Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 31 2016, 19:47

#007
OFF: O post é meio simples por ser o último dia e estou escrevendo na pressa né
Mas bem, vamos nessa caçada!! u.u

Ao chegar a Mountrock City eu, Elizabeth e Charles fomos diretamente para as ruínas, tínhamos um objetivo prioritário. Iriamos participar desse evento que se realizava nas ruínas da cidade. Enquanto andávamos Elizabeth lia mais algumas informações sobre o evento, aparentemente só poderíamos levar um pokémon connosco para dentro das ruínas e referiu alguns itens já encontrados por lá que eu já havia pensado em começar a procurar e encontrava ali uma oportunidade para isso.

À velocidade que caminhávamos não demoramos muito a chegar ao local onde rapidamente fomos informados, propriamente, de todo o assunto e entregamos todas as pokébolas que não íamos puder usar, decidi levar Al Capone pois sua visão poderia ajudar imenso no escuro. Charles e Elizabeth não quiseram entrar pois Charles era demasiado novo para entrar, então Elizabeth decidiu ficar com ele para não o deixar sozinho.

Só restava explorar enquanto podíamos e ver o que iríamos conseguir daquele novo tipo de aventura.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 19:39


Off:

Com El Capone em seu ombro, acomodado, o garoto deu entrada nas ruínas, antes disso havia pego os materiais necessários com a equipe de apoio da expedição, nela continha diversos materiais, pá, picareta, cordas, o que ele precisasse teria ali.

Para sua sorte não haviam outros exploradores a vista naquele lugar, ou ainda não haviam chego ou já estavam embrenhados por lá.

De cara haviam diversos caminhos para seguir, porém três se destacavam, o mais a esquerda era uma subida, ingrime, um pouco perigosa, mas não impossível. O caminho central era uma descida que conforme andava mais estreito ficava e mais escuro também. Já o caminho da direita era outra subida, uma longa e cumprida escadaria.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 05 2016, 20:09

#007
OFF: Se der gostava de melhorar a minha relação com o Al Capone já que estamos sozinhos e pode haver espaço para algo do tipo.

A caverna estava fazia... Não ouvia nem via ninguém fazendo as suas expedições na ruínas... Um tanto quanto estranho pois achei que veria mais pessoas já que era um evento aberto a todos... Teria chegado muito cedo ou muito tarde? Bem... Agora minha atenção não se centrava nisso e sim em três caminhos que me saltaram à vista ao fim de alguns passos no interior das ruínas. Os caminhos laterais eram subidas e o central era uma descida... Qual escolher? Não tinha certeza sobre qual me parecia a melhor opção, até que me surgiu uma ideia:

-Al Capone, ainda bem que o escolhi para me ajudar! Pode dar uma rápida olhada em cada um dos caminhos e verificar se vê alguma coisa interessante, como és capaz de voar não terás tanta dificuldade para explorar um pouco. - pedi para a ave que saltitava do meu lado caminhando - Mas não se afaste demais, ouviu? E seja rápido, dê apenas uma veloz olhadela e volte. O local pode ser bastante perigoso. - avise o aéreo que começava a alçar voo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 22:04


Off:
Ouvindo o pedido de seu treinador, El Capone estreitou os olhos para ele. Faria o que era pedido porém isso não sairia de graça. Logo ele alçava voo, como o teto da caverna era alto não seria problema. Instantes depois ele retornava, com a asa apontava uma vez para cada caminho, indicando que todos eram seguros.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 05 2016, 22:26

#007
OFF: Okay!

Al Capone obedecerá à ordem e logo deu uma volta pelos vários caminhos e voltou dizendo que todos os caminhos eram uma opção e que não havia risco aparente. Sendo assim, decidi ir pelo caminho que parecia menos perigosa de se efetuar, o caminho da direita que tinha uma série de escadas que me levariam a algum lado que iria descobrir.

Ao mesmo tempo que decidia isto na minha cabeça via que Al Capone quereria algo em troca do favor que me tinha feito, conhecendo a ave sabia que esperava alguma coisa que pudesse comer. Retirei uma alça da minha mochila fazendo-a escorregar para a minha frente e abri um dos compartimentos laterais que tinham uma lata de comida já aberta, com cerca de metade da quantidade e retirei alguns pedaços que cheguei perto do bico de Al Capone que logo os devorou. No fim, guardei tudo e pus-me a caminho.

-Vamos começar por este, amigo. Parece promissor. - dizia imaginando as possibilidades de lugar que as escadas me poderiam levar.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Sáb Nov 05 2016, 23:12


A dupla levou um bom tempo para subir, na verdade Shion levou, pois se Al Capone quisesse rapidamente chegaria no final da escadaria. Aquela coisa era realmente extensa, provavelmente levaram cerca de meia hora para mais pra conseguir subir tudo caminhando.

Acho chegar no topo da escada havia uma porta com diversos desenhos entalhados e perto dela, um antigo esqueleto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 06 2016, 11:28

#007
OFF: ...

Inspirei fundo ao terminar de subir todo o percurso, as minhas pernas estavam um pouco cansadas mas não era nada de especial, ainda tinha energia suficiente para continuar, principalmente porque estava muito excitado com o que eu ia encontrar nas ruínas.

-Eles faziam isto todos os dias antigamente? - perguntei para Al Capone de forma irónica e retórica esboçando um pequeno sorriso.

Olhei em volta e logo reparei na enorme porta à minha frente, adornada com uma série de símbolos peculiares, me aproximei da mesma retirando uma pequena escova que me foi dada pelos pesquisadores no exterior, queria limpar um pouco o pó para ver se conseguia ver algumas escrituras, mesmo se tivesse provavelmente não iria entender, mas valia a pena tentar. Ao aproximar-me reparei num velho esqueleto, perto da porta, ao início assustei-me mas logo passou. Algo se tinha passado ali... Gostava imenso de saber qual tinha sido a história daquela pessoa e isso deixa-me apreensivo em relação ao que esperar...

Quando cheguei à porta comecei então a fazer o que tinha em mente para reunir mais informações.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qua Nov 09 2016, 08:45


Ao chegarem no topo, o treinador fez um pequeno comentário, porém seu pokémon, com o olhar enigmático não parecia dar muita atenção. Daquele lugar tinham uma ampla vista de todo lugar, era algo descomunal, muito grande.
Logo voltaram sua atenção para a grande porta, ao centro havia uma fechadura, precisariam de uma chave para entrar naquele local e enquanto nenhuma solução era aparente Shion começou a investigar os detalhes daquela porta, nela haviam várias escritas em uma língua antiga e também várias imagens de pokémons psíquicos.
Enquanto isso Murkrow repousava sobre a cabeça do esqueleto e logo escutaram uma voz feminina.

- Quem são vocês?



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier Qua Nov 09 2016, 18:54

#007
OFF: ...

Rapidamente percebi que não conseguiria abrir aquela porta sem uma chave, não me parecia que nem eu nem Al Capone conseguiríamos abrir aquela porta à força. Mas ainda estava entusiasmado a ver todas aquelas escrituras e figuras, com certeza significariam algo mas eu não ia chegar a nenhuma conclusão. Estava prestes a desistir daquele caminho e voltar para trás quando oiço alguém falar. A voz era com certeza de uma mulher e perguntavam quem éramos nós:

-Eu sou Shion Taito e ele é Al Capone, o meu pokémon. - me apresentei virando a cabeça sobre os ombros para ver quem me falava - Nós não queremos fazer nada de mal se é isso que está pensando. Só estávamos explorando. - esclareci as nossas intenções.


_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo Qui Nov 10 2016, 04:06


- Você é bem mais calmo que o ultimo que passou por aqui, hihi.

O treinador se virava buscando ver de onde vinha a voz, porém era mais perto do que ele imaginava.

- Aqui, do seu lado - Exclamou a voz.

Logo, o esqueleto em qual Al Capone estava se levanta e para do lado de Shion.

- Muito prazer Shion, olá Al, meu nome é Joanne. Meio que sou a guardiã desse local.

Não era todo dia que o treinador poderia ver um esqueleto de pé e ainda por cima de alguma forma falando como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela por sua vez cantarolava calmamente.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos