Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando as ruínas em busca de mel!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Dom 23 Out 2016, 20:28

Off:




Com tantas coisas acontecendo por perto, me senti realmente despreparado para algumas coisas. Já havia escolhido e a necessidade de algumas coisas me fizeram pensar que Combee era o Pokémon perfeito para a exploração, pois poderia se locomover tão facilmente pelo local como poderia ajudar caso houvesse algo por perto. Haviam outras opções, mas haviam outras coisas para se fazer, como por exemplo proteger os egg que havia conseguido com muito esforço.

Cheguei no local com muita confiança, parecia que estava indo tudo bem até que tropecei e quase cai na frente de um mundo de gente e alguns instrutores. Combee preocupada comigo foi ao meu encontro e logo depois soltou seu aroma característico para me acalmar. Agradeci a pequena e disse que estava tudo bem, então fui novamente até onde poderia pegar o kit de exploração e mais alguns itens importantes para explorar as ruínas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Qua 26 Out 2016, 20:53

@OFF: Vamos tentar assumir um evento.

Daisuke mal chegara ao local e logo precisara se dopar com o doce aroma exalado pro seu pokemon, o motivo? Talvez a falta de preparo para a grande aventura ou se levarmos pelo lado bom, a euforia única que não podia caber em seu peito, e claro, toda essa euforia lhe rendera o primeiro mico de sua aventura, tropeçar na frente de todos, seus instrutores e parceiros de exploração, o que fez com que sofresse um breve deboche, isso tudo antes de ser dopado por Combee.

Após tudo isso, o jovem se preparou, pegando um capacete com lanterna, cordas, uma picareta, e quem sabe um lencinho para poder limpar o suor que escorreria de sua testa com o passar desta aventura. Já preparado e com a mochila nas costas, o instrutor encaminhava Daisuke para uma das áreas de exploração das grandes Ruínas da Antiga Cidade, e logo o pequeno aventureiro se deparava com um corredor repleto de teias e pilhas de ossos em suas paredes, e com uma escadaria, que apenas os primeiros degraus eram vistos, os outros? Tampados por uma escuridão sem fim. Qual caminho Daisuke tomaria e o que aguardaria o jovem nesta aventura?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out 2016, 21:23

Off:




Após pagar o mico de cada dia, parti para a exploração. No começo apenas observei a grande quantidade de objetos que me eram oferecidos, sem delongas não recusei nenhum deles, pois sabia que poderia fazer uso deles no decorrer da aventura. Combee estava muito animada com tudo aquilo, fazia um tempo em que não ficávamos sozinhos juntos e isso pelo visto fazia falta para a pequena abelhinha, que era muito apegada a minha companhia.

Os primeiros passos foram curto e logo pensei no que poderia fazer em seguida, Combee ao ver os ossos se assustou e acabou pegando alguns fios de teia de aranha. Com o susto a pequena voou correndo ao meu lado, a peguei no colo e com carinho lhe disse:

- Calma pequena, são só teias de aranha. Não fazem mal algum a você!

Com as minhas palavras a abelha pareceu se acalmar, com isso, comecei a descer a escadaria a procura do inexplorado e a fim de encontrar algumas surpresas... Quem sabe alguma relíquia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Qua 26 Out 2016, 22:03

@OFF: Cof cof

Daisuke, mais um dos bondosos e clichês treinadores que se importavam demais com a saúde e bem estar de seus pokemons, que por fim, resolveu não encarar o medo de sua Combee e optou por seguir a escadaria. Como todo bom homem, possuía ambições, e a sua naquele momento era a grande recompensa de poder - quem sabe um dia - obter uma relíquia para trazer a vida um dos gigantes do passado.

Assim que Daisuke aprofundou-se a escadaria, o jovem podia ouvir o barulho de uma placa de pressão ser acionada, e ao olhar para baixo, via que seu pé fazia a grande honra de ativá-la. O que acontecera? O rapaz e seu pokemon podia ouvir engrenagens por todo o local, e em um instante, todos os degraus se nivelaram, formando um grande escorregador, e assim, Daisuke sentia suas nádegas se aquecerem ao atrito, nada muito grave, apenas o suficiente para deixá-lo de bumbum ardendo. Ao terminar a sua pequena tour do escorrega, o jovem se deparava com um imenso salão, repleto de...cata...catacumbas!? O grande salão era repleto de sepulturas, muitas estavam quebradas e os esqueletos dentro das mesmas expostas, aquele local definitivamente era o grande cemitério da antiga civilização, Daisuke então tinha a oportunidade de explorar o local, ou simplesmente seguir em frente, é claro, se Combee não se amedrontasse mais uma vez.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Qua 26 Out 2016, 22:53






Obviamente algo de ruim aconteceria comigo assim que eu colocasse o pé naquela escadaria, não me surpreendi quando fui pego de surpresa e um pequeno descuido meu fez a escada se transformar num chato tobogã de parque de diversão fajuta. Depois de chegar no fim daquele brinquedo nada legal recuperei minhas nádegas que doíam bastante pelo que havia acabado de acontecer.

Combee estava ao meu lado e buscando me acalmar lançava novamente seu cheiro doce, acabei adorando aquilo e aos poucos esquecia a dor e me preparava para a próxima. Com a lanterna do capacete observei melhor aquele lugar e senti calafrios ao perceber que estava no que parecia o cemitério daquela antiga civilização.

A abelha por mais incrível que pareça parecia tranquila e explorava aquele ambiente a procura de algo. Como meu pequeno inseto não tinha medo, não seria eu que iria sair dali sem dar uma boa olhada antes!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Qui 27 Out 2016, 14:36

O jovem então decidira ficar para explorar o local, quanto mais tempo passara ali, o rapaz percebia que o local ficava mais frio, e quando se deu conta, estava rodeado por uma densa neblina. O que estaria acontecendo?

Combee voava em direção ao seu treinador, já que seu intuito ali era de acalmá-lo caso ficasse assustado ou se sentisse desconfortável com o que estava acontecendo. Daisuke então ouvira, sussurros em seu nome, as palavras apenas se repetiam e ecoavam, mas só existiam ali ele, Combee e os ossos, certo?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sex 28 Out 2016, 21:53




Tudo parecia bem tranquilo, Combee explorava de um lado e eu explorava de outro. Mesmo com toda a calmaria é óbvio que alguma coisa tinha que dar errado, afinal, Daisuke Tachikawa nunca iria sair de algum lugar sem algo dar totalmente errado. Névoa e vozes era realmente algo novo, desde minha última lida no diário o único evento sobrenatural fora meu encontro com Deus e mesmo eu tendo vivido isso ainda custava a acreditar.

- Combee, use Gust e acabe de vez com essa névoa!

Dito isso esperaria Combee usar sua ventania para poder finalmente verificar se algo de errado estava acontecendo no local. Um Pokémon fantasma não era descartado, mas os guias foram claros que não existiriam Pokémon no local... Talvez algum treinador estivesse pregando uma peça? Eventos sobrenaturais também não eram descartados, afinal, estar em uma catacumba não era nada legal e isso poderia atrair coisas ruins. Com o inseto ao meu lado tentei dizer algo:

- Quem está ai? Não queremos fazer mal algum, estamos apenas explorando em busca de evidências do passado!

Esperava que tudo fosse apenas um engano....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sex 28 Out 2016, 22:43

Combee tentara utilizar uma forte ventania para sessar toda aquela névoa, mas infelizmente os resultados foram frustrantes. As vozes não paravam, e a névoa se tornara cada vez mais densa, e Daisuke infelizmente não poderia ver um palmo a sua frente. - Salve-nos... - as vozes sussurravam em sofrimento - Confie em mim...- tudo parecia cada vez mais estranho até que a voz de uma criança se sobressaiu entre todas as outras.- Eu estou com frio, pode me ajudar? - Daisuke poderia pressentir que a criança estava atrás dele.

Assim que o rapaz virou-se de costas, a névoa abaixou-se a nível do solo, revelando, espíritos!? O rapaz com certeza iria inalar todo o aroma doce que Combee pudesse produzir naquele momento, eram homens, mulheres e crianças, todos parecendo pertencer a antiga civilização, provavelmente, eram os espíritos que habitavam aquelas catacumbas. Eles fitavam Daisuke esperando alguma reação do rapaz. Aquelas almas ainda estavam sendo atormentadas, mas com o que? Porque?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sex 28 Out 2016, 23:06






Estar naquele meio me fez pensar em como as coisas eram estranhas, em pouco tempo atrás eu estava em Rustboro e não pensava em viver essas experiências. Nem mesmo Combee conseguia fazer aquela névoa se dissipar, o que me fez ficar com mais medo ainda do que poderia vir a seguir.

Quase tive um infarto quando ouvi a voz da criança me chamando, aquilo era realmente bem tenso. Por fora eu tentava transparecer calma para Combee, mas por dentro estava com aquela sensação de "mas que porra é essa" e isso estava me deixando bem aflito. (In)Felizmente a névoa se dissipou sem a abelha ter feito nada e me foi revelado não só um espirito, mas muitos deles, centenas talvez.... Com cuidado, apenas tentei me comunicar:

- O que te faz sentir frio? O que posso fazer para ajudar você e todos os seus amigos?

Sabe aquele famoso ditado, se não pode com o inimigo o ajude para não morrer. Pois bem, estou seguindo esse ditado e espero que ele não me falhe agora!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sex 28 Out 2016, 23:27

Daisuke conseguia manter a calma - ou pelo menos tentava - o jovem rapaz perguntara do porque todos aqueles espíritos estarem com frio, e logo, todos apontavam para um só lugar. Se Daisuke seguisse seus dedos, veria um corpo em perfeito estado...seria aquele o líder deles? As vestes, o cocar, qualquer duvida que Daisuke tivera sobre ele seria sanado naquele momento.- Retire a pedra de sua cabeça...nosso líder deve deixar de existir, assim como nós! - vozes alternavam por todo o momento, repetindo a mesma frase. 

A pedra localizava-se no centro do cocar do líder, mas, Daisuke tocaria em um corpo morto completamente congelado? Isto é, se aquilo estivesse morto.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos