Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aguardando o Battle Factory

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Allan parecia não se importar muito com o que acontecia no restaurante, diferentes de outros treinadores que provavelmente teriam uma reação mais radical. Voltando a pescaria mesmo que ele tentasse atrair outros aquáticos com Chinchou e Slowpoke parecia que não iria funcionar. Por um bom tempo nenhum único Water se aproximou e a tarde já estava chegando ao seu fim.

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Dessa vez eu não estava tendo a mesma sorte que antes, e ainda estava começando a escurecer. Além do meu azar em encontrar outros pokémons ali, uma coisa me incomodava. Os sons que os pokémons fizeram quando a mulher os levou para dentro, não saiam da minha cabeça. Mesmo eu dizendo a mim mesmo que eu não podia mudar nada naquele acontecimento, eu não podia deixar de ficar desanimado em continuar com aquilo.

- Será que isso é uma coisa legal? - Eu dizia alto. Chinchou e Slowpoke me olharam sem entender o que eu dizia. Então eu apontava as pokébolas para eles e os recolhia dizendo: - Voltem!

Eu não estava muito feliz com a situação, mas eu não sabia também se aquilo era certo ou se era errado. Então eu decidi procurar ajuda para poder saber o que fazer, já que não fazia muito sentido eu ficar ali caçando pokémons para serem abatidos sem saber se as autoridades concordavam com aquilo ou não. Depois de recolher os dois pokémons, eu voltei ao Centro Pokémon. Ao entrar, eu fui direto até o balcão onde se encontrava a gentil enfermeira.

- Olá de novo. - Eu disse um pouco desanimado. - Eu preciso de ajuda, para saber se uma coisa que estou fazendo é ilegal. Hoje eu descobri que um restaurante que fica próximo ao correio, estava pagando uma recompensa para os treinadores pescarem certos pokémons para eles. Então eu aceitei a missão e fiz minha parte. Mas quando eu entreguei os pokémons, eles foram levados para outra sala e eu pude ouvir os gritos deles, como se eles sentissem muita dor. - Depois que eu disse aquilo, a minha ficha caiu, e eu comecei a me sentir bastante culpado. - O que eu faço? Eu devo denunciar?

No inicio eu pensava que aquilo tudo era normal, mas agora eu começava a ver as coisas de maneira diferente. Agora que a minha empolgação de estar conseguindo dinheiro facilmente havia passado, eu começava a entender que o que eu estava fazendo ia contra os meus ideais. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo.

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Allan começava a ficar mal pelo que estava acontecendo. Desistia da pescaria e voltava ao Centro Pokémon. Antes a situação ele dizia não se importar agora lhe afetava, aparentemente o garoto era bem indeciso.

Chegando ao Centro Pokémon ele decidiu tirar suas dúvidas com a enfermeira Joy, relatando todo o acontecido.

- É claro! – Disse a enfermeira Joy confusa. – O que você acha que os restaurantes servem de comida? Os próprios Pokémon fazem isso na natureza. E eu mesmo acabei de comer a comida de um restaurante. – Ela apontou para seu prato vazio. – Você devia experimentar. E aliás, essa cidade é muito pobre e as pessoas ganham dinheiro e se alimentam da forma que é necessária. Mas isso não é algo exclusivo daqui.

Spoiler :



descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
Para minha surpresa, a enfermeira Joy havia apenas confirmado o que eu havia pensado antes de ir até a praia. Isso não era uma coisa incomum, então não tinha nenhum problema eu continuar fazendo. Me incomodava sim o fato de os pokémons sofrerem quando estavam sendo abatidos, mas como a enfermeira mesma disse, isso era comum até na natureza, então eu não deveria ficar sofrendo por causa disso. Mesmo sendo um amante dos pokémons, eu sabia que os seres humanos também se alimentavam de algumas espécies, até eu mesmo já havia comido algo assim. O que eu não sabia era que as coisas eram feitas de maneira tão cruel, e isso estava me incomodando um pouco.

- Muito obrigado pelo esclarecimento. Até mais. - Depois de pensar um pouco a respeito, eu me despedi da enfermeira, e em seguida resolvi ir até o restaurante e devolver o Chinchou. Aquele momento de reflexão me deixou desanimado em continuar tentando capturar pokémons para o restaurante, já que eu não podia impedi-los de fazerem os pokémons sentirem dor, e eu não queria ouvir seus gritos de novo. Mesmo antes quando eu havia ido pra praia para continuar pescando, eu não sabia se entregaria os pokémons ao restaurante novamente.

Saí do Centro Pokémon e voltei para o restaurante. Com um sorriso sem graça no rosto, eu entreguei a pokébola de Chinchou a moça que havia me atendido anteriormente.

- Dessa vez eu não tive muita sorte.... Obrigado pela oportunidade.

Agora eu queria voltar para a praia, já que eu não tinha muito o que fazer por ali. Me sentaria na areia até o horário da minha próxima batalha.  

Off: Pode fechar a rota... E não esquece de atualizar minha Box.

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
1500 de exp para Slowpoke, ele passou para o lv 22.
+ PK$ 600
+ Magikarp(a).

descriptionAguardando o Battle Factory - Página 4 EmptyRe: Aguardando o Battle Factory

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos