Alterações :
Smeargle: Usar Sketch no Play Rough de Cubchoo
Amaura nasceu.
Não precisa fazer alterações na box, vai voltar tudo ao normal no final desse post.
Começar a procurar itens pelo Downsing Machine.
Amaura nasceu.
Não precisa fazer alterações na box, vai voltar tudo ao normal no final desse post.
Começar a procurar itens pelo Downsing Machine.
Anthem
A cidade de Mountrock era meu próximo ponto. Não era para descansar, não era para procurar batalhas, mas para conseguir fazer o teste do Downsing Machine. Não começaria de imediato, ainda tinha algumas questões para resolver. Fazendo as substituições em minha equipe, estava com Cubchoo, Smeargle e o Egg de Amaura no lugar de outros três sem importância no momento. Havia um motivo bem especial para que isso acontecesse, pena que não ficariam comigo por muito tempo.
Primeiramente, retirei Cubchoo, Smeargle e Skarmory de suas pokébolas e os expliquei o que iria ocorrer. Basicamente Skarmory ficaria parado enquanto Cubchoo o atacaria com seu Play Rough e Smeargle usaria Sketch no move. Aquilo tudo ocorreu sem problemas, no final ainda houve um deboche de Skarmory como se aquele golpe não tivesse feito-lhe sequer cócegas. A ave esfregava o bico em uma de suas asas, durante o ato eu o retornava para sua pokébola. Agradeci os outros dois pela colaboração e os retornei às pokébolas. O que eles não sabiam era que isso não se passava pela iniciação do cruzo que teriam no Day-care.
Após enviá-los, percebi que o Egg de Amaura começou a rachar. -Sabia que estava perto, mas não pensei que fosse agora. - pensei. O ovo chacoalhava e começava a se rachar. De dentro, saiu um pequeno dinossauro pescoçudo com um sorriso em seu rosto. Observei mais um egg que nascia em meus braços dei boas vindas ao pokémon a este mundo.
-Boa tarde, garotinho ou garotinha. Não sei, mas fico feliz que nasceu.
O pokémon não reagiu como os outros, mostrou-se com grande timidez logo que me viu. Escondeu-se dentro do seu ovo que, devido à constante movimentação, acabou rachando-se e virando apenas restos. Aquela área de treino ao fundo do centro pokémon era palco de um novo nascimento. A vida estava uma correria, portanto decidi que deixaria Amaura tendo seu tempo só para poder se acostumar com o mundo. Retornei ao sistema de armazenamento e reestruturei minha equipe para como antes de fazer as trocas, ou seja, Skarmory, Venusaur, Heracross, Phantump, Litwick e Golett.
Após terminar o que tinha para fazer, coloquei o Downsing Machine em minha cabeça, as anteninhas ativaram e comecei a operar o sistema em minha PokéNav. Antes de sair, olhei-me em um espelho.
-Estou parecendo um alien com isso.. Legal.
Alegremente, saí para iniciar minha missão.
© Ross at CupcakeGraphics