Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Training

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Super Training Empty Super Training

Mensagem por Victoria em Dom 23 Out 2016, 17:54





Super Training

Sai do centro pokemon e fui até o que parecia ser uma pequena praça, felizmente o local não estava cheio já que, graças as ruínas encontradas na vizinhança, o centro da cidade não era o local mais badalado naquela hora, talvez a noite ou no finzinho da tarde, mas ao meio do sol das três horas aquilo ali se mantinha deserto. Caminhei meio vagarosa e liberei cinco dos meus pokemons, enquanto o ovo de Elekid, que já estava a tempo demais chocando, se encontrava no meu colo em paz. Vicent? Bem, este ficara dormindo em algum quarto e não fazia muita falta.

Agarrei o ovo com uma das mãos e levantei, chegando mais perto dos meus queridos pokemons, estes passaram muito mais tempo e história comigo do que os outros, menos Spearow, que estava ali muito mais como novato do que qualquer outra coisa. Acariciei Tyr na cabeça, a tempos não via ele e a saudades era enorme, Hati então nem se fala! Por mais que nos encontramos no último ginásio, a muito não tirava um tempo para passar com minha pequena canina, porém não era só isso que vim fazer aqui, eu tinha uma necessidade urgente de treinar novos golpes em meus pokemons e, de quebra, dar alguma experiência a Teddiursa e Spearow. Peguei a Pokedex com a mão livre e nela inseri vários CDs, o primeiro deles era Overheat, tendo Hati como alvo do treinamento, o segundo era Reflect, para Tyr, o terceiro era Torment, para Hati mais uma vez e, por último, mas não menos importante, Giga Drain para Tyr e Gin.

Enquanto fazia isso Elekid se remexia de leve dentro da casca dura de seu ovo o que me deixava bastante ansiosa, porém tentava não perder o foco por isso; depois de tanto tempo só se remexendo e provocando, é improvável que ele choque agora, não é? Meu instinto materno dizia que ele estava para nascer, mas meu dever como treinadora dizia que eu devia manter o pé no chão; não ansiar o nascimento prematuro de um pokemon era muito importante, era primordial que ele se desenvolvesse por completo antes de vir ao mundo.  Oh como é difícil ser mãe! Meganium já havia reparado no meu estresse e na minha preocupação com o nascimento sadio daquela criança, logo após de ver seu CD Tyr veio a mim e me abraçou com o pescoço, depois disso pegou o pequeno egg com cuidado e, do seu jeito, se comunicou com ele e, por fim, colocou-o no chão. Não entendi muito bem a cena anterior, porém o agora o pokemon sorria intensamente enquanto via aquele pequeno nascimento ocorrer; o ovo remexia, rolava para uma lado, para o outro, escapulia, voltava, espichava-se, aos poucos, a casca criava rachaduras e um pequeno raio de luz escapava; será mesmo que verei meu primeiro nascimento pokemon?

OFF: Oi narrador, quero fazer uma rota bem simples e rápida, chocar Elekid (espero que venha fêmea @_@), treinar EXP de Spearow para ela evoluir, e treinar alguns TM's nos outros pokemons, fica assim a lista

Meganium:
- Reflect -> Poison Powder e Giga Drain -> Magical Leaf
Houndoom:
- Overheat -> Ember e Torment -> Smog
Bellossom:
- Giga Drain -> Mega Drain



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Qui 27 Out 2016, 02:30



Training


Era uma tarde ensolarada nas ruas de Mountrock, que se encontravam vazias após toda aquela explosão de notícias sobre as ruínas que nunca antes foram exploradas. O dia estava quente, um pouco mais que o comum, forçando as pessoas que encaravam o clima a sair com roupas leves e macias. Dentre estas pessoas, Winnie, uma experiente treinadora pokémon, arrumava, no pequeno parque da cidade, em um gramado aparado, seu grupo seleto de pokémon para um treino. Não apenas para isso, mas a menina vivenciava um grande acontecimento em sua vida: estava vendo chocar seu primeiro ovo de pokémon.

E razões não haviam para estar feliz, aliás, Tyr, fiel companheiro de Winnie, também compartilhara das mesmas emoções com sua treinadora. O ovo, após cambalear e chacoalhar de um lado para o outro, por fim, rachou. Primeiramente, pode ser visto os pequenos braços do bebê quebrando a casca, até então as perninhas saírem e, ao conseguir arranjar forças para se levantar, a metade superior da casca caiu para o lado, revelando o nascimento do pequeno Elekid.

O mais curioso, de fato, era que a parte de baixo da casca não havia saído, formando uma espécie de frauda nas pernas do monstrinhos. Winnie até pensou que poderia ser algum defeito de nascença, mas não era, era apenas charme da recém nascida Elekid, que, graças ao random.org, veio do jeito que a treinadora queria.

Off: Oi Anne \o Serei teu narrador nesta rota rápida, espero que o curto espaço de tempo possa ser proveitoso para nós ^^
A sorte ficou ao seu lado no sorteio do gênero e seu Elekid teve os 25% de chance de ser fêmea aeusehueashua
Atualizo amanhã tudo que pediu em off, postei aqui só pra não deixar mais tempo esperando \o

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Qui 27 Out 2016, 17:18





Super Training

Agora que o ovo chocara eu podia finalmente me intitular mãe. Não que outros pokemons não me vissem assim já, porém eu nunca havia me sentindo uma verdadeira criadora; maternidade sempre foi muito mais complexo do que o que faço, abrange cuidar, estar presente sempre e ocupar um espaço de proteção que, sejamos sinceros, não tenho como ocupar; Tyr me protege muito mais desde o início. Sendo assim, não me considero autoridade nem sequer maternidade, porém ver o nascer de um ovo e o revelar de um bebê era, sem dúvidas, um gigante passo para mudar minha perspectiva de mim mesma. Deram-me este filhote e eu, mesmo sem ser mãe, sou encarregada pela saúde e crescimento dele, e isso não necessariamente significa parar tudo hoje para dar-lhe atenção, mas sim zelá-lo.

Tyr abraçou o filhote primeiro que eu, tomando para si a função de irmão mais velho que, no caso de Snorunt ou Loki, ele nunca se sentiu. Enroscou Elekid com o pescoço e ergueu-o, brincando de forma preocupante, admito, porém nada demais aconteceu; em pouco tempo o pokemon já havia sido posto em meu colo. Acariciei uma, duas, três, quatro... Acariciei-o até me tocar de que eu não deveria fazer isso o dia todo, sendo assim, pus junto dos pequenos, Teddiursa e Spearow que, mesmo já crescidos, ainda tinham uma fisionomia e tamanho mirins. Ok, o que farei com essa criança hoje? Deixarei que brinque com os ouros dois!
Dessa forma o grupo já estava montado, enquanto uns treinariam TM, outros ficariam encarregados em brincadeiras que estimule o crescimento; a experiência e a relação dos três pokemons menores seriam meus pilares nesta dinâmica. Vamos lá? Vamos lá! Primeiro dei atenção ao grupo de pequenos e pedi para que se aquecessem, correndo pelo parque com a velocidade que conseguissem e até onde aguentassem. Sugeri um breve alongamento prévio que envolvia espreguiçar-se, a Elekid mostrei como fazia, já que mesmo sendo instintivo, o pequeno acabara de nascer e brincar era algo novo. Depois destas primeiras recomendações, virei-me para o grupo maior e disse-lhes com atenção:
- Vocês viram os golpes dos vídeos, não é? - Perguntei, meio que pressionando uma resposta positiva - Pois então, vamos aprender! Quero que Tyr e Gin comecem com Giga Drain, para Bellossom deve ser fácil, ela já conhecia Mega Drain, agora terá que potencializar, aproveite a energia solar abundante do sol hoje Gin! Meganium pode fazer o mesmo, apenas tome cuidado para não cair em um Synthesis ou um golpe muito defensivo, é importante que você dê dano em algum alvo e sinta essa energia retomar a si. Metade do seu ataque deve retornar em forma de energia! Isso vale para os dois.

Terminada quase todas as explicações, sobrava apenas Hati a ser orientada, porém esta precisava se afastar um pouco para emitir o golpe que iria aprender, Overheat podia não só causar danos ao ambiente em volta como também atrapalhar o rendimento de seus colegas por conta do calor e da chamas, sendo assim, puxei-a para outro canto e finalmente lhe disse:
- Hey você, preciso que retenha a maior quantidade de calor possível e, quando não aguentar mais, solte tudo de uma vez! Tentaremos não nos preocupar com a direção e foco no início, só tente superaquecer e liberar toda a energia de uma vez. Quanto mais calor você reter, mais forte será o golpe!

OFF: Oie <3 Já to super feliz que é fêmea, a rota já valeu no primeiro post YES
BTW, to com preguiça de revisar :c



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Sab 29 Out 2016, 10:23



Training


A jovem treinadora ainda estava impressionada com tudo que vivenciava ali. O nascimento do pokémon mexia muito com o seu consciente e aquilo, certamente, traria uma evolução positiva para Freda, pois daria a experiência para o próximos bebês pokémon que viriam.

Portanto, para começar a acostumar o recém nascido ao mundo de batalhas, a treinadora juntou-o com a dupla Spearow e Teddiursa, que se assemelhavam com o novato devido ao seu tamanho. Uma pequena corrida na volta do campo seria aplicada, para o pássaro e o urso, aquilo não era nada mais que um exercício matinal, porém, para o bebê, tudo era confuso, até mesmo o aquecimento, afinal, era um recém nascido. Assustado, o Elekid chorou e pulou nos braços de Freda, tentando se esconder no vão de seus braços e tórax. De fato, a treinadora teria que dar uma atenção um pouco maior ao baby, talvez mais tarde, e continuar o treinamento com o elétrico em seus braços.

Então, o treino de Tyr, que ficou bastante atento em relação ao choro de Elekid, mas não permitiu se desfocar, e  de Gin, começou. Para o quadrúpede gramíneo, aplicar o Giga Drain era algo difícil, ele precisava imaginar um alvo e absorver energia do mesmo, Synthesis não podia ser uma base, já que tal técnica lidava com o uso da energia solar, basicamente uma fotossíntese. Já Gin tinha mais facilidade, na verdade, ela quase conseguiu de primeira aprender o Giga Drain, executando um Mega no lugar, mas utilizando uma quantidade de energia que acabou ofegando-a. Para aprender a técnica, bastaria ela conseguir equilibrar a quantidade de energia gasta.

Por último, mas não menos importante, restou a Houndoom, isolado do time, começar o trieno de Overheat. Para um pokémon do tipo fogo, emitir ondas de calor parecia ser algo fácil, apenas parecia, pois tal tarefa era mais difícil do que a treinadora pudesse imaginar. Hati podia facilmente queimar o gramado inteiro com suas brasas, mas, como ele emitiria uma onda de calor? O vídeo explicativo na pokédex dizia que o pokémon precisava usar o calor interno para sobreaquecer e enviar as ondas como forma ofensiva. Teria Winnie um plano para ajudar seu parceiro?

Off: Desculpa não postar ontem, mas quando fui narrar eu acabei ficando sem vontade, desculpa meixmo
Não ignore a fraudinha de egg que deixei temporariamente no Elekid ç.ç

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Dom 30 Out 2016, 15:25





Super Training

Cocei a cabeça meio confusa; eu mandei mesmo Elekid se aquecer? Ele acabara de nascer, por mais que eu achasse a brincadeira sadia, brincar com os maiores podia não só causar confusão física como também quebrar sua auto-estima. Acalentei o pequeno nos braços e ajeitei sua pequena casca de ovo que sobrara e, provavelmente, não duraria muito tempo ali; ao meio de tantos movimentos, algo tão sensível se romperia nos primeiros dias de crescimento. Botei-o no ombro e lhe chamei de companheiro. Após isso, deu uma atenção especial ao grupo de menores que, sem se conhecerem direito, teriam que fazer um treino em dupla, a eles, apontei ao parquinho arenoso e dividi o campo com um graveto:
- Spearow a esquerda e Teddiursa a direita. Spearow terá que invadir a direita e Teddiursa terá que defender, a rodada durara 5 minutos. Se Spearow conseguir ficar 10 segundos do lado direito ele ganha, caso contrário perde - Afirmei - As regras são duas; não vale machucar o colega e nem voar; diminua a intensidade dos terremotos; outros golpes para empurra-lo e afastá-lo, mas machucá-lo não!

Eu não queria dar nenhuma dica aos pokemons para que pudessem pensar entre eles na melhor solução, porém para Spearow usar Agility muitas vezes e abusar desta velocidade era o plano mais viável e, para Teddiusa, Lick para ameaçar, Earthquake para criar obstáculos, Fake Tears para distração e golpes físicos para levantar poeira eram uma boa forma de manter Spearow longe do seu local. Dei o cronômetro na mão de Elekid e mostrei-o qual era o botão - único - que deveria apertar e ver os números passar, não havia como errar e também não havia necessidade de deixá-lo encarregado disso, era uma tarefa simples, porém entretê-lo com conhecimento me parecia interessante.

Deixei que os dois brincasse no campo e dei atenção aos outros três maiores que continuavam tentando; Gin era a única que estava indo bem. Pedi para que repetisse o golpe mais algumas vezes, como pokemon de planta, um dia ensolarado a faria recuperar sua disposição bem rápido para então conseguir pratica o golpe a ela dei apenas uma dica: Tente aumentar aos poucos, não precisa poupar repetições, é melhor que você vá melhorando gradativamente do que dar um Giga Drain com força total em um momento e, em outro, não conseguir nem ao menos um Absorb.
Dito isso, fui até a Tyr, pasei a mão em sua cabeça e lhe mostrei o vídeo mais uma vez; além disso, dei a ela um alvo: uma árvore próxima, talvez isso auxiliaria bastante no processo. Disse que uma parte importante do processo era atacar, para só depois drenar, por isso, era melhor que se habituasse com a parte ofensiva antes. Pensei em explicar parte por parte do que eu imaginava ser o golpe e, depois de muito processar, concluir que, como humana, deveria saber menos que Meganium, então era melhor que deixasse fluir apenas com as informações que dei.
Por último fui até Hati que, sem muito resultado, se sentia frustrada; este sim era um desafio para mim! A única coisa que conseguia pensar era em uma analogia boba, e foi ela mesma que eu decidi usar:
- Sabe uma fogueira? Que é tão quente, mas tão quente, que consegue aquecer até a gente? Então, você precisa se imaginar como uma, precisa estar quente o suficiente para esquentar, até demais, alguma coisa; vamos tentar com um montinho de folhas secas, que pegam fogo mais fácil, depois voltaremos a grama ou coisas mais úmidas, pode ser? - Ao fim, levei a pokemon para mais longe, em um longe de folhas secas recolhidas em algum momento; não era um monte muito grande e isso provavelmente era bom.

OFF: Desculpa não era a intenção ç.ç



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Qua 02 Nov 2016, 15:53



Training


A menina notou que o Elekid era muito jovem para treinar e fazer aqueles tipos de exercício, então, logo o colocou no seu ombro e confortou-o. Em seguida, deu uma espécie de treino diferente para o pássaro e o urso.

A dupla que treinava começou levemente, apenas trocando umas pancadas, nada que fossem se machucar. Contudo, Bellossom aprendeu rapidamente o Giga Drain, para ela, aquilo era algo fácil de se fazer, mas estava cansada. Tyr já mostrou alguma evolução, mesmo que ainda precisasse praticar mais para terminar o treino.

Já Houndoom começava a criar calor no corpo, mas não conseguia emitir com a força do Overheat. O máximo que o ataque ia eram alguns metros a sua frente. Ao bater nas folhas, a pequena onda apenas empurrou-as e espalhou-as, mas não era quente o suficiente para queima-las.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Qua 02 Nov 2016, 17:25





Super Training

Bellossom fora o primeiro a terminar e bem rápido por sinal, sendo assim, coloquei-o com Teddiusa e Spearow, pedindo para que seja juiz das disputa, quando um ganhasse, eu iria inverter a brincadeira. Nesta hora, fui com Elekid até os dois que restavam aprender o golpe e lhes orientei, os dois ao mesmo tempo:
- O problema dos dois é o mesmo, falta energia! Sei que é difícil fazer o golpe tão rápido, por isso é importante a repetição! Você entenderam toda a esquematização e conseguiram efetuar, agora pratiquem, uma hora chegaram ao máximo. Lembrem-se do que fizeram para efetuar os outros golpes.

Ao fim da explicação, ouvi Gin me chamando, pedindo para que eu desse uma atenção ao treino de EXP dos dois pequenos; fui, correndo por sinal, achando que algo pudesse ter acontecido e um deles se machucado, porém nada mais era do que o fim do tempo pré-determinado, Spearow ganhara sem muita dificuldade, usando Agilitty muitas vezes e correndo pelo campo de Teddiursa livremente; feito isso, troquei-os de posição:
- Agora faram justamente o contrário. Teddiursa tenta invadir e Spearow defender.



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Sab 05 Nov 2016, 14:15



Training


Winnie decifrava que apenas faltava energia para que os golpes pudessem ser executados com mais facilidade. Os pokémon voltaram a se esforçar, Tyr mostrou alguma evolução, assemelhando um pouco do Synthesis à técnica. Enquanto isso, Hati ouvia as palavras da treinadora e tentava usar mais energia, o resultado foi uma onde maior, porém, sem muito calor. Talvez faltasse apenas alguns detalhes para o treino ser concluído por parte do cão.

No outro lado do campo, Spearow e Teddiursa combatiam o território. Agora, era a hora da ave defender o seu lado do campo. Mais uma vez, ambos começaram sem usar técnicas, mas o ursinho parecia ter mais facilidade - e força - para concluir a sua parte, forçando o voador a usar seu Fury Attack para afasta-lo.

Off: OI DESCULPA A DEMORA
Se tiver tempo esse final de semana, especificamente hoje, podemos acelerar a rota c:
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Ter 08 Nov 2016, 22:43





Super Training

Aproximei-me mais uma vez de Tyr e acaricei-o na cabeça; era fácil falar o que fazer, mas quase impossível executar com precisão, sendo assim, olhei para o menino cansado e lhe aconselhei:
- Pare um ou dois minutos para respirar e então volte com força total; você parece meio desengonçado e desorganizado, nesta pausa, você poderá pensar em modos de se ordenar e retomar a respiração padrão, para ficar menos cansado - Disse, pedindo-lhe um tempo, depois virei-me a Hati - E você meu amor, está quase lá, só precisa combinar seus dois talentos. Você não só consegue como já conseguiu; por etapas, porém conseguiu! Vamos juntá-las, é muito importante que você super aqueça muito e dissipe isso de forma eficaz. Tente usar sua pata para auxiliar o espalhar, estenda-as! Use sua boca para liberar calor; seu rabo para controlar o vendo e a direção.

Dado essa última dica, sentia que logo a canina conseguiria, então fui até a dupla que treinava a invasão de territórios e, desta vez, Teddiursa ganhou sem muita dificuldades; pude ver com meus olhos a dificuldade que Spearow teve de mantê-lo no seu lugar sem machucar. Por sorte ela honrou o acordo! No fim a brincadeira estava divertida, porém deveriamos mudar o treino de experiência para outra instância; fazer sempre a mesma coisa fala sobre repetição, não sobre experiência. Interrompi-os no jogo e chamei os três para um conversa; sim, Gin também! A eles propus uma nova brincadeira: desenho! Assim poderíamos não só treinar movimentos finos como competências da área psíquica, como paciência, projeção e imaginação, além de, claro, estimular atividades mentais. Sem muito entender a proposta os três aceitaram o desafio, e então me pus a falar:
- Vocês desenharam um ao outro no chão - dei-lhes um graveto cada um e delimitei a área - Loki desenhara Gin, Gin desenhara Spearow que por sua vez desenhara Loki! Não precisa ficar idêntico, apenas se esforcem ao máximo.

Feito isso, me despedi e dei atenção a Elekid, perguntando se o mesmo queria participar, caso ele quisesse, daria a ele um graveto e um espaço menor, o sentaria no chão por perto e o pediria para me desenhar, após fazer isso iria a Tyr e orientá-lo mais uma vez:
- Hey meu amor, vamos voltar ao trabalho? - Perguntei a grande planta - Bem, porque não continuamos na mesma linha? Acumule energia, libere e retorne.
Ao fim do aconselhamento, volta a Elekid, sentando-me ao seu lado e pegando um graveto qualquer para acompanhá-lo na brincadeira. Iria sim desenhá-lo; mostrando passo a passo como segurar o graveto e riscar o chão.

OFF: Decidi fazer Enem esse fim de semana, ai nem entrei ): Enfim, não revisei o texto, qualquer dúvida é só gritar <3



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Sex 11 Nov 2016, 04:05



Training


Após um tempo de descanso, Tyr retornava ao treino, observando seu outro parceiro quadrúpede continuar repetindo o movimento de onda de calor sem sessar. Aquilo parecia inspirar um pouco o gramíneo, que, na primeira tentativa pós-pausa, concluiu a técnica que aprendia. Winnie mal tinha tempo para elogia-lo, pois via seu tipo fogo aprender o Overheat também. A treinadora sabia que os dois pokémon eram bastante amigos, mas, seria algum tipo de rivalidade surgindo ali?

Quanto ao trio que treinava desenho, que pareciam se dar muito bem. Spearow fazia mais rabiscos do que formar um corpo idêntico ao de seu companheiro, já que, precisava segurar o graveto com o bico. Gin se divertia, desenhando diversos detalhes junto do principal, o mesmo pra Teddiursa. Já Elekid ficou muito feliz de participar, tentou aprender a desenhar com o graveto, mas começou a bate-lo no chão, tentando fazer alguma coisa que nem mesmo a treinadora entendia, até o graveto quebrar e a ponta saltar no seu olho. No mesmo instante, o bebê começou a chorar, alertando todos dali.

O que Winnie faria?

Off: Enem é cansativo, então sei como é. Boa sorte com a nota <3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Sex 11 Nov 2016, 15:09





Super Training

Levantei bem rápido para dar atenção a Tyr e Hati novamente; era visível uma competição, mas esta não se sustentaria no próximo golpe; Meganium teria uma facilidade própria para aprender Reflect, enquanto Hati nunca nem vira Torment. Parabenizei os dois juntos em voz alta, todos sabem que Tyr é meu inicial e, por isso, esteve presente na minha vida desde o início de minha carreira como treinadora; não vou mentir, amo-o demais, mas isto não diminui meu amor por nenhum outro, principalmente pela Hati, que briga com Tyr desde o início para estar a frente no meu coração. Felizmente esta guerra fria está me levando a um adiantamento; estão aprendendo mais rápido! Sendo assim, vou aproveitar isso:
- Tyr, agora você terá que fazer Reflect... Você sabe esse golpe, usou ele a tempo atrás e vareadas vezes; não acho que será um problema relembrá-lo, ainda mais com a ajuda do vídeo auxiliador na Pokedex - Disse, mostrando-o de novo - Já você Hati, terá que se esforçar mais pra aprender um golpe novo! Preciso de uma concentração mental grande, primeiro vamos treinar isto. Primeiro medite! Depois pensaremos no próximo passo.

Ao fim deste auxílio, voltei aos pequenos que precisavam de mais atenção. Spearow estava tendo dificuldades e, Elekid, estava apenas rabiscando como bem queria, não que eu esperasse algo além disto; ela acabara de nascer, não precisa saber exatamente o que está fazendo. Deixei que a recém-nascida continuasse a sim, a Spearow auxiliei com muita delicadeza, pegando seu graveto com carinho e colocando-o por dentro de sua asa:
- Talvez seja mais fácil se você fizer assim - Dito isso, trouxe a asa do pokemon a frente e enrosquei nela o graveto - Você consegue mais firmeza, vê se fica melhor.
Assim que acabei a frase um choro viera a tona; corri desesperada até Elekid, mesmo estando pouco mais de dois metros de distância; as passadas largas me fizeram chegar quase que imediatamente. Olhei a situação e, bastante confusa, reclamei:
- Quais as chances disso acontecer? - Resmunguei triste; um pouco decepcionada com meu desleixo - Ok Gin, preciso de você aqui, use Sleep Powder e ponha esse bebe para dormir, vamos resolver isso sem que ele sofra.



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Dom 13 Nov 2016, 21:52



Training


Não havia necessidade da garota se sentir um monstro ou se irritar com o bebê, afinal, o pokémon recém nascido ainda estava descobrindo as coisas, era normal alguns acidentes acontecerem, talvez até necessários para seu crescimento. Mas, Gin fez como o ordenado e pos o recém nascido a dormir. Spearow ficou contente com o auxilio de sua treinadora, agora, ele conseguia fazer seus rabiscos tranquilamente.

Enquanto isso, para Tyr, a dificuldade de criar a barreira de Reflect não era complicado. Ele só necessitaria de mais treino para relembrar de como forja-la. Já para Hati, ela precisava usar os poderes para impedir seu adversário de repetir um movimento já usado, com isso em mente, começou a meditar, precisaria de um tempo sozinho.

Contudo, o treino ia indo bem para todos. O que Winnie faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Ter 15 Nov 2016, 19:20





Super Training

Era bem mais fácil cuidar de um bebê com um Sleep Powder a disposição qualquer hora. Fazê-lo dormir era parte de um plano prolongado de tirar a farpa cuidadosamente e, se necessário, borrifar uma das minhas poções no machucado. Logo ele acordaria, então o aconcheguei em meus braços e voltei ao trabalho:
- Ok Tyr, vamos repetir mais algumas vezes e logo logo você estará liberado - Afirmei - Bem, Gin, peço que ajude Hati no seu trenamento. Use Powder Sleep mais algumas vezes, porém no vazio, a distância; Hati terá que impedi-lo de fazer o golpe com um poder especial; não se acanhe, tente efetuar o golpe mesmo que algumas sombrar apareçam, Hati tera que aplicar poder sombrio o necessário para para-la. Faça do seu jeito! Use sombras, vento, sensações para fazer com que Gin pare sua frequência.

Bellossom estava sendo quase que um suporte para todos os treinos, extremamente necessária, claro, porém estava fazendo um trabalho pouco usual. Se eu ao menos tivesse traco Yamask comigo, podia mostrar a Hati um Detect para que ele tivesse, ao menos, uma maior noção. Revirei os olhos voltando-o ao centro, fitando mais uma vez Teddiursa e Spearow que brincavam meio guenzos, porém felizes. Vrifiquei o resultado dos dois e bati palmas anunciando não só o fim daquela etapa, como também parabenizando-os pelo trabalho duro:
- Ok, que tal mais uma corrida agora? - Indiquei - Não para aquecer, mas sim para competir mesmo; de forma amigável, porém dando tudo de si. A corrida não será tão fácil quanto pensam, terá que ser em um pé só e pulando. Vale desequilibrar o colega, lançar obstáculos, porém não vale machucar e nem voar!

Tirando os dois da zona de conforto, propus uma corrida esquisita, porém bastante válida para um treino de experiência. Pedi para que os dois ficassem atrás, na linha que risquei ao chão, e indiquei o caminho; teriam que dar uma volta completa na pracinha.
- 1, 2, 3 eee - Contei - Já! - Iniciaram os pulos.



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Dinho em Sab 19 Nov 2016, 03:20



Training


O treino prosseguiu com Meganium criando a barreira psíquica que defenderia golpes físicos. Algumas tentativas e o gramíneo já conseguia executar o Reflect com maestria. Quanto a Hati, a canina atormentou Bellossom por meio de um estranho poder mental, que a fez sentir medo, mas não impedir que usasse o Sleep Powder no vazio.

Enquanto isso, em uma parte mais descontraída do cenário, Teddiursa e Spearow disputavam uma corrida a la Saci Pererê. Por mais que a treinadora tivera lhes dado a permissão de atrapalhar um ao outro, os mesmo evitavam e corriam saudavelmente, sem nenhum tipo de competitividade. Diferente dos dois mais velhos que pareciam ter algum tipo de rivalidade. Após três voltas, o ursinho saiu-se vitorioso.

Off: Não vi que tinha postado. Erro meu, desculpa. Podia ter avisado no Skype ç.ç

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Victoria em Sab 19 Nov 2016, 12:59





Super Training

Os treinos iam bem, Tyr já estava quase que perfeito, apenas pedi para que repetisse mais algumas vezes para então finalizar seu treino. Hati estava também encaminhada:
- Vocês dois estão ótimos, só preciso que Hati se concentre mais na atividade, lembre-se da meditação, foque no que tiraria a atenção de Gin - Instrui - Vamos repetir mais algumas vezes.

Dito isso, esperei que os outros dois corredores chegassem a linha de chegada para enfir dar-lhes a ultima tarefa:
- Ok, será o último treino de experiência, limpem tudo!
Apontei para o parquinho e a caixa de areia, a competição dos dois levantara poeira e sujara bastante das calçadas. Os gravetos no chão, os lixos que outras pessoas jogavam no chão, a última tarefa deles era simples, cuidar da pracinha que os proporcionou um bom dia de treino. Pedi para que juntassem as folhas espalhadas, catassem os lixos e arrumassem a bagunça de areia que fizeram.

OFF: Desculpa Ç.Ç me expliquei por MP



_________________
Super Training W3d8a39
Victoria
Victoria
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Training Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Super Training Empty Re: Super Training

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum