Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardando o Battle Factory

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Qua 14 Dez 2016, 16:26

Eu andava um pouco pela cidade, e algo me chamava a atenção. Um cartaz de um restaurante pedia a ajuda de treinadores, e ainda eu receberia uma recompensa. Era isso que eu estava precisando, então eu não pensei duas vezes, fui correndo procurar o restaurante que ficava ao lado dos correios.

Assim que eu chegasse lá, eu me ofereceria para o serviço. E eu aceitaria o pokémon elétrico que eles emprestariam, já que Spartos não se daria muito bem nesse trabalho.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2016, 15:21

Ao chegar nos correios o jovem falou com a recepcionista que lhe deu todas as instruções. – Nós queremos as espécies Tentacool, Shellder, Staryu e Wailmer. Outras não tem nenhum valor. – Ela pegou uma esfera e entregou para o jovem. – Aqui está o Pokémon, é um Chinchou lv 20. E aqui sua Super Rod, lembrando que você tem que pescar algo pra ficar com ela. Temos um rastreador na esfera do Chinchou, então saberemos onde você está. Pode ir agora. – A mulher o despachou e começou a fazer outra coisa.

Agora só restava a Allan ir a praia e pescar.


225 de EXP para Charmander e Magikarp que passaram de nível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Sáb 17 Dez 2016, 10:28

A mulher do restaurante me entregou a vara de pesca e a pokébola contendo um Chinchou. "Sei lá o que é um Chinchou, mas quando chegar lá eu olho." Eu peguei as coisas e sai do restaurante. Seguindo o caminho contrario ao que eu havia feito para chegar ali, eu cheguei novamente na praia. Eu já estava conseguindo andar quase que normalmente, já que eu apenas havia espetado o pé, mas dessa vez eu me manteria calçado o tempo todo para evitar qualquer novo acidente.

Eu precisava capturar um Tentacool, um Shellder, um Staryu ou um Wailmer. Os três primeiros eu já conhecia, mas o último eu não fazia ideia de como era. E quando eu parei para pensar, eu havia encontrado um Shellder por ali, e se eu voltasse ao mesmo lugar de antes eu poderia encontra-lo de novo. Então foi isso que eu fiz. Com muita determinação (e sede de vingança) eu segui em direção ao local onde eu havia encontrado o Shellder. Só não sabia se eu encontraria o local exato, então eu fiquei prestando bastante atenção na paisagem.

- Acho que é aqui... - Eu disse com um tom de duvida. Mas mesmo assim eu parei ali. Eu não havia prestado tanta atenção quando estive ali pela primeira vez, mas pelo que eu me lembrava parecia ser ali.

Não havia sinal de que o Shellder estava por ali ainda, mas ele poderia ter se escondido na água de novo. Agora estava na hora de testar a nova vara de pesca. Eu preparei a vara e lancei o anzol na água. "Talvez eu possa agilizar as coisas... Vou usar as duas varas." Pensando nisso, eu finquei a vara do restaurante na areia e preparei a minha vara e lancei o anzol na água, deixando as duas fincadas na areia uma ao lado da outra.

- Agora vamos conhecer o Chinchou. - Eu liberei o pokémon emprestado, para poder conhece-lo antes de começarmos a batalhar, já que eu não sabia nada sobre ele. A esfera se abriu liberando um pequeno peixe azul com antenas, ele não era feio, mas também não era bonito, mas em compensação era bastante fofo. Passei a mão em sua cabeça e senti sua eletricidade emanando das antenas. - Ola Chinchou, eu vou ser seu parceiro nessa pescaria. Espero que possamos nos dar bem. - Depois de cumprimenta-lo eu apontei a PokéDex para ele, para que eu soubesse que tipos de movimentos ele poderia usar. Assim eu estava me preparando para a batalha antes que eu fisgasse alguma coisa com as varas de pesca.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Dom 18 Dez 2016, 18:43

Chinchou cumprimentou Allan com vários saltos, ele parecia gostar bastante de pescar. Fora isso ele estava feliz por poder voltar ao mar.

Electro Ball
Confuse Ray
Bubble
Thunder Wave

Apesar de Chinchou e Allan estarem ansioso para pescaria, logo o jovem recebeu uma mensagem em seu celular. Agora ele teria que decidir se continuar pescando ou iria para batalha, talvez desse tempo de uma única tentativa?

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Dom 18 Dez 2016, 21:52

Assim que terminei de preparar as varas de pesca, uma mensagem no PokéNav me avisava que a próxima batalha já iria começar. Então eu recolhi tudo e fui embora para a batalha.


Última edição por Andros em Qua 11 Jan 2017, 10:10, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Qua 11 Jan 2017, 22:16

Com o fim de batalha Andros finalmente voltava à praia. Agora ele poderia testar tanto a vara quanto o Pokémon emprestado. Ele poderia apenas soltar Chinchou no mar, apenas pescar com a vara ou fazer as duas coisas. A escolha seria dele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Qua 11 Jan 2017, 22:38

Com o fim da batalha, eu acabei voltando para a praia para continuar a fazer o que estava fazendo. No caminho eu passei no Centro Pokémon e acabei fazendo uma pequena participação em um "amigo oculto" em que nós trocamos um de nossos pokémons com outros treinadores, e assim eu troquei Drakon por um belo Slowpoke.

Assim eu finalmente estava de volta à praia. Não queria perder tempo, então eu fui correndo até a beira da água e já lancei as duas varas, a minha e a que o restaurante me emprestou. Eu queria ter uma maior chance de pegar um pokémon, e se por um acaso eu conseguisse fisgar dois de uma só vez, eu poderia aproveitar para testar a força do meu novo companheiro juntamente com o Chinchou.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2017, 18:54

Allan resolveu ser prático e lançar seu galho velho com um cordão junto com a vara de última geração. Era uma boa ideia, mas os aquáticos provavelmente iriam preferir a outra vara. Mas na verdade de nada adiantou isso ou talvez tenha atrapalhado, pois vários minutos se passaram e o jovem só conseguiu pescar uma bota velha. Talvez não houvesse Pokémon naquela parte da praia ou o mar apenas não estava para peixe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Andros Sáb 14 Jan 2017, 16:34

Enquanto esperava alguma coisa morder a isca, eu reparava no formato do corpo de Chinchou, que eu havia tirado de sua pokebola, ele parecia um peixe, mas mesmo assim ele se movia perfeitamente em terra. Além disso, ainda tinham aquelas antenas, que lembravam muito uma isca, talvez pudesse ser útil.

Já haviam se passado muitos minutos, e nenhuma das varas estava fisgando nada. Para não me tomar muita atenção, eu resolvi guardar a minha, deixando apenas a que a moça do restaurante me deu.

- Chinchou, pule na água e tente usar as suas antenas como isca para atrair algum pokémon aquático para eu poder fisga-lo.

Eu havia pensado que talvez poderia atrair algum pokémon com o brilho das antes de Chinchou, e eu esperava que desse certo.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Aguardando o Battle Factory - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aguardando o Battle Factory - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2017, 20:39

O plano de Allan deu mais que certo, pois logo ele atraiu um bando de Pokémon aquáticos. Eram quatro Pokémon ao todo: Magikarp, Shellder, Tentacool e Staryu.

Um grupo bem diversificado, não pareciam agressivo, mas será que Allan daria conta deles?


Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando o Battle Factory - Página 2 Empty Re: Aguardando o Battle Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos