Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#007 - Welcome to the Underground

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

#007 - Welcome to the Underground Empty #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Out 31 2016, 18:47

OFF: O post é meio simples por ser o último dia e estou escrevendo na pressa né
Mas bem, vamos nessa caçada!! u.u

Ao chegar a Mountrock City eu, Elizabeth e Charles fomos diretamente para as ruínas, tínhamos um objetivo prioritário. Iriamos participar desse evento que se realizava nas ruínas da cidade. Enquanto andávamos Elizabeth lia mais algumas informações sobre o evento, aparentemente só poderíamos levar um pokémon connosco para dentro das ruínas e referiu alguns itens já encontrados por lá que eu já havia pensado em começar a procurar e encontrava ali uma oportunidade para isso.

À velocidade que caminhávamos não demoramos muito a chegar ao local onde rapidamente fomos informados, propriamente, de todo o assunto e entregamos todas as pokébolas que não íamos puder usar, decidi levar Al Capone pois sua visão poderia ajudar imenso no escuro. Charles e Elizabeth não quiseram entrar pois Charles era demasiado novo para entrar, então Elizabeth decidiu ficar com ele para não o deixar sozinho.

Só restava explorar enquanto podíamos e ver o que iríamos conseguir daquele novo tipo de aventura.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue

#007 - Welcome to the Underground Empty Re: #007 - Welcome to the Underground

Mensagem por Bedendo em Sab Nov 05 2016, 18:39

Off:
Nem esquenta com isso :3

Com El Capone em seu ombro, acomodado, o garoto deu entrada nas ruínas, antes disso havia pego os materiais necessários com a equipe de apoio da expedição, nela continha diversos materiais, pá, picareta, cordas, o que ele precisasse teria ali.

Para sua sorte não haviam outros exploradores a vista naquele lugar, ou ainda não haviam chego ou já estavam embrenhados por lá.

De cara haviam diversos caminhos para seguir, porém três se destacavam, o mais a esquerda era uma subida, ingrime, um pouco perigosa, mas não impossível. O caminho central era uma descida que conforme andava mais estreito ficava e mais escuro também. Já o caminho da direita era outra subida, uma longa e cumprida escadaria.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
#007 - Welcome to the Underground Left_bar_bleue0 / 100 / 10#007 - Welcome to the Underground Right_bar_bleue

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Nov 05 2016, 19:09

OFF: Se der gostava de melhorar a minha relação com o Al Capone já que estamos sozinhos e pode haver espaço para algo do tipo.

A caverna estava fazia... Não ouvia nem via ninguém fazendo as suas expedições na ruínas... Um tanto quanto estranho pois achei que veria mais pessoas já que era um evento aberto a todos... Teria chegado muito cedo ou muito tarde? Bem... Agora minha atenção não se centrava nisso e sim em três caminhos que me saltaram à vista ao fim de alguns passos no interior das ruínas. Os caminhos laterais eram subidas e o central era uma descida... Qual escolher? Não tinha certeza sobre qual me parecia a melhor opção, até que me surgiu uma ideia:

-Al Capone, ainda bem que o escolhi para me ajudar! Pode dar uma rápida olhada em cada um dos caminhos e verificar se vê alguma coisa interessante, como és capaz de voar não terás tanta dificuldade para explorar um pouco. - pedi para a ave que saltitava do meu lado caminhando - Mas não se afaste demais, ouviu? E seja rápido, dê apenas uma veloz olhadela e volte. O local pode ser bastante perigoso. - avise o aéreo que começava a alçar voo.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab Nov 05 2016, 21:04

Off:
Podemos trabalhar a interação dele contigo pra tentar ganhar uns pontos de felicidade a mais.
Ouvindo o pedido de seu treinador, El Capone estreitou os olhos para ele. Faria o que era pedido porém isso não sairia de graça. Logo ele alçava voo, como o teto da caverna era alto não seria problema. Instantes depois ele retornava, com a asa apontava uma vez para cada caminho, indicando que todos eram seguros.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Nov 05 2016, 21:26

OFF: Okay!

Al Capone obedecerá à ordem e logo deu uma volta pelos vários caminhos e voltou dizendo que todos os caminhos eram uma opção e que não havia risco aparente. Sendo assim, decidi ir pelo caminho que parecia menos perigosa de se efetuar, o caminho da direita que tinha uma série de escadas que me levariam a algum lado que iria descobrir.

Ao mesmo tempo que decidia isto na minha cabeça via que Al Capone quereria algo em troca do favor que me tinha feito, conhecendo a ave sabia que esperava alguma coisa que pudesse comer. Retirei uma alça da minha mochila fazendo-a escorregar para a minha frente e abri um dos compartimentos laterais que tinham uma lata de comida já aberta, com cerca de metade da quantidade e retirei alguns pedaços que cheguei perto do bico de Al Capone que logo os devorou. No fim, guardei tudo e pus-me a caminho.

-Vamos começar por este, amigo. Parece promissor. - dizia imaginando as possibilidades de lugar que as escadas me poderiam levar.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sab Nov 05 2016, 22:12

A dupla levou um bom tempo para subir, na verdade Shion levou, pois se Al Capone quisesse rapidamente chegaria no final da escadaria. Aquela coisa era realmente extensa, provavelmente levaram cerca de meia hora para mais pra conseguir subir tudo caminhando.

Acho chegar no topo da escada havia uma porta com diversos desenhos entalhados e perto dela, um antigo esqueleto.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Nov 06 2016, 10:28

OFF: ...

Inspirei fundo ao terminar de subir todo o percurso, as minhas pernas estavam um pouco cansadas mas não era nada de especial, ainda tinha energia suficiente para continuar, principalmente porque estava muito excitado com o que eu ia encontrar nas ruínas.

-Eles faziam isto todos os dias antigamente? - perguntei para Al Capone de forma irónica e retórica esboçando um pequeno sorriso.

Olhei em volta e logo reparei na enorme porta à minha frente, adornada com uma série de símbolos peculiares, me aproximei da mesma retirando uma pequena escova que me foi dada pelos pesquisadores no exterior, queria limpar um pouco o pó para ver se conseguia ver algumas escrituras, mesmo se tivesse provavelmente não iria entender, mas valia a pena tentar. Ao aproximar-me reparei num velho esqueleto, perto da porta, ao início assustei-me mas logo passou. Algo se tinha passado ali... Gostava imenso de saber qual tinha sido a história daquela pessoa e isso deixa-me apreensivo em relação ao que esperar...

Quando cheguei à porta comecei então a fazer o que tinha em mente para reunir mais informações.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qua Nov 09 2016, 07:45

Ao chegarem no topo, o treinador fez um pequeno comentário, porém seu pokémon, com o olhar enigmático não parecia dar muita atenção. Daquele lugar tinham uma ampla vista de todo lugar, era algo descomunal, muito grande.
Logo voltaram sua atenção para a grande porta, ao centro havia uma fechadura, precisariam de uma chave para entrar naquele local e enquanto nenhuma solução era aparente Shion começou a investigar os detalhes daquela porta, nela haviam várias escritas em uma língua antiga e também várias imagens de pokémons psíquicos.
Enquanto isso Murkrow repousava sobre a cabeça do esqueleto e logo escutaram uma voz feminina.

- Quem são vocês?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Qua Nov 09 2016, 17:54

Rapidamente percebi que não conseguiria abrir aquela porta sem uma chave, não me parecia que nem eu nem Al Capone conseguiríamos abrir aquela porta à força. Mas ainda estava entusiasmado a ver todas aquelas escrituras e figuras, com certeza significariam algo mas eu não ia chegar a nenhuma conclusão. Estava prestes a desistir daquele caminho e voltar para trás quando oiço alguém falar. A voz era com certeza de uma mulher e perguntavam quem éramos nós:

-Eu sou Shion Taito e ele é Al Capone, o meu pokémon. - me apresentei virando a cabeça sobre os ombros para ver quem me falava - Nós não queremos fazer nada de mal se é isso que está pensando. Só estávamos explorando. - esclareci as nossas intenções.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Qui Nov 10 2016, 03:06

- Você é bem mais calmo que o ultimo que passou por aqui, hihi.

O treinador se virava buscando ver de onde vinha a voz, porém era mais perto do que ele imaginava.

- Aqui, do seu lado - Exclamou a voz.

Logo, o esqueleto em qual Al Capone estava se levanta e para do lado de Shion.

- Muito prazer Shion, olá Al, meu nome é Joanne. Meio que sou a guardiã desse local.

Não era todo dia que o treinador poderia ver um esqueleto de pé e ainda por cima de alguma forma falando como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela por sua vez cantarolava calmamente.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Nov 10 2016, 14:04

OFF: Olhe, eu reparei que postei nas ruas da cidade... Não tenho a certeza se dá, mas se der pode mover para as ruínas, por favor? Como me enganei numa coisa dessas...

Os meus olhos abriram tanto de susto, petrifiquei quando vi a estrutura óssea se levantar do chão e falando comigo se nada de especial estivesse acontecendo. Ela falou que eu estava calmo, mas na verdade eu estava bem nervoso e nem sabia como reagir. Logo ela se apresentou como Joanne e dizendo que ia era a guardião do local. Mas aquilo devia estar morto, como estava ali de pé a conversar comigo!

-Bem... Isso vai ser como nos filmes em que vai ter de me matar e eu fugir daqui... Ou serei amaldiçoado para cima... Ou podemos resolver isso no diálogo? - falei reunindo toda a minha coragem tentando parecer menos nervoso e também tentando amenizar o ambiente.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Sex Nov 11 2016, 19:04

Off:
Mudei

- Por que humanos são tão medrosos? - Perguntava.

Enquanto um se apavorava, o outro parecia bem tranquilo, Al Capone repousava no braço de Joanne enquanto ela fazia carinho em sua papada.

- O que é um filme? - Perguntava ela - Por que eu mataria você? Até pouco tempo atrás eu era igual a você, quer dizer, eu era uma garota, mas você entendeu né.

- O que você busca nesse lugar? - Por fim o esqueleto perguntava.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Sex Nov 11 2016, 19:36

OFF: Muito obrigado!! ^^

O meu coração foi desacelerando à medida que a "garota" falava, os movimentos voltavam ao meu corpo, tudo se recompunha, também por ver Al Capone tão sossegado no ombro da garota. Esta acrescentou ainda que fora humana, mas que agora estava ali sendo a guardiã do que quer que aquele lugar fosse. Por fim ela me perguntou o que eu vinha ali fazer, nesse momento deu curtos passos na direção dela, o medo tinha virado curiosidade e eu queria muito saber o que se estava a passar ali. Mas logo respondi:

-Bem, uns investigadores muito reconhecidos organizaram um evento nestas ruínas em que qualquer um pode vir explorar e procurar por itens e pela histórica do local, tornando assim mais rápido a exploração do local. Eu decidi participar e ver o que encontro, aparentemente, há alguns itens especiais que quem os achar irá ser bem recompensado. - expliquei detalhadamente o motivo da minha visita - Mas, quer explicar-me como isso é possível? - perguntei a olhando de cima abaixo dando a entender que me referia ao seu estado de morto vivo.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Bedendo em Ter Nov 15 2016, 06:19

O esqueleto "ouvia" atentamente a explicação do garoto e logo respondeu.

- É, imaginei que fosse isso, porém aqui você não vai encontrar nada, um garoto passou aqui antes e eu acabei dando para ele o tesouro que eu guardava atrás dessas portas. - Respondeu - Estou desse jeito faz tanto tempo, que não me lembro mais como vim para aqui, é bem triste sabe, ficar sozinha, mas nos últimos dias notei uma movimentação maior nas ruínas, o que me deixa um pouco animada.

Ela soltou um breve suspiro, colocou seu dedo de ossos em seu queixo, como se estivesse pensando.

- Ta, vou te mostrar outro caminho para seguir e pode ser que lá você encontre alguma coisa interessante, me siga.

Ela contornou a a porta, chegando na parte de trás da estrutura, lá havia uma grande descida, ingrime, precisaria dos equipamentos que havia recebido para descer ela.

- É por aqui, descendo aqui é possível que você encontre algo que venha ser útil. É um pouco perigoso, mas não impossível.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Nov 15 2016, 11:44

Fiquei desanimado quando ela me dissera que já tinha dado o tesouro do local a outro alguém, mas logo me animei de novo quando ela disse que eu poderia seguir por um outro caminho e que era provável que encontrasse alguma coisa se tentasse continuar a minha exploração por ali. Obviamente não recusei e segui a "garota" até ao local.

Era uma descida íngreme, e eu iria ter de me esforçar imenso para conseguir fazer aquilo, confiando nas minhas aulas de ginástica e na força que desenvolvi com um dos meus professores quando era mais novo quando decidi enfrentar o desafio:

-Bem, eu vou tentar. Talvez nem tudo o que aprendi naquela casa antes de fugir tenha sido em vão. - disse pegando no capacete com lanterna, na corda e nos ganchos que me haviam dado antes de entrar - Quem me dera ter asas... - confessei esboçando um pequeno sorriso para Al Capone colocando o primeiro gancho para prender a corda, passado pelo mesmo a corda - Muito obrigado, Joanne. - me despedi do esqueleto andante ainda incrédulo no que vira, por isso decidi pedir para tirar uma rápida fotografia antes de descer, podia ser que ajudasse os investigadores - Aceita uma fotografia, é como um desenho seu, só que mais realista e rápido de se fazer.

Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: