Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando as ruínas em busca de mel!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sex 28 Out 2016, 23:39






Só de imaginar que aquele pessoal estava sofrendo por causa de uma pedra me fazia congelar também, eu poderia acabar com o sofrimento daquele povo e isso me deixava mais feliz do que nunca. Imaginei o quão ruim deveria estar ali por tantos anos sofrendo com frio e sobre a constante ameaça de nunca poder ter paz na vida.

Com isso, olhei para todos ali e com confiança no olhar disse:

- Eu irei acabar com o sofrimento de vocês!

Combee veio comigo e com sua ajuda iria fazer isso. A pequena estava atenta a qualquer movimentação estranha e iria me ajudar caso algo desse errado. Fui me aproximando daquele corpo congelado pouco a pouco, ainda estava com medo dele estar vivo e me matar ali mesmo, mas como não tinha nada a perder resolvi arriscar. Quando finalmente cheguei perto o suficiente estendi meu braço e peguei a tal pedra que tanto era falado, a possível chave para a libertação daquelas almas....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sex 28 Out 2016, 23:57

A possível chave de libertação daquelas almas...

...Daisuke fora tão cauteloso quanto a aproximação, que cometera o maior erro possível, tocar naquela pedra! Ao tocar na pedra, os olhos do cadáver se abriram e ele avançara contra Daisuke, com um poderoso grito, a visão do rapaz ficava cada vez mais turva, numa tentativa desesperada de acionar Combee, o rapaz não conseguia proferir nenhuma palavra, seus sentidos desapareciam aos poucos, até que tudo se tornara mais uma vez escuro...

"Quando Daisuke despertou, ele podia ver todo o povo reunido mais uma vez, porém, pareciam estar vivos!? Ou seria Daisuke que estava morto? O rapaz tentara procurar ajuda, mas nada nem ninguém o respondia, era como se ele fosse invisível, não existisse. O rapaz então observara que aquela sala, era uma encubadora, pelo menos era assim que o chefe daquela tribo o chamava.


Ele podia ouvir o poderoso líder discursar no local, ele dizia algo sobre sacrifícios para Regice, dizia que o seu poderoso Deus-Pokemon, congelaria-os e traria a eles a vida eterna, e quando o poderoso Regigigas surgisse, todos estariam salvo em uma nova era no tão temido e desconhecido futuro. 


Quando o Líder fora despertar o poder daquela rocha, seus seguidores tentaram lhe aplicar um golpe de estado, por considerarem-no louco, e então, o Deus-Pokemon do gelo os amaldiçoou, trazendo a verdadeira salvação apenas para ele. E todos estariam fadados a terem seus corpos e almas aprisionados para todo o sempre naquele local, e veriam a glória de seu Líder quando Regigigas voltasse, exceto, se a pedra fosse retirada da cabeça de seu soberano. Ninguém atrevera-se a tocar na rocha por temor a ser uma armadilha...bom, pelo menos até os dias atuais..."

Daisuke então despertara de seu breve desmaio, com a rocha em sua mão, conhecida também como Icy Rock, mas algo estava estranho naquele local, o corpo do Líder do povo perdido havia desaparecido, junto com todos os espíritos. Mas, isso não era preocupação agora, antes que acontecesse algo ainda mais bizarro, Daisuke deveria sair daquele local! Havia uma porta, com um pokemon em formatos de Prisma esculpidas em sua estampa, provavelmente aquela passagem o levaria para mais um novo local, bastaria apenas Daisuke seguir em frente.
Daisuke Recebeu escreveu:
- 01 Icy Rock Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Icyrock
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sáb 29 Out 2016, 00:29






Quando peguei o objeto no topo da cabeça do líder pude ver seus olhos abrirem, total horror tomou conta, mas como sempre não consegui chamar Combee e pedir ajuda. Estava conformado com minha morte quando percebi que estava tendo uma espécie de alucinação e aparentemente eu havia salvo o povo de uma maldição que estava rolando há séculos.

Como aquele local parecia bem suspeito e o medo de voltar e encontrar algo ruim era maior, resolvi sair dali o mais rápido que pude e aproveitando o embalo corri até a porta esculpida em forma de prisma. Era maravilhoso e caso eu não tivesse correndo risco de vida, com toda certeza iria tirar uma foto de Combee junto daquele lugar... Antes de abrir a porta e encontrar um novo ambiente com minha POkémon sussurrei para as almas que eu havia libertado:

- Fiquem em paz agora e espero que nunca mais sofram...

Só Arceus para descobrir o próximo local de exploração...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sáb 29 Out 2016, 15:43

Daisuke finalmente seguira para a segunda parte de sua exploração, desta vez, mais um corredor repleto de pedras brancas e brilhantes, e em seu teto, um lustre com mais algumas pedras. 

O corredor era bastante apertado e Daisuke deveria tomar cuidado, já que, se ele fosse interligado a aquele salão, poderia existir alguma armadilha. Mas antes, o rapaz poderia explorá-lo e analisar algumas pedras, quem sabe o que poderia estar ali?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sáb 29 Out 2016, 19:02






O próximo local que pude explorar me fez pensar em como as coisas poderiam passar da água para o vinho em tão pouco tempo. Por um porta passei de uma catacumba horrível e cheia de perigos para uma sala cheia de cristais e com um lustre grandioso, me senti em um sonho! Mas como Daisuke Tachikawa sempre se ferra no final, resolvi fazer com que Combee explorasse tudo para que não houvesse armadilhas.

- Combee, explore o local um pouco! Utilize Tailwind e arraste qualquer objeto maligno para longe, por favor. - Disse com certo receio. - Enquanto isso irei explorar as pedras encrustadas na parede para tentar encontrar algo de valor, ok?

Combee iria ajudar bastante e enquanto isso eu procuraria por algo que pudesse ser interessante naquele local. Talvez uma pedra diferente ou até outro objeto mais raro!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sáb 29 Out 2016, 19:15

Porque Daisuke sempre fazia merda? O jovem sempre fora tão azarado, que, sabe-se lá como ele conseguira sobreviver até hoje. Quando ordenou que Combee utilizasse o movimento do tipo voador, a mesma acionou uma alavanca de crista que estava, camuflada entre os cristais albinos da parede. O resultado?

O TETO COMEÇARA A DESCER! O teto começava a se aproximar do solo, e as portas haviam desaparecido, e então, treinador e pokemon estavam prestes a virar panqueca! Eles deveriam fazer algo e rápido! Uma tentativa desesperada de se salvarem, mas, o que fazer em uma situação dessas?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sáb 29 Out 2016, 19:32






DAISUKE BURRO! DAISUKE BURRO! Nem como precaução eu consigo fazer alguma coisa decente! A primeira coisa que fiz foi procurar desesperadamente por alguma passagem, talvez procurar alguma passagem apertando toda e qualquer pedra que estivesse ali pudesse me ajudar.

Comecei então a apertar desesperadamente todas as pedras que estavam naquela parede, tentando ao máximo me segurar para não borrar as calças. Combee parecia desesperada também e como um último suspiro de resistência chamei Combee e lhe falei:

- Procure por qualquer alavanca ou algo que possa nos tirar daqui! Seja rápida Combee, vamos morrer caso não faça alguma coisa!!!!

Talvez eu pudesse apenas ter deixado a abelha mais desesperada, contudo eu estava desesperado e isso pedia medidas desesperadas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sáb 29 Out 2016, 20:09

Finalmente Daisuke fizera algo certo! O seu desespero o salvou, em quanto apertava todas as pedras, ele apertou um botão disfarçado, mas espere, o que não é disfarçado ali? Não se sabe o que aconteceu, mas, enquanto o rapaz colocava a culpa de sua vida em cima de seu pokemon, o chão se abriu, o que havia logo abaixo? Água!

O rapaz caia alguns metros dentro de um lago, Combee apenas o acompanhara pronta para o resgate mas...algo estava caindo junto deles, o grande lustre de cristal se soltara caindo dentro da água juntamente a Daisuke, esmagando-o? Não, apenas revelando um intenso brilho, um brilho tão forte capaz de iluminar todo o fundo do lago, e o que havia ali? Mais esqueletos.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Kazehaya Sáb 29 Out 2016, 20:25






Eu sou uma decepção ambulante, o grande lustre apenas iluminou o lugar que cai. Infelizmente para mim as coisas só pioraram e no fundo daquele lugar horroroso só haviam mais e mais esqueletos, fiquei pensando se aquilo realmente era uma cidade antiga ou um cemitério abandonado onde os novos treinadores eram mandados!

Combee não poderia me ajudar muito, fiz algumas preces para os deuses, era minha única chance de continuar vivo naquele lugar. A única coisa que eu poderia fazer naquele momento era tentar encontrar alguma margem ou apenas aceitar a morte, visto que não poderia aguentar nadando por muito tempo... PRECISAVA DE UM MILAGRE!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Aura Sáb 29 Out 2016, 20:34

Daisuke então encontrou uma margem, graças ao seu "Truta" lá de cima, Combee o afagava numa tentativa de dizer "Eu te amo mestre, ainda bem que nada de ruim aconteceu com você". E começava a abanar suas asas para secá-lo.

A poucos metros dali, havia um pedestal próximo a Daisuke, será que ali havia alguma pedra? Por outro lado, Combee voava em direção ao lago fitando aquela grandiosa fonte de luz, mas isso é o de menos, geralmente luz chama a atenção de insetos.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando as ruínas em busca de mel! - Página 2 Empty Re: Explorando as ruínas em busca de mel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos