Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - Hi, partner.

5 participantes

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
O garoto havia achado o nome do seu parceiro bem peculiar, mas Drake não se importava e nem o próprio Banguela. Ele sabia que seria difícil a vida de um monotreinador do tipo Dragão, mas era um sonho antigo, e a ideia continuava agradando-o. Depois de ouvir as respostas do garoto Drake resolveu se pronunciar.

- Sim, vai ser algo bem difícil, mas não iriei desistir. Não vou estar sozinho nessa jornada. – Enquanto falava Drake olhou para o seu parceiro e fez carinho na sua orelha, ele estava se apegando bastante aquele pequeno morcego. – Entendi, então a Helena deve ser um pokémon bem forte também.

O rapaz parou um pouco e observou novamente o Chimchar, ela parecia realmente forte e bem cuidada. Klaus falou de onde veio, mas também fez mais algumas perguntas.

- Já li e vi imagens sobre essas cidades, mas nada além disso. – Drake tinha noção da distância que aquelas cidades estavam de Mu Island, o garoto deve ter andado bastante. – Até poucas horas era, mas, capturei um Ralts no parque da cidade, porém ainda não interagi direito com ele. E sim, ir para o Gym de Aztlán e me tornar um aprendiz do Carlos Tizoc é um dos meus planos, mas antes pretendo ficar mais forte e capturar alguns outros pokémon Dragão.

Drake tinha um pouco de conhecimento sobre aquele Gym, era um lugar que ele pretendia ir futuramente e com certeza seria importante para a sua jornada, mas não poderia ir de qualquer jeito para aquela cidade. Teria que ficar mais forte.

Curioso e buscando saber mais sobre o garoto Drake perguntou:

- E o que você faz aqui uma hora dessa? Não é muito comum encontrar algum por aqui nesse horário.


01 - Hi, partner. - Página 8 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Ambos os rapazes conversavam bastante, principalmente sobre as viagens de Perriraz e a raridade de alguns pokémons que ambos carregavam consigo. Contudo, a noite foi passando e já devia estava perto do horário do Centro Pokémon fechar. Depois desse horário, só atenderiam emergências e por isso eles teriam que dormir ao relento.

Ou melhor, Perriraz teria que dormir ao relento. Afinal, Drake tinha uma casa naquela mesma ilha. E mesmo para Drake, estava ficando tarde, se pretendia participar da segunda fase da Battle Factory. A anterior ele não teve chance de batalhar devido ao W.O. de seu oponente, mas agora era bem provável que isso não se repetisse e ele tivesse que lutar. Estaria em desvantagem tecnicamente virtual, pois seus oponente já tinham tido uma batalha pra se acostumarem aos pokémons que lhe foram sorteados e ele não teve tal oportunidade, o que poderia levá-lo à cometer alguns erros bobos por pura inexperiência. Então, talvez fosse melhor se preparar bem e ter uma boa noite de sono, para que estivesse em suas melhores condições para a batalha do dia seguinte. Ou será que essa não seria uma preocupação do jovem monotreinador de dragões?

Em todo caso, o que ambos fariam? Fariam juntos ou separados?

OFF:
Tds as batalhas da BF acabaram, logo deve começar a 2º fase, então vamos encerrar essas rotas por enquanto. Façam os posts "finais" se preparando pra batalha do dia seguinte. E eu trancarei as rotas depois de seus posts.

Qd terminarem suas batalhas, pm-me q eu as reabro e se quiserem, se telefonem (ñ esqueçam de trocar contatos pra conseguirem isso) e marquem de se encontrarem depois da 2º fase. Oks?

Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
- Essa hora? Caminhando, vendo a noite, conhecendo a cidade, não sou muito de ficar por ai a noite mas hoje deu vontade, achei que com o evento ocorrendo aqui a cidade estaria mais cheia como na Copa Hoenn tempos atrás, mas isso não aconteceu...

 Percebeu que passaria a noite pelas ruas e precavido, pega uma pokébola de sua bolsa, liberando Reia, que surge se materializando com os braços ao redor do criador, lhe abraçando como uma mãe que não vê o filho há anos, mas nem fazia meses que ele a usou.

- Reia... - dava batidinhas no braço da marsupial - eu preciso... respirar... Obrigado... Ficaremos na rua a noite então vou precisar de apoio e você entra nisso... Drake e você, o que vai fazer?

 Aguardava a resposta do jovem.

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Klaus revelou que não tinha nenhum motivo especifico para estar por ali, mas com a resposta deu a entender que estava ali pelo evento, como Drake imaginou. Já estava ficando tarde e o garoto parecia ter percebido isso também, já que ele, aparentemente, sem motivo algum pegou uma pokébola e chamou outro companheiro. Dessa vez era um Kangaskhan, que parecia estar com saudades do seu criador.

Enquanto tentava se libertar do abraço super apertado da sua parceira, de nome Reia, ele explicou o motivo daquilo e perguntou para Drake o que ele faria agora. Foi quando o rapaz entendeu o que Klaus pretendia.

- Bom, se não se importa irei te acompanhar um pouco por aí. Antes só preciso ligar para a minha mãe e avisa-la, ela anda meio preocupada desde que meu pai ficou doente. Tudo bem?

Drake sabia que seria bom voltar para casa, dormir bem e ficar preparado para a 2° batalha do evento, mas ele já havia estudado bem os participantes do seu grupo, tinha em mente as estratégias e aquilo não o preocupava tanto. Então ele pegou o seu celular, ligou para a sua mãe e avisou que iria demorar para voltar.

Antes de falar alguma coisa para o garoto, Drake vasculhou a sua bolsa em busca de uma última maçã para alimentar o seu parceiro. Ele não sabia quando voltariam para casa, então tentou amenizar a fome do seu pequeno morcego com a fruta que, finalmente, ele achou. Depois de agachar e colocar o seu parceiro, que antes estava em seu braço esquerdo, sentado no chão comendo feliz a sua refeição noturna ele virou-se para o garoto e perguntou:

- Pronto, para onde iremos?

Spoiler :

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Os dois continuavam conversando, Reia abraçou Perri tão forte que este ficou dolorido e quase foi asfixiado... ao menos foi o que pensou que aconteceria caso ela demorasse mais para soltá-lo de seu abraço.

O Criador já se preparava para dormir na rua, mas Drake pretendia ficar mais com o rapaz de Kanto. Talvez estivesse sendo um pouco inconveniente, afinal, Klaus não havia convidado-o e também, poderia estar sendo um pouco egoísta, pois havia se preparado para a batalha do dia seguinte e já assumia que seu novo conhecido também estivesse igualmente preparado, mas talvez não estivesse! Ou até mesmo, simplesmente preferisse dormir sozinho na rua pra não ser incomodado e assim acreditasse descansar melhor para o dia seguinte, mas Drake pareceu nem pensar em nada além de sua própria vontade de seguir o criador estrangeiro que era muito mais experiente que ele...

Mas ambos nem haviam trocado seus contatos, provavelmente não pretendiam se rever depois que se despedissem para irem dormir e participarem da batalha do dia seguinte....

OFF:
Rota Pausada e Trancada. PM-me quando terminarem a 2º batalha de vcs na BF.

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Off :


Drake já estava voltando para casa, era tarde e Banguela não acompanhava mais o jovem voando, dessa vez ele estava sendo carregado no colo. O pequeno morcego estava com sono e cansado, o dia foi bem movimentado para ele.

Eles não tinham passado muito tempo com o Klaus, ele seguiu por um caminho e Drake por outro, já que o mesmo resolveu voltar para casa assim que percebeu que já estavam próximos da sua rua, mais a frente, enquanto abria o portão da sua casa, Drake percebeu que a despedida com o garoto foi tão rápida que ele nem lembrou de trocar contato. Mas estava tudo bem, provavelmente eles se encontrariam novamente nas ruas de Mu, afinal, aquele não era um lugar muito grande.  

Drake entrou em casa fazendo o máximo de silencio possível, a sua mãe, provavelmente, começou a dormir depois da ligação, portanto já fazia um bom tempo e incomoda-la com algo seria errado. Então ele subiu as escadas e foi, primeiramente, até o seu quarto, onde colocou seu Noibat na almofada que dormiu noite passada e saiu para tomar um banho e comer algo antes de dormir. Amanhã seria seu segundo dia no evento e dessa vez ele esperava batalhar com alguém.

Após fazer tudo que planejou no maior silencio possível Drake deitou-se na sua cama e antes de dormir pensou um pouco no dia. Foi ainda mais diferente do anterior e isso o agradava bastante. Pensamentos legais passavam pela sua cabeça, mas não foram o suficiente para mantê-lo acordado por muito mais tempo, ele também estava cansado e logo dormiu.

Apesar do costume de acordar cedo Drake passou bastante do horário que pretendia levantar, ele estava tão cansado do dia anterior que nem mesmo banguela voando pelo quarto o fez acordar antes. Agora ele estava atrasado para a Battle Factory, só daria tempo de almoçar e sair. E foi o que ele fez.

Depois de se arrumar ele desceu, deu bom dia para a sua mãe e logo tratou de pedir desculpa por qualquer barulho que tenha feito na noite passada, mas ela estava bem e disse que não ouviu nada, deixando o rapaz mais tranquilo. Fazendo as coisas rapidamente para não perder tempo, Drake almoçou e alimentou os seus dois pokémon, mas quase esqueceu de apresentar o Ralts para a sua mãe, que ficou encantado com o pequeno pokémon humanoide.

Após fazer tudo que tinha para fazer em casa o rapaz se despediu da sua mãe e retornou os seus dois pokémon para as pokébolas, já que precisaria ir bem rápido e eles poderiam atrasar, e pôs-se a correr para o prédio da Battle Factory. Chegando em cima da hora Drake entrou no prédio e seguiu em direção ao que poderia ser a sua primeira batalha em um evento como treinador.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 8 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle280



Última edição por DarkKoreas em Qua Jan 04 2017, 22:37, editado 1 vez(es)

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake acabou ficando pouco tempo com Klaus e indo embora sem antes trocarem seus contatos. Voltou pra casa e ao chegar, tomou cuidado para não acordar sua mãe e nem seu pokémon morcego, o qual deixou adormecido numa almofada. Tomou banho e adormeceu.

No dia seguinte, conversou com sua mãe, apresentou Ralts pra ela e ela perguntou:


- Já pensou em um nome pra ele?

Depois ele almoçou e foi para aonde ocorria a competição Battle Factory, onde teria um novo desafio. Isso é, se não vencesse por W.O. novamente. E isso era tudo o que o rapaz NÃO queria! Ele QUERIA batalhar!

Como seria aquela batalha? Teria vencido ou perdido? Ao terminar a disputa, onde iria e o que faria? Quais seriam as decisões de Drake?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Para a alegria de Drake dessa vez o oponente compareceu, não seria uma vitória por W.O, se quisesse ganhar teria que se esforçar contra o seu adversário, Blake, um criador com muita experiência em batalhas. E no fim a experiência foi de grande importância, dando para o adversário a vitória. Mas Drake não se abateu, foi uma batalha divertida e as palavras finais do criador motivaram bastante o rapaz.

Depois de se despedir e trocar contato com Blake, ele saiu da sala onde ocorreu a batalha e andou tranquilamente pelos corredores até encontrar a saída do prédio. Como ainda estava cedo e dava tempo para fazer algumas coisas o rapaz decidiu andar em direção ao parque da cidade. Mas antes ele iria passar no Centro Pokémon, talvez encontrasse Maria e ela estivesse interessada em ir também.

Chegando perto do Centro ele lembrou da pergunta da sua mãe sobre o pequeno Ralts, no momento ele não pode responder direito, tanto pela pressa como pela incerteza também. Ele não conhecia o seu novo pokémon para dar um apelido legal, então no intuito de conhece-lo melhor Drake o liberou e falou algumas coisas.

- Eu estou indo ao Centro Pokémon, você gostaria de me acompanhar? – O pequeno pokémon parecia meio desconfiado e não parava de olhar de um lado para o outro, aquele não era um ambiente que ele estava acostumado. Percebendo tudo isso o rapaz logo tentou tranquiliza-lo. – Lá vai estar mais calmo e você vai encontrar alguns outros pokémon, vai ser bem legal, que tal? – Aquilo pareceu agradar mais o Ralts, pois ele passou a seguir Drake, andando devagar ao seu lado, mas ainda bem alerta com tudo a sua volta.

Não demorou mais do que 5 minutos e eles já estavam na porta do Centro, o rapaz não pretendia demorar muito, só queria procurar Maria ou Klaus e sair.  

________________________

01 - Hi, partner. - Página 8 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle280



Última edição por DarkKoreas em Qua Jan 04 2017, 22:36, editado 1 vez(es)

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Drake havia perdido a 2º Batalha da BF, a primeira que tinha tido que batalhar. Porém, não havia ficado deprimido, levou a derrota como aprendizado e seu oponente até o incentivou, afinal era um iniciante e provavelmente havia despertado o interesse de seu adversário, que provavelmente havia visto potencial no jovem monotreinador.

Saindo do prédio da BF, foi ao CP, acompanhado de seu Ralts curioso e um tanto tímido. Ao chegarem lá, procurou por Maria e por Klaus, mas infelizmente não encontrou ninguém.

Então, o que o garoto faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


01 - Hi, partner. - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
Off :


Ao entrar no Centro Pokémon Drake procurou por Maria e por Klaus, mas para o seu azar eles não estavam ali.

O rapaz então decidiu ir para o parque, ele não estava sozinho, o pequeno Ralts ainda o acompanhava e agora já estava um pouco menos desconfiado, mas enquanto procurava Drake viu uma pessoa com um rosto familiar entrar no centro, ele podia jurar que se tratava de um participante da Battle Factory, provavelmente havia visto o garoto em um dos telões.

Drake pensou em puxar assunto com ele, mas não queria incomodar ou ser invasivo. Então ele se dirigiu a porta, passando próximo ao garoto.

________________________

01 - Hi, partner. - Página 8 Tumblr_mvtbyrVnbC1slcrt7o1_500

01 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle71401 - Hi, partner. - Página 8 Shuffle280


Última edição por DarkKoreas em Qua Jan 04 2017, 22:35, editado 1 vez(es)

description01 - Hi, partner. - Página 8 EmptyRe: 01 - Hi, partner.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos