Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthshakers

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Earthshakers Empty Earthshakers

Mensagem por Grizzly Qui 20 Out 2016, 22:02

Grizzly
Earthshakers


Off:

A viagem havia sido extenuante. Meus músculos doíam pelas várias posições que busquei me manter em meu assento durante a noite que se sucedeu, buscando o conforto não conquistado. Porém, o meu destino havia sido alcançado: a cidade de Mountrock, local este o qual eu fui convidado a visitar devido à nova descoberta feita em um dos sítios arqueológicos, as ruínas de uma antiga civilização. Aparentemente estavam a recrutar treinadores para auxiliar na exploração, e eu apenas tive a sorte de ser um desses.

Saindo do metrô, deparei-me com aquela grande cidade na base de uma montanha. O ar parecia ser mais fresco que o de Rustboro, notável pela pouca quantidade de chaminés da indústria e baixo trânsito, além, é claro, da facilidade que me garantia ao respirar. Por mais que estivesse extremamente empolgado com as aventuras que esta cidade nos proporcionaria, não me deixei levar pela inquietação e, consequentemente, não me esqueci de alguns detalhes marcantes como libertar Lairon de sua respectiva Pokébola e conferir meus itens.

-Certo, Lairon, conseguiu descansar o bastante? Hoje o dia vai ser duro. – anunciei, posicionando-me em frente à fachada das casas, próximo ao asfalto das ruas. -Se bem me lembro, as ruínas ficam para aquela direção. – disse, apontando o indicador para a minha direita. -Ou seria aquela? – voltei meu dedo para a esquerda.

Enquanto tentava me coordenar com as instruções recebidas via mensagem de como chegar ao sítio arqueológico e por onde deveria ir, notei que Lairon não estava tendo delírios de felicidade ou sequer brincando com o seu amigo vento, como fazia antes de se tornar mais forte. Teria a evolução alterado levemente sua personalidade, afinal de contas? Bem, mudada ou não, aquela não era minha principal preocupação no momento, então logo me atentei a encontrar o caminho correto para as ruínas. Mas... Por onde começar procurando?

-Err... Você por acaso sabe a direção para o sítio arqueológico? – perguntei, ironicamente, para o meu companheiro, que me fitou com uma expressão de dúvida estampada em sua face.

Decidi então por procurar alguém que soubesse do caminho, o que não seria tão difícil, visto que as ruínas seriam o local mais marcante daquela cidade no atual momento. Conforme andava, pensei que talvez nem precisasse de ajuda, sendo possível o surgimento de dicas naturais que me informariam sobre o sítio arqueológico como gritos ou conversas altas. Porém, eu me sentia um tanto quanto inseguro. Eu nunca havia estado em Mountrock, e portanto não sabia como as coisas funcionavam nesta cidade, se gritos ou conversas altas eram acontecimentos comuns do cotidiano ou não, esse tipo de negócio, sabe?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Seg 24 Out 2016, 20:41


Off:



Roderick estava nas ruas de Mountrock a fim de algo que estava dominando os noticiários a um bom tempo, a descoberta da ruína em baixo da cidade era a única coisa que estava na boca do povo naquela cidade como em toda Hoenn. Logo, não foi muito difícil para o jovem descobrir que estavam precisando de treinadores para participar de buscas no local.

O jovem não pensou duas vezes, estava preocupado para aquilo, mas logo os problemas começaram a aparecer, o jovem não fazia ideia de como encontrar o lugar e seu Lairon menos ainda. Felizmente a sorte estava com Fletcher nesse dia e não demorou muito para ouvir algumas pessoas falarem sobre o local onde estava acontecendo a tão esperada escavação.

- Cara, essas ruínas que foram encontradas perto do ginásio é loucura neh? Acho que podemos ir pra lá também neh?

O garoto poderia aproveitar a chance que poucos tinham e seguir os dois garotos ou começar procurando por conta própria nos arredores do ginásio. A escolha seria de Roderick....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Ter 25 Out 2016, 21:15

Grizzly
Earthshakers


Off:

Conforme andava pelas ruas da cidade de Mountrock, ia aos poucos me familiarizando com o estilo das residências e outras construções, bem como com a sensação do ar fresco chocando-se contra meu corpo. Lairon acompanhava, um pouco mais atrás. Por ter se tornado maior e adquirido características robustas e marcantes espalhadas por sua efígie, Lairon aparentava ser dono de mais e mais atenções alheias, apesar de ser o esperado para criaturas com estrutura física alta e larga como a dele. Por um momento, permaneci imóvel e logo me voltei para meu companheiro. Encarei sua face, e ele retrucou o olhar, sem demonstrar sentimento algum, se não o da dúvida.

-Está com fome? – perguntei. -Você pode tentar encontrar alguns minérios durante a escavação e exploração que iremos fazer e aproveitar para se alimentar deles. Sei que sua espécie faz naturalmente este tipo de coisa, então não irei te conter. – declarei, cruzando os braços. -Por falar em espécie, acho que não registrei a da sua evolução em minha Pokédex ainda, não? – disse, sacando o meu aparato tecnológico de um dos compartimentos da minha mochila, após coloca-la no chão para o fácil acesso às minhas procuras. Em seguida, como se tirasse uma foto de Lairon, garanti suas informações em minha Pokédex. Após isso, foquei-me em nossa “missão”, dando continuidade à busca.

A tranquilidade e o relaxamento tomavam conta do clima daquela calma caminhada em busca de pistas que poderiam nos levar para nosso real destino após chegar à cidade. Com passos postos à frente de outros passos, enfim nos deparamos com algumas pessoas que conversavam justamente sobre o evento que estava em curso nas ruínas recém-descobertas do subterrâneo. As escavações ocorriam próximas ao ginásio, não que seja uma informação tão útil visto que eu nem ao menos sabia onde ficava este tão falado ginásio. Porém, quando deram fim às conversas, aquele grupo se encaminhou para o sítio arqueológico. Não perdi tempo e comecei a segui-las, disfarçando quando pareciam suspeitar de mim.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out 2016, 19:44

Off:




Roderick estava adorando o ar fresco daquela maravilhosa cidade de Mountrock, o jovem acabou aproveitando aquela oportunidade para observar um pouco o comportamento do seu monstrinho do tipo aço, obtendo então algumas informações preciosas sobre aquela espécie em questão:


Lairon
Kodora


Earthshakers Lairon

Lairon se alimenta do ferro contido nas rochas. Faz seu ninho nas montanhas onde é encontrado o minério de ferro. Ele combate com outros de sua espécie para disputar território.


Após observar um pouco, notou como seu Pokémon estava diferente de tudo que viu sobre Aron. A Pokédex era bem clara sobre aquelas informações, dando a entender que o jovem poderia ter problemas se encontrasse outros da mesma espécie de seu Pokémon. Fletcher logo após o ato fez o que tinha que fazer para seguir até a ruína.

No começo conseguia com facilidade fazer com que os jovens não desconfiasse de nada, contudo no meio do caminho teve de parar e ficar um pouco mais longe, deixando que as suspeitas fossem deixadas de lado. No fim, o jovem descobriu que seria necessário andar apenas poucos quarteirões para encontrar a entrada das ruínas, restava começar a exploração e iniciar uma nova aventura!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Sex 28 Out 2016, 19:11

Grizzly
Earthshakers

Após perseguir o grupo de pessoas que conversavam sobre o evento que estava a ocorrer na cidade, me vi próximo ao destino de cada treinador que havia sido convidado por Carlos e Gwen. Percorri alguns quarteirões, até que enfim chegamos ao tão falado sítio arqueológico o qual abrigava as ruínas de uma civilização antiga recém-descobertas do subterrâneo de Mountrock. Aparentemente inúmeras pessoas se reuniam ali para organizar o começo de suas aventuras – e eu não era diferente. Chequei tudo que trazia comigo em minha mochila, além – é claro – de meus fiéis companheiros, por mais que fosse apenas permitido utilizar um Pokémon durante a exploração. Afinal, não queria perder a Pokébola de Tangela, muito menos o ovo de Riolu.

Agora que eu e Lairon estávamos lá, buscaria entrar em contato com algum dos organizadores do evento que estivessem por perto, pedindo para que nos fornecesse ferramentas e itens de utilidade para a escavação. Assim que tudo estivesse pronto, iria partir, junto a meu companheiro que acabou de evoluir, para as ruínas!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Sex 28 Out 2016, 22:47




Roderick estava completamente perdido, mas com uma ajuda do destino conseguiu seguir em frente e encontrar a tão almejada caverna onde os restos de uma civilização existia. Com mais sorte ainda conseguiu se localizar naquele monte de pessoas que almejavam o mesmo que o garoto, explorar o local em busca de coisas raras.

Não foi muito complicado para encontrar alguém, alguns metros do jovem uma garota sorridente lhe parou e com certa felicidade falou:

- Procura ferramentas? Venha aqui por favor!

Se sua cara ficava bem óbvio que estava a procura de ajuda o garoto não sabia, mas que havia algo isso era óbvio. A jovem logo lhe deu corda, picareta. pás e uma lanterna embutida no capacete, além de outras duas lanternas para caso a primeira fosse descarregada. Logo, restava ao jovem escolher o melhor lugar para começar, visto que era disponibilizado dois locais de exploração. Um subterrâneo que se ava através de uma escada e um grande buraco que parecia dar em algum lugar diferente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Sáb 29 Out 2016, 19:39

Grizzly
Earthshakers

Por um acaso do destino, fui abordado justamente por uma moça que poderia me fornecer as ferramentas e equipamentos necessários para escavar e explorar as ruínas com facilidade. Não tardei em me arrumar com os itens. Amarrei a corda em volta da minha cintura como se fosse um cinturão, prendendo uma das lanternas adicionais que eu recebi. A outra, por questões de segurança, foi guardada dentro da mochila. Mantive-me a segurar a picareta, vista sua imensa utilidade que viria a calhar durante a nossa aventura. Ocultei meu cabelo desarrumado com o capacete de mineração, e logo me voltei para as entradas que poderiam nos levar para as ruínas.

-Lairon, qual dos dois caminhos você prefere seguir? – perguntei, apontando para ambas as entradas. Lairon respondeu erguendo seu queixo na direção de minha face, como se sugerisse que eu escolhesse. -Vamos por aquele buraco então, parece ser mais divertido ir por lá. – disse isso, mas em parte era porque eu não estava em tão boa forma e consequentemente nem um pouco afim de descer escadas, ainda mais se eu tivesse que subi-las para retornar.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Dom 30 Out 2016, 14:24






Roderick parecia estar tendo muita sorte naquele dia, as circunstâncias o levavam para encontrar muitas coisas diferentes naquele dia. Primeiro o grupo que o levou sem saber até o local da escavação e segundo a jovem que lhe mostrou claramente todos os itens que poderia utilizar na escavação e sair por ai.

A escolha do garoto levou em conta algo que era muito importante naquele lugar, a preguiça! Lairon apenas caminhou com o jovem passando pelo buraco, logo, ambos descobriram que aquele buraco apenas servia para espalhar os treinadores visto que haviam centenas de buracos e outras escadas. O jovem seguiu adiante e se deparou com uma descida íngreme. Poderia tentar a sorte ou voltar para trás...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Grizzly Qua 02 Nov 2016, 15:26

Grizzly
Earthshakers

Ao adentrar a fenda antes vista, um dos caminhos para as ruínas do subterrâneo, deparamo-nos com uma descida íngreme e visivelmente arriscada. No instante em que bati o olho naquele obstáculo à nossa frente, pensei em voltar atrás, mas Lairon acidentalmente me empurrou quando tentou se posicionar ao meu lado naquela passagem que era tão estreita para sua constituição física. O resultado foi um previsível desequilíbrio e uma tentativa de voltar atrás ao tentar me apoiar na pata erguida de Lairon (que buscava me salvar da terrível queda). Bem, como Arceus me amava tanto, não terminei apenas por deslizar terra a baixo, mas como por levar meu companheiro junto. Ou seja, querendo ou não seguir por ali, retornar não era uma opção, até porque eu não possuía a mínima vontade de tentar escalar de volta ou gastar mais de meu precioso tempo de exploração com um auto resgate. Com sorte, não teria me ferido muito. Mas como bem sabem, um certo alguém todo-poderoso não cultivava simpatia comigo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Kazehaya Qua 02 Nov 2016, 22:32






O jovem realmente não estava com muita sorte no momento, parecia que a maré de sorte no encontro da ruína sofrera uma completa modificação deixando o clima cheio de encontros inesperados para acidentes inesperados. Lairon e Roderick logo se depararam com uma visão privilegiada do que parecia um caminho de pedras preciosas.

O jovem muito provavelmente poderia seguir aquele caminho de ladrilhos esverdeados ou partir para o caminho escuro e sem qualquer ponto de referência decente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Earthshakers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Earthshakers Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Earthshakers Empty Re: Earthshakers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos