Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas e Zuko: Ruínas

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Sáb 5 Nov - 21:08

- Ei, minha relíquia.

Antes que eu pudesse titubear o homem logo voltava com outro item, dessa vez uma pedra amarela, a qual eu conhecia o nome e o que ela fazia.

- Pera, Old Amber? Quer dizer, o usado pra ressuscitar Aerodactyl?

Meus olhos brilhavam com o item e antes que o homem pudesse falar mais alguma coisa eu já dizia aceitar o item.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sáb 5 Nov - 21:21






O garoto prontamente aceitou o item e para isso fez deixou de lado a sua relíquia, assim, restava ao garoto deixar a pá e a picareta no local correto e ir embora. Agora, o garoto estava muito feliz por ter conseguido o seu item tão precioso, além de conseguir alguns outros itens que poderiam ser muito bem utilizados pelo garoto.

Restava de despedir e ir embora para outra aventura....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Lix Sáb 5 Nov - 21:27

No fim além de ter achado itens que seriam importantíssimos em minha jornada consegui fortalecer ainda mais meu laço com Zuko.

- Então garoto, achou divertido?

Um sorriso do meu Pokémon de fogo depois de tanto tempo no laboratório, não podia esperar para mostrar as fotos da exploração para Paula. Enfim, tinha muita coisa para fazer.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sáb 5 Nov - 21:47

exp escreveu:2583 de EXP para Quilava. Manteve o nível e ganhou 4 de felicidade.


Tópico trancado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos