Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aguardando o Battle Factory

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 3 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz

Finalmente eu conseguia atrair alguma coisa, parecia que a ideia de usar Chinchou como isca havia sido ótima. Eu havia conseguido atrair quatro pokémons, e três deles eram dos tipos que eu precisava levar para o restaurante. E para minha sorte o outro era um Magikarp, que eu poderia capturar para substituir o Drakon que eu havia trocado pelo Slowpoke.

- Chinchou, está na hora de batalhar! Mas não se preocupe, eu vou te dar mandar um reforço. - Eu lancei a pokébola do meu mais novo companheiro, eu queria saber do que ele era capaz. A esfera se abriu e liberou aquele estranho ser rosado com cara de bobo, mas ele era bastante fofo apesar disso. - Vamos lá Slowpoke, ajude Chinchou contra esses quatro ai... - Eu dei um pausa para Slowpoke se localizar, e continuei. - Vamos começar! Chinchou, ataque Tentacool e Staryu com Electro Ball, e Slowpoke, ataque Shellder com Aqua Tail e o Magikarp com Yawn.

Eu esperava conseguir capturar todos esses pokémons, para que eu conseguisse uma boa recompensa no restaurante, além de conseguir essa bela vara de pesca é claro.

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 3 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz

Rota congelada!

more_horiz
Allan havia iniciado a batalha contra os selvagens. No entanto Staryu era o mais rápido e atacou com um fraco Water Gun. Tentacool também era rápido e atacou com uma bola de goma venenosa. Na sua vez Chinchou atacou com uma bola elétrica que infelizmente não causou grandes danos no Tentacool devido sua alta defesa especial. Shellder atacou Chinchou com um fraco Tackle. Slow revidou com um Aqua Tail que também não causou grandes danos. A rodada acabou com o Splash de Magikarp.

A segunda rodada de ataques se repetiu quase que de mais forma. Staryu usou Water Gun novamente e Tentacool atacou com Acid. Chinchou usou Electroball contra Staryu causando um dano maior que no Tentacool. Shellder revidou novamente com Tackle e Slowpoke usou Yawn contra o Magikarp que nem atacava.

Chinchou// lv: 20// Trait: Volt Absorb:// HP: 36/60
Tentacool// lv: 12// Trait:Clear Body  // HP: 10//31
Staryu// lv: 10// Trait: Natural Cure  // HP: 9//26
Magikarp// lv: 10// Trait: Rattled  // HP: 24//24
Shellder// lv: 10// Trait: Shell Armor  // HP: 19//26
Slowpoke // lv: 20// Trait: Own Tempo  // HP: 66//66

more_horiz
Eu estava com um pouco de sorte, e acabei não precisando comparecer a terceira batalha, então eu poderia terminar minha captura sem interrupções.

- Chinchou, ataque Shellder e Magikarp com Electro Ball. Slowpoke, ataque Staryu e Tentacool com Confusion.

Eu já preparava as pokebolas, caso algum pokémon fosse derrotado, eu já tentaria captura-lo.

more_horiz
Staryu repetia seu ataque contra Chinchou, novamente não causou grandes danos. Tentacool também atacou novamente com seu Acid. Na vez de Chinchou seu Electroball foi suficiente para derrubar o Shellder. O Aqua Tail de Slowpoke apesar de não ser efetivo também derrubou Staryu. Magikarp não atacava, pois já estava dormindo.

Tentacool usou mais um Acid em Chinchou que começava a ficar fraco. E juntos Chinchou e Slowpoke conseguiram derrubar o Magikarp. Agora só restava um adversário.

Allan também conseguia capturar todos os Pokémon derrotados.

Chinchou// lv: 20// Trait: Volt Absorb:// HP: 18/60
Tentacool// lv: 12// Trait:Clear Body  // HP: 10//31
Staryu// lv: 10// Trait: Natural Cure  // HP: 0//26
Magikarp// lv: 10// Trait: Rattled  // HP: 0//24
Shellder// lv: 10// Trait: Shell Armor  // HP: 0//26
Slowpoke // lv: 20// Trait: Own Tempo  // HP: 66//66

[/quote]

more_horiz
Eu conseguia derrotar três dos oponentes, e em seguida os capturei com sucesso. Agora só restava Tentacool.

- Chinchou, Electro Ball de novo. Slowpoke, se ele resistir ataque com Confusion.

Novamente eu já preparava a última pokébola, para que eu pudesse captura-lo assim que fosse derrotado. E se eu conseguisse o capturar, eu seguiria direto para o restaurante, e entregaria o Shellder, o Staryu e o Tentacool. Eu ficaria apenas com o Magikarp.

more_horiz
Tentacool ainda era mais rápido e conseguiu executar seu último ataque antes de ser atingido pelo Electroball. No fim Allan conseguiu derrotar todos os aquáticos com uma relativa facilidade.

Depois de capturar o último o jovem decidiu voltar até o restaurante para entregar os Pokémon que havia capturado e receber sua recompensa. Ao chegar no local percebeu que este já estava funcionando, apesar de não ter clientes ainda. A mulher que lhe atendeu continuava no mesmo lugar.

more_horiz
Eu finalmente chegava ao restaurante. Até que eu não tive dificuldades em capturar os pokémons, graças a ajuda de Chinchou. O restaurante estava aberto, mas ainda não haviam clientes. Então fui direto ao guichê onde fui atendido pala funcionaria que me entregou o Chinchou e a vara.

- Boa tarde! Como prometido, vim trazer os pokémons aquáticos que capturei. Aqui estão... - Eu disse lhe entregando as três esferas. - Um Tentacool, um Staryu e um Shellder. E gostaria de saber se posso continuar caçando mais pokémons. Mas eu precisarei de pokébolas, já que gastei todas as minhas... E vocês vão me repor as que eu gastei?

A recompensa seria pequena demais se eu ainda tivesse que repor minhas pokébolas que eu gastei, então não custava nada perguntar se as receberia de volta. E como talvez eu teria mais um tempo de sobra, quem sabe eu poderia caçar mais algum aquático?

more_horiz
- Oh, você foi rápido. – Disse a mulher que lhe atendeu. – Você conseguiu 3 ótimos espécies, os clientes vão adorar. – Ela fez uma pausa antes de lhe responder. – Você pode sim continuar... Me entregue as esferas e eu as devolvo em um instante. – Quando Allan o fizesse ela entraria para dentro da cozinha, Allan veria três feixes vermelhos e depois ouvia guinchos de dor. Não muito depois ela retornava com as esferas.

- Aqui estão suas esferas e seus PK$ 600, certo? Continue com o Chinchou e aconselho que o cure antes de volta para o mar.

more_horiz
Então seguindo o conselho da mulher, eu dei uma passada no Centro Pokémon, para curar Chinchou e meu mais novo Magikarp. Ao chegar, entreguei as duas esferas a enfermeira e aguardei. Não demorou muito para que ela me devolvesse os pokémons m ótimo estado. Agora eu já estava pronto para procurar por mais pokémons aquáticos para o restaurante.

Enquanto eu andava novamente até a praia, eu fiquei pensando em como os pokémons deviam sofrer ao serem usados como ingredientes para as refeições. Mas eu não podia fazer nada a respeito, se eu não capturasse, outro capturaria.

Eu finalmente chegava de volta à praia, e agora que eu já sabia como fazer para atrair os pokémons, eu não devia demorar tanto.

- Chinchou, vamos fazer como antes. Use suas antenas como isca para atrair mais pokémons. -  Eu dizia arremessando a pokebola do restaurante. E logo em seguida, eu liberava Slowpoke também. - Dê suporte ao Chinchou.

Slowpoke foi até a água e mergulhou sua cauda. Não era bem isso que eu tinha mandado ele fazer, mas já era alguma coisa. Eu esperava que a estratégia funcionasse de novo do mesmo jeito.

Off: Agora eu quero tentar fazer um Shellder morder a cauda de Slowpoke. Pra ele evoluir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos