Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

FREE ITANS PLOX

3 participantes

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyFREE ITANS PLOX

more_horiz
Alterações :




Anthem


A cidade de Mountrock era meu próximo ponto. Não era para descansar, não era para procurar batalhas, mas para conseguir fazer o teste do Downsing Machine. Não começaria de imediato, ainda tinha algumas questões para resolver. Fazendo as substituições em minha equipe, estava com Cubchoo, Smeargle e o Egg de Amaura no lugar de outros três sem importância no momento. Havia um motivo bem especial para que isso acontecesse, pena que não ficariam comigo por muito tempo.

Primeiramente, retirei Cubchoo, Smeargle e Skarmory de suas pokébolas e os expliquei o que iria ocorrer. Basicamente Skarmory ficaria parado enquanto Cubchoo o atacaria com seu Play Rough e Smeargle usaria Sketch no move. Aquilo tudo ocorreu sem problemas, no final ainda houve um deboche de Skarmory como se aquele golpe não tivesse feito-lhe sequer cócegas. A ave esfregava o bico em uma de suas asas, durante o ato eu o retornava para sua pokébola. Agradeci os outros dois pela colaboração e os retornei às pokébolas. O que eles não sabiam era que isso não se passava pela iniciação do cruzo que teriam no Day-care.

Após enviá-los, percebi que o Egg de Amaura começou a rachar. -Sabia que estava perto, mas não pensei que fosse agora. - pensei. O ovo chacoalhava e começava a se rachar. De dentro, saiu um pequeno dinossauro pescoçudo com um sorriso em seu rosto. Observei mais um egg que nascia em meus braços dei boas vindas ao pokémon a este mundo.

-Boa tarde, garotinho ou garotinha. Não sei, mas fico feliz que nasceu.

O pokémon não reagiu como os outros, mostrou-se com grande timidez logo que me viu. Escondeu-se dentro do seu ovo que, devido à constante movimentação, acabou rachando-se e virando apenas restos. Aquela área de treino ao fundo do centro pokémon era palco de um novo nascimento. A vida estava uma correria, portanto decidi que deixaria Amaura tendo seu tempo só para poder se acostumar com o mundo. Retornei ao sistema de armazenamento e reestruturei minha equipe para como antes de fazer as trocas, ou seja, Skarmory, Venusaur, Heracross, Phantump, Litwick e Golett.

Após terminar o que tinha para fazer, coloquei o Downsing Machine em minha cabeça, as anteninhas ativaram e comecei a operar o sistema em minha PokéNav. Antes de sair, olhei-me em um espelho.

-Estou parecendo um alien com isso.. Legal.

Alegremente, saí para iniciar minha missão.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
FREE ITANS PLOX NiYqrTg FREE ITANS PLOX 4ymtz7k


abra :

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyTyrant Aventureira

more_horiz
@Sobre Alterações: Legal parabéns.

Tyrant mais uma vez estava a ser narrado pela misteriosa voz que o cercara e tentara abaixar sua auto-estima a algumas rotas atrás. Após todos os procedimentos com seus pokemons antes-coito estarem completos, o rapaz notara que o seu ovo de Amaura acabara de rachar, e claro, era um doce e saudável menininho! O pequeno sobrava um vento gélido contra a face de seu treinador, e logo escondera-se dentro da casca de seu ovo. Afinal, ver alguém tão feio como Tyrant deve ser realmente assustador! Era questão de tempo até o pequeno se habituar a todo aquele local, e logo fora enviado para o laboratório junto dos outros.

Com sua formação original, Tyrant partira para mais uma aventura, desta vez, em busca de itens! Com sua fantasia de alien, as antenas começavam a apontar para a saída do centro pokemon, e assim, o jovem poderia dar os primeiros passos em aventura.

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz


Só ofensas :c


Aquela voz familiar me preocupava, lembro dela da vez em que alguém destruiu meu coração e me fez quase desistir de minha existência, mas isso era passado e o que me importava era o que estava para acontecer hoje. Era dia de procurar itens, as anteninhas marcavam para fora do centro pokémon, se tudo desse certo não seria mais uma baitada louca de um certo narrador que pensa que eu não sei de sua existência e... Quer dizer, talvez o item estivesse por perto.

Retirei-me do local, estava ao ar livre naquela cidade montanhosa. O ar aqui era como o de qualquer montanha onde estava localizada uma cidade, ou seja, uma porcaria. Malditas pessoas que poluem meu ar... Ok, voltando ao que estávamos tratando. Virei-me para os lados para ver por onde aquele aparelho indicaria o caminho, olhava para minha Pokénav para orientar-me melhor. Só precisava esperar para ver para onde me indicaria seguir.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
FREE ITANS PLOX NiYqrTg FREE ITANS PLOX 4ymtz7k


abra :

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz
Tyrant continuava seguindo as antenas de seu item, era algo engraçado de se ver, mas possivelmente que lhe renderia bons lucros, as antes apontaram para a rua a esquerda, e assim que Tyrant virou-se para tal direção, ele ouvira outra voz familiar. - Ty? - assim que o jovem olhou para a direção da voz, ele poderia ver quem era, Amanda, o seu interesse romântico que o abandonara misteriosamente, a garota o olhava um pouco corada e assustada, pensando a todo o momento se ele havia percebido que ela o furtara depois do coito que tiveram.

Ao lado da jovem estava sua Roselia, fitando aquele estranho rapaz e escondendo-se atrás da perna de sua treinadora, afinal, não é todos os dias que um pokemon encontra um Alien.

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz


De novo não


O aparelho apontava para o lado esquerdo. Virei-me para esta direção e dei um passo na pressa de continuar, mas -Quem... Ah! - Sim, era ela. Amanda, a garota que sumiu depois de um relacionamento momentâneo. Ela parecia envergonhada ao me encontrar, o pequeno pokémon que com ela estava se escondia atrás de suas pernas. Eu não sabia o que dizer, fiquei parado por um tempo olhando para ela, foi quando pensei em algo.

-Oi... Pensei que... não ia mais te ver.

Não sabia o porquê de ela ter desaparecido da última vez, mas ela havia ressurgido. Aquilo era bom ou ruim? Minha cabeça não conseguia decidir por mim. Apesar de querer falar mais um pouco, ainda havia algo que eu tinha de fazer.

-Então, eu tô meio ocupado agora. Se quiser...Podemos nos falar depois?

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
FREE ITANS PLOX NiYqrTg FREE ITANS PLOX 4ymtz7k


abra :

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz
Ao que parece, para Amanda, Tyrant estava completamente ressentido por seu desaparecimento repentino, o que era um alívio para a jovem. - Eu tive um grande problema...não queria te preocupar. - Amanda engolia seco e logo ouvia que o rapaz estava ocupado, ela então apenas assentiu com a cabeça, e abriu caminho para que o jovem passasse por ela.

Tyrant deveria continuar seguindo a máquina-alien, ele queria itens, ou o coração de uma garota?

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz


:c


Amanda não parecia estar animada como da última vez, disse-me que teve um grande problema e logo abriu passagem para que eu passasse. Dei um, dois, três passos e parei. Respirei fundo e virei-me para ela.

-Bem, se quiser vir comigo... E contar o que aconteceu... Podemos conversar enquanto eu faço meu trabalho,acho que posso te ajudar.

Não queria deixar alguém na mão, melhor dizendo, não conseguia fazer isso. Precisava saber o que era que havia acontecido com Amanda.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
FREE ITANS PLOX NiYqrTg FREE ITANS PLOX 4ymtz7k


abra :

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz
- A noite eu te espero no Centro Pokemon. - murmurou Amanda deixando-o ir fazer o seu trabalho. A garota então distanciou-se de Tyrant seguindo o seu rumo na cidade, porém, ao anoitecer ela provavelmente estaria ali, esperando-o. Tyrant era um rapaz de bom coração, mas no momento, Amanda precisava do espaço dela, ou de um tempo para inventar alguma desculpa.

Após alguns minutos de caminhada, o aparelho na cabeça do jovem treinador começara a apitar desesperadamente! Ali! Tyrant ainda estava pisando no item! O rapaz abaixara para pegá-lo, e era uma Max Potion. Como aquele item fora parar ali? Não se sabe, mas, pelo menos era algo útil em batalhas. Assim que o garoto fizera o aparelho voltar a funcionar, o rapaz deveria seguir para Noroeste na cidade, o que mais poderia estar a sua espera?

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz


Voltando aos itens


-Te vejo por lá, então.

Amanda disse que estaria me esperando no centro pokémon durante a noite. Era bastante tempo até lá, dava tempo de procurar os itens e treinar um pouco os pokémons. Com tudo resolvido, continuei seguindo o caminho indicado pelo radar. Caminhei por alguns minutos até o radar começar a apitar desesperadamente.

-Espero que não chame atenção.

O mais provável era de que houvesse chamado. Bem, o que mais importava era que percebi que havia pisado em algo, finalmente havia encontrado meu item. -Max Potion! - Acho que havia dito um pouco alto. Peguei o item e tentei disfarçar.

O Downsing Machine mostrava-se eficaz mais uma vez. Imediatamente, começou a apontar para o noroeste da cidade. Foi para onde comecei a movimentar-me. Comecei a pensar no que mais me aguardava.

© Ross at CupcakeGraphics

_________________
FREE ITANS PLOX NiYqrTg FREE ITANS PLOX 4ymtz7k


abra :

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz
Tyrant parecia um maloqueiro em busca de algum objeto perdido, o rapaz pegara a Max Potion rapidamente, furtivamente, malandramente. Sem parar de pensar é claro, na sua futura namorada, Amanda. rs 

O garoto seguira a noroeste da cidade e ao chegar lá, era parado por duas jovens crianças.- O que é isso tio!? - elas começavam a apontar para a cabeça do treinador, elas seguravam os risos mas, crianças sempre que acham algo novo, não exitam em apontar e perguntar.

descriptionFREE ITANS PLOX EmptyRe: FREE ITANS PLOX

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos