Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas e Zuko: Ruínas

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 29 2016, 19:15






Zuko e Thomas foram então até as outras estátuas onde parecia que poderiam haver mais pedras. Logo, Thomas notou que as coisas não poderiam ser o mais do mesmo, assim, as estátuas seguintes pareciam não estar com pedras evolutivas como aquela em que havia pego a pedra evolutiva não existiam mais.

Assim que se viu sozinho, houve um problema diferente em que teria que enfrentar. No meio de tanta procura Zuko parecia ter apertado alguma coisa, talvez um piso que acionava uma entrada secreta, visto que o altar até pouco explorado se abria e mostrava um caminho totalmente novo. O jovem faria algo?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Sáb Out 29 2016, 20:00

O resto das estátuas não parecia ter nada de especial, pelo jeito a pedra veio de uma figura diferente das outras e única. O tal templo era gigante, entretanto não tinha nada de muito interessantel e sequer uma menção aos Draconoids. Parecia que a exploração havia entrado em uma rua sem saída. Me sentia entediado e não sabia o que fazer a não ser sentar no chão em frente àquelas estátuas destroçadas e sem cabeça.

- Ai Arceus, por onde eu procuro? Poderia me dar um sinal por favor?

A frase terminada e Zuko parecia surpreso onde havia pisado, ao longe era possível ver o altar se abrindo e revelando uma nova passagem. Para onde aquilo dava? Era isso que eu tentaria descobrir.

Quilava acendia suas chamas e eu ligava a lanterna, tudo menos escuro, entretanto, não claro o suficiente.

- Vamos?

Eu ia na frente já que a lanterna iluminava mais, Zuko cuidava da minha retaguarda. Foi dito que não haviam Pokémon naquelas ruínas, mas ter cuidado em um lugar como aquele sempre era pouco.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 29 2016, 21:41






Com Zuko na retaguarda Thomas conseguia adentrar a caverna para que pudesse encontrar alguma pista decente do seu segundo item. Talvez algumas coisas pudessem estar erradas, naquele local parecia tudo muito conservado, as paredes eram brilhantes e esverdeadas, talvez feitas de esmeraldas e alguns brilhantes estavam encrustados nelas.

O corredor era gigante e no fim haviam dois possíveis locais para explorar, um deles parecia convidativo com o tanto de pedras que tinha e outro era um pouco mais simples, mas não deixava de ter seu charme. O restante do corredor era bem simples, apenas mais do mesmo, mas por curiosidade o jovem apontou com a lanterna para o teto.

Para sua surpresa, no teto feito exclusivamente de diamantes um gigantesco Dragonite tomava forma... Talvez Thomas tivesse encontrado o local mais importante daquela escavação!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Sáb Out 29 2016, 22:20

Aquelas paredes brilhantes e verdes pareciam não fazer parte do resto da construção, as pedras ali incrustadas deveriam valer milhões. Aquele caminho - aparentemente desconhecido até então - poderia ser um dos mais importantes para a construção. Peguei o celular do meu bolso e comecei a gravar um vídeo do caminho, talvez fosse útil para futuros exploradores.

Cheguei a uma bifurcação, de um lado o caminho dos diamantes continuava e parecia até aumentar. O outro lado não tinha tantas jóias, porém ainda assim era chamativo. Ao olhar em um devaneio para o teto vi o que talvez fosse uma das maiores esculturas que enxerguei em toda a minha vida, um Dragonite esculpido no puro diamante.

- Isso é...

Zuko olhava embasbacado para aquilo, parecia tão perdido quanto eu. Era incrível pensar que uma civilização antiga e com praticamente nenhuma tecnologia havia feito aquilo.

- Como eles conseguiram? Os Draconoids poderiam ter usado Pokémon para fazer isso?

Peguei o celular mais uma vez e tirei fotos de todos os ângulos possíveis, talvez os líderes não soubessem daquele local. Minha dúvida agora era, o porque alguém faria uma escultura tão grande em um local que - supostamente - nem os próprios Draconoids tinham conhecimento, afinal aquilo dava em uma passagem secreta no templo.

- Certo, será que conseguimos chegar lá em cima? De qualquer maneira, vamos ver onde esse caminho dá, dependendo do que acharmos voltamos e tentamos ir pelo outro.

Minhas apostas de que a escultura não era só uma escultura não poderiam ser provadas no momento, entretanto, se fosse o caso era provável que um dos caminhos daria até lá, por lógica segui o caminho em que haviam mais pedras preciosas.

- Vamos, seguir a estrada dos tijolos esverdeados.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sáb Out 29 2016, 23:07






O garoto estava realmente muito admirado com aquele lugar, parecia ter saído de um livro de histórias magníficas, mas ao contrário do que o jovem pensava aquilo tudo era real. Assim que viu as duas entradas resolver seguir pelo caminho de pedras esverdeadas e brilhantes, assim que viu a sala que encontrou ficou ainda mais admirado do que estava antes.

A sala era completamente dominada por pedras e mais pedras brilhantes, no centro do salão um grande caixão e nos arredores alguns vasos de barro grandes chamavam atenção. O caixão de pedra era grande e parecia estar cheio de coisas preciosas, alguém havia sido enterrado ali e provavelmente era a pessoa mais importante daquela vila, visto que era protegido de tudo e de todos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Sáb Out 29 2016, 23:21

A nova sala era mais incrível que todas até agora, as pedras adornavam as paredes do que parecia ser o local de descanso de algum rei dos Draconoids ou algo do tipo. Tirei algumas fotos do local e olhei para o caixão que ficava no meio do salão, pensei em encostar nele antes de ter um insight.

- Ei, pera. Por que vamos abrir o caixão de um antigo líder? Provavelmente vamos fazer isso e esse troço vai desmoronar, ou sei lá, vamos libertar uma praga antiga.

Zuko me olhava com um tom de dúvida, aquilo tudo não era óbvio? Decidi, nesse caso, ir pelo inesperado, vasculhar o que havia dentro dos vasos de barro. Caso não achasse nada, aí então iria decidir se abriria o caixão do defunto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Dom Out 30 2016, 13:47






Thomas era alguém bem precavido, sendo assim resolveu não mexer em nada naquele caixão. Fez então o possível para explorar o máximo de vasos possíveis, levando um bom tempo para explorar perfeitamente todos os vasos que estavam ali, e, para sua surpresa, todos eles continham um líquido vermelho parecia ser vinho...

Os vasos mais próximos do caixão continham algo que fedia bastante, provavelmente eram oferendas feitas aos deuses. Mais uma vez a investigação não levava a nada, apenas a circunstâncias do sepultamento daquele indivíduo que estava ali. O que o jovem treinador iria fazer agora que todos os vasos foram explorados?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Dom Out 30 2016, 14:02

Ser precavido não parecia ter tido bons resultados, os vasos a princípio tinham apenas um líquido estranho e vermelho, o qual eu achava ser sangue, entretanto o cheiro denunciara o que havia ali.

- Vinho?

Mais algumas fotos dos jarros, ao meu lado Quilava estava na altura dos vasos e cheirava o líquido de dentro.

- Você nem ouse tomar isso cara, sabe-se lá a quanto tempo está aqui.


Com um resultado horrível na busca decidi que seria melhor arriscar, fui até o caixão e acabei reparando que os vasos mais próximos dele tinham algo que fedia muito, provavelmente algo naqueles jarros fora vivo um dia. Tentei empurrar a tampa para observar dentro do caixão, talvez fosse uma decisão idiota e as paredes começassem a desabar, entretanto eu poderia achar algo tão importante para a pesquisa quanto o que havia encontrado até agora.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Dom Out 30 2016, 14:39




O garoto tentando se manter tranquilo foi até as proximidades do caixão, onde notou que era belo assim como as demais localidades naquela passagem, sendo feito inteiramente de ouro e prata com alguns diamantes cravados formando uma palavra desconhecida para o garoto "Ell Kall'ar", talvez fosse o nome daquele que havia sido sepultado ou uma maldição.

O garoto fez um belo esforço, utilizando toda a sua força e forçando todos os músculos do corpo. Felizmente aquele caixão não era protegido por nada,  mas seu interior chamava atenção pela quantidade de ouro que tinha dentro, além de um corpo mumificado e praticamente intacto. No que o garoto percebia, suas feições eram muito próximas a de Carlos...

Infelizmente ali não havia nada ali. Talvez na outra sala algo de grandioso fosse encontrado...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Dom Out 30 2016, 15:11

Mais algumas fotos, dessa vez do nome que havia sido inscrito no caixão e em seu conteúdo. O tal conteúdo talvez fosse a coisa mais interessante que havia achado até agora, além de muito ouro havia quem parecia ser o dono daquilo tudo. Era incrível como as táticas de mumificações dos Draconoids fizeram com quem o homem houvesse ficado totalmente intacto.

- Sorria amigo.

Uma última foto para recordação, aquele homem a propósito tinham feições que lembravam de Carlos.

- Tá bom Zuko, vamos voltar e ir para o outro lado da bifurcação.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 3 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos