãos, começando a dar leves golpes na estrutura, movendo pequenas porções de terra por vez. Queria ser cuidadoso para não acabar destruindo alguma das relíquias.

De repente, a Trapinch ao meu lado emitiu um som alto que ecoou pela caverna, quase como uma risada, e começou a cavar para baixo. O ritmo da pokémon era incrivelmente superior ao meu, e era bonito ver ela tentando me ajudar.

Se encontrar alguma coisa, traga aqui pra cima. Não vai se machucar, tá? — Anunciei, em direção ao buraco que Trapinch escavava.

Sem mais demoras, voltei minha atenção à minha própria escavação. Nem eu sabia ao certo o que poderia encontrar ali, mas esperava que soubesse reconhecer se encontrasse.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Malori decidiu começar sua escavação logo na primeira câmara cavernosa do sítio arqueológico nas ruínas daquela antiga civilização. Contudo, tirando o elevador que levara os voluntários até ali, não havia nenhum resquício de civilização naquele ponto em questão. Porém, isso não desanimava os voluntários que cavavam por ali.

Trapinch cavava num bom ritmo, mas seu treinador era fraco, lerdo e se cansava muito rápido se comparado ao pokémon. Afinal era um humano e o ar era rarefeito, portanto começou à suar e ofegar após poucos minutos de escavação. E nada fora encontrado até então, nem pelo rapaz e nem pela pokémon que já havia cavado uns 5 buracos enquanto o jovem apenas 1. O que o treinador faria à seguir?

OFF:
Desculpe-me pelo atraso excessivo, mas tive mtos contratempos e o fórum ficou off alguns dias. Sorry.

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena escavação DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Dig it good


Já estava cavando há vários minutos, porém, meu progresso não parecia ser muito eficiante. Havia aberto apenas um único buraco, enquanto a Trapinch já estava em seu quinto.

Passando a parte de trás da minha mão sobre a testa, para colher as partículas de suor que ali apareciam, aproximei-me da montrinha e olhei para dentro das cavidades que ela havia aberto.

Enquanto observava a terra de dentro dos buracos, percebi que, como aquele aquela parte do solo havia sido mexida há pouco tempo, provavelmente ainda estava úmida. Poderia ser uma boa ideia começar a cavar por ali.

Sem mais demora, finquei minha pá no chão e comecei a colher terra e jogá-la para trás, abrindo ainda mais os buracos previamente abertos por Trapinch. Dependendo do tempo que os objetos citados estavam na caverna, era bem possível que eles estivessem à vários metros do chão.
OFF: Tudo bem, eu também estava meio ausente nos últimos dias.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Malori teve uma boa ideia e começou à cavar nos buracos previamente abertos por sua pokémon. Graças à isso, começou à cavar mais rápido que outrora. Sua pokémon instintivamente começou à cavar novos buracos ao redor de onde o rapaz cavava.

O tempo passou, talvez quase 1 hora e nada havia sido encontrado até então. O cansaço começava à dominar o corpo do jovem que começava à sentir-se fadigado, com o corpo dolorido e a respiração ofegante. O que faria agora?

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena escavação DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Dig it good


Após vários minutos cavando, já estava bastante cansado. Meu corpo já não conseguia mais acompanhar o rítimo da Trapinch.

Sentei-me no chão para descansar um pouco, mas acabei caindo para trás. Desta forma, fiquei deitado sobre o solo da caverna, olhando para o teto.

Trapinch, venha aqui em cima. Vamos fazer um intervalo. — Disse, chamando minha pokémon.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Exausto, o jovem tomava uma sábia decisão de descansar um pouco. Tentou sentar-se, mas caiu de costas e ali ficou, deitado e esparramado, então chamou sua pokémon, que aproximou-se dele prontamente.

O tempo foi passando e seu estado físico foi se normalizando pouco à pouco. Não tinha ideia de quanto tempo havia passado ali, descansando, mas chutava que cerca de 1 hora.

Agora que estavam restaurados, o que Malori tentaria para encontrar alguma coisa útil naquele sítio arqueológico?

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena escavação DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Dig it good


Estava realmente cansado daquela escavação. Já começava a pensar que estava em uma caverna completamente comum, e que não havia qualquer coisa para encontrar lá.

Contudo, não desistiria tão fácil. Levantei-me do chão e comecei a caminhar em direção ao fundo da caverna, procurando por uma área que ainda não tivesse sido explorada antes.

Venha, Trapinch. Vamos tentar em outro lugar. — Disse para minha pokémon, fazendo sinal para que ela me acompanhasse.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
Desistindo daquele ponto de escavação, Malori e sua pokémon voltaram à caminhar pelos túneis escuros e rochosos da caverna. Conforme foram avançando a iluminação natural - que vinha de rachaduras no teto -, foi acabando e tudo foi se escurecendo cada vez mais e mais rápido. Logo não poderia ver mais nada, porém tinha recebido uma lanterna no kit de exploração.

E também era capaz de ouvir água correndo, talvez... um rio? Ou seria outra coisa? O que o jovem faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Pequena escavação DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPequena escavação EmptyRe: Pequena escavação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos