☾ Mountrock ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
OFF :
Yeyh Narrador! Espero fazermos uma boa rota, no momento to esperando o Matt entrar na rota, enquanto ele não termina a rota dele, irei me distrair.
—Olá mamãe, estou em Mountrock! Não sei se a senhora soube sobre a exploração que está acontecendo aqui, vim ajudar e consegui algumas pedras evolutivas.. — dizia enquanto via minha mãe pela tela do computador do centro pokemon. Era sábado, como tinha combinado com ela, era dia de entrar em contato com a mesma no horário de sempre. — Sinto sua falta, desculpe-me, mas tenho que me retirar, tem outras pessoas precisando usar o computador.— terminei de me despedir e então desliguei a ligação.
Depois de liberar o computador, decidi dar uma volta pela cidade, tinha acabado de receber um novo pokemon que teria que conhece-lo. Também estava com o coração fragilizado em relação a Roselia, havia deixado-a ir com um estranho à pouco tempo. Além disso, tinha que me preocupar com dinheiro, apesar de ter uma boa quantia, precisava de mais.
Caminhando pelas ruas da cidade, procurava por algum trabalho temporário, para conseguir dinheiro em um curto tempo de serviço.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home
Última edição por Sun em Qui Out 27 2016, 09:59, editado 1 vez(es)