Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aguardando o Battle Factory

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 3 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Com o fim de batalha Andros finalmente voltava à praia. Agora ele poderia testar tanto a vara quanto o Pokémon emprestado. Ele poderia apenas soltar Chinchou no mar, apenas pescar com a vara ou fazer as duas coisas. A escolha seria dele.

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 3 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Com o fim da batalha, eu acabei voltando para a praia para continuar a fazer o que estava fazendo. No caminho eu passei no Centro Pokémon e acabei fazendo uma pequena participação em um "amigo oculto" em que nós trocamos um de nossos pokémons com outros treinadores, e assim eu troquei Drakon por um belo Slowpoke.

Assim eu finalmente estava de volta à praia. Não queria perder tempo, então eu fui correndo até a beira da água e já lancei as duas varas, a minha e a que o restaurante me emprestou. Eu queria ter uma maior chance de pegar um pokémon, e se por um acaso eu conseguisse fisgar dois de uma só vez, eu poderia aproveitar para testar a força do meu novo companheiro juntamente com o Chinchou.

more_horiz
Allan resolveu ser prático e lançar seu galho velho com um cordão junto com a vara de última geração. Era uma boa ideia, mas os aquáticos provavelmente iriam preferir a outra vara. Mas na verdade de nada adiantou isso ou talvez tenha atrapalhado, pois vários minutos se passaram e o jovem só conseguiu pescar uma bota velha. Talvez não houvesse Pokémon naquela parte da praia ou o mar apenas não estava para peixe.

more_horiz
Enquanto esperava alguma coisa morder a isca, eu reparava no formato do corpo de Chinchou, que eu havia tirado de sua pokebola, ele parecia um peixe, mas mesmo assim ele se movia perfeitamente em terra. Além disso, ainda tinham aquelas antenas, que lembravam muito uma isca, talvez pudesse ser útil.

Já haviam se passado muitos minutos, e nenhuma das varas estava fisgando nada. Para não me tomar muita atenção, eu resolvi guardar a minha, deixando apenas a que a moça do restaurante me deu.

- Chinchou, pule na água e tente usar as suas antenas como isca para atrair algum pokémon aquático para eu poder fisga-lo.

Eu havia pensado que talvez poderia atrair algum pokémon com o brilho das antes de Chinchou, e eu esperava que desse certo.

more_horiz
O plano de Allan deu mais que certo, pois logo ele atraiu um bando de Pokémon aquáticos. Eram quatro Pokémon ao todo: Magikarp, Shellder, Tentacool e Staryu.

Um grupo bem diversificado, não pareciam agressivo, mas será que Allan daria conta deles?

Spoiler :

more_horiz

Finalmente eu conseguia atrair alguma coisa, parecia que a ideia de usar Chinchou como isca havia sido ótima. Eu havia conseguido atrair quatro pokémons, e três deles eram dos tipos que eu precisava levar para o restaurante. E para minha sorte o outro era um Magikarp, que eu poderia capturar para substituir o Drakon que eu havia trocado pelo Slowpoke.

- Chinchou, está na hora de batalhar! Mas não se preocupe, eu vou te dar mandar um reforço. - Eu lancei a pokébola do meu mais novo companheiro, eu queria saber do que ele era capaz. A esfera se abriu e liberou aquele estranho ser rosado com cara de bobo, mas ele era bastante fofo apesar disso. - Vamos lá Slowpoke, ajude Chinchou contra esses quatro ai... - Eu dei um pausa para Slowpoke se localizar, e continuei. - Vamos começar! Chinchou, ataque Tentacool e Staryu com Electro Ball, e Slowpoke, ataque Shellder com Aqua Tail e o Magikarp com Yawn.

Eu esperava conseguir capturar todos esses pokémons, para que eu conseguisse uma boa recompensa no restaurante, além de conseguir essa bela vara de pesca é claro.

more_horiz

Rota congelada!

more_horiz
Allan havia iniciado a batalha contra os selvagens. No entanto Staryu era o mais rápido e atacou com um fraco Water Gun. Tentacool também era rápido e atacou com uma bola de goma venenosa. Na sua vez Chinchou atacou com uma bola elétrica que infelizmente não causou grandes danos no Tentacool devido sua alta defesa especial. Shellder atacou Chinchou com um fraco Tackle. Slow revidou com um Aqua Tail que também não causou grandes danos. A rodada acabou com o Splash de Magikarp.

A segunda rodada de ataques se repetiu quase que de mais forma. Staryu usou Water Gun novamente e Tentacool atacou com Acid. Chinchou usou Electroball contra Staryu causando um dano maior que no Tentacool. Shellder revidou novamente com Tackle e Slowpoke usou Yawn contra o Magikarp que nem atacava.

Chinchou// lv: 20// Trait: Volt Absorb:// HP: 36/60
Tentacool// lv: 12// Trait:Clear Body  // HP: 10//31
Staryu// lv: 10// Trait: Natural Cure  // HP: 9//26
Magikarp// lv: 10// Trait: Rattled  // HP: 24//24
Shellder// lv: 10// Trait: Shell Armor  // HP: 19//26
Slowpoke // lv: 20// Trait: Own Tempo  // HP: 66//66

more_horiz
Eu estava com um pouco de sorte, e acabei não precisando comparecer a terceira batalha, então eu poderia terminar minha captura sem interrupções.

- Chinchou, ataque Shellder e Magikarp com Electro Ball. Slowpoke, ataque Staryu e Tentacool com Confusion.

Eu já preparava as pokebolas, caso algum pokémon fosse derrotado, eu já tentaria captura-lo.

more_horiz
Staryu repetia seu ataque contra Chinchou, novamente não causou grandes danos. Tentacool também atacou novamente com seu Acid. Na vez de Chinchou seu Electroball foi suficiente para derrubar o Shellder. O Aqua Tail de Slowpoke apesar de não ser efetivo também derrubou Staryu. Magikarp não atacava, pois já estava dormindo.

Tentacool usou mais um Acid em Chinchou que começava a ficar fraco. E juntos Chinchou e Slowpoke conseguiram derrubar o Magikarp. Agora só restava um adversário.

Allan também conseguia capturar todos os Pokémon derrotados.

Chinchou// lv: 20// Trait: Volt Absorb:// HP: 18/60
Tentacool// lv: 12// Trait:Clear Body  // HP: 10//31
Staryu// lv: 10// Trait: Natural Cure  // HP: 0//26
Magikarp// lv: 10// Trait: Rattled  // HP: 0//24
Shellder// lv: 10// Trait: Shell Armor  // HP: 0//26
Slowpoke // lv: 20// Trait: Own Tempo  // HP: 66//66

[/quote]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos