Natã Dragonete
Antes mesmo de começar essa rota, eu sei o porque você quis colocar esse título, mas façamos o seguinte, é melhor você, Alberto, explicar para deixar claro que essa ideia idiota foi sua e não minha. Equipado com sua mochila e apenas uma pokéball, o monotreinador parecia confuso com a frase de seu narrador, respondendo:
- Como assim Alberto? Não conheço esse homem, mas aposto que ele deve ser um homem muito bonito, com uma bela barba com certeza. Mas eu me chamo Natã Dragonete, um famoso explorador e Ladrão de Tumbas. Esse daqui é uma das minhas aventuras documentadas, aonde eu acho algum objeto raro, sou roubado, vou atrás do ladrão só para descobrir que ele está sofrendo as consequências de ter aquele objeto, e no final salvo o dia ou algo do tipo.
Entendi, Natã Dragonete. Achei que você era outra pessoa muito parecida com você, essa outra pessoa também conseguia falar comigo. O homem então olhava para os lados e tentava cochichar para o nada, tentando falar baixo:
- Na verdade eu sou mesmo o Alberto! Essa é uma identidade secreta. Só não fala pra ninguém.
Nossa! Eu não acredito nisso, achei que você era realmente outra pessoa. Mas pode deixar, eu não vou falar pra ninguém - até porque só você me ouve. De qualquer forma, lá estava Alber... Natã, atendendo ao chamado de um grupo que pedia para que explorasse as ruínas de Mountrock, em busca de artefatos preciosos. Ao seu lado, estava consigo um pequeno urso com uma lua minguante na testa. Este era conhecido de Natã, um companheiro de roubos anteriores, e com certeza um aliado bom para aquele trabalho, mesmo que não fosse totalmente confiável. Talvez ao se ajudarem, a confiança entre eles aumentaria. Essa era a ideia de Biya, quero dizer, Dragonete.
Se aproximando da atendente do local, o homem, com o peito estufado, diz:
- Olá minha jovem. É por aqui que entramos para explorar essas ruínas? Gostaria de levar meu colega Nid comigo.
A mulher faz que sim com a cabeça e indica aonde deveria ir, então o barbudo segue caminho, até chegar ao seu destino. O que será que esperará por Natã Dragonete nessa aventura?
OFF / Informações :
Olá narrador, vou levar comigo Nid (Teddiursa)
Vamos ver se eu ganho algo legal, não é mesmo?
Vamos ver se eu ganho algo legal, não é mesmo?
Não é Normal