Só de imaginar que aquele pessoal estava sofrendo por causa de uma pedra me fazia congelar também, eu poderia acabar com o sofrimento daquele povo e isso me deixava mais feliz do que nunca. Imaginei o quão ruim deveria estar ali por tantos anos sofrendo com frio e sobre a constante ameaça de nunca poder ter paz na vida.
Com isso, olhei para todos ali e com confiança no olhar disse:
- Eu irei acabar com o sofrimento de vocês!
Combee veio comigo e com sua ajuda iria fazer isso. A pequena estava atenta a qualquer movimentação estranha e iria me ajudar caso algo desse errado. Fui me aproximando daquele corpo congelado pouco a pouco, ainda estava com medo dele estar vivo e me matar ali mesmo, mas como não tinha nada a perder resolvi arriscar. Quando finalmente cheguei perto o suficiente estendi meu braço e peguei a tal pedra que tanto era falado, a possível chave para a libertação daquelas almas....
Com isso, olhei para todos ali e com confiança no olhar disse:
- Eu irei acabar com o sofrimento de vocês!
Combee veio comigo e com sua ajuda iria fazer isso. A pequena estava atenta a qualquer movimentação estranha e iria me ajudar caso algo desse errado. Fui me aproximando daquele corpo congelado pouco a pouco, ainda estava com medo dele estar vivo e me matar ali mesmo, mas como não tinha nada a perder resolvi arriscar. Quando finalmente cheguei perto o suficiente estendi meu braço e peguei a tal pedra que tanto era falado, a possível chave para a libertação daquelas almas....