#007 - Welcome to the Underground
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruínas de Mountrock
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: #007 - Welcome to the Underground
OFF: Okay!
Acho que se num tivesse sido Gwen eu não ia conseguir sair daquele problema tão rapidamente, a quantidade de pessoas à minha volta para saber sobre a relíquia que eu tinha achada era surreal. Felizmente Gwen afastou todos eles e me chamou para a seguir pois tinha algo para me dar. Andei rapidamente para perto da mulher ao mesmo tempo que chamava Elizabeth e Charles para perto de mim. Após a alcançar decidi contar o que eu tinha visto:
-Vai parecer bem estranho mas eu achei um esqueleto que estava vivo... Se chamava Joanne e dizia ser a guardiã do local, olhe tirei uma foto. - disse pegando celular para mostrar para a investigadora - Já a relíquia achei num atelier de arte que Joanne me indicou, lá tinha uma espécie de portal que me levou de volta... Foi bem estranho... - acrescentei mostrando agora as fotografias do atleier.
Acho que se num tivesse sido Gwen eu não ia conseguir sair daquele problema tão rapidamente, a quantidade de pessoas à minha volta para saber sobre a relíquia que eu tinha achada era surreal. Felizmente Gwen afastou todos eles e me chamou para a seguir pois tinha algo para me dar. Andei rapidamente para perto da mulher ao mesmo tempo que chamava Elizabeth e Charles para perto de mim. Após a alcançar decidi contar o que eu tinha visto:
-Vai parecer bem estranho mas eu achei um esqueleto que estava vivo... Se chamava Joanne e dizia ser a guardiã do local, olhe tirei uma foto. - disse pegando celular para mostrar para a investigadora - Já a relíquia achei num atelier de arte que Joanne me indicou, lá tinha uma espécie de portal que me levou de volta... Foi bem estranho... - acrescentei mostrando agora as fotografias do atleier.
▲
Re: #007 - Welcome to the Underground
Gwen deu uma leve risada.
- Então você encontrou com Joanne - Disse com um sorriso - Eu conheço ela, também não tenho ideia de como aquilo funciona, só sei que é incrível, tenho estudado sobre o que pode ser isso nos últimos tempos.
Eles foram para a tenda da líder e ela pegou em sua mesa uma espécie de pedra.
- Por ter achado uma das relíquias, quero que fique com isso, é um Claw Fossil, se levar ele para Rustboro conseguira reviver o pokémon dessa garra. - Falou ela - Muito obrigado por sua ajuda garoto.
Assim a mulher recebeu o Relic Vase e colocou ele em um pedestal, junto com outras duas relíquias que provavelmente também haviam sido coletadas por outros aventureiros.
O garoto estava livre agora para dar continuidade em sua aventura.
Resumo escreveu:
Al Capone recebeu 1260 de experiencia pela aventura
- Subiu para o Lv. 16 ganhando 5 pontos de felicidade
Ryan obteve:
- 1 Claw Fossil
- 2 Fire Stones
Box atualizada, jogador liberado.
Bedendo- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruínas de Mountrock
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos