Chrono estava caminhando pela cidade, estava feliz com o desenvolvimento de seus pokémons. Depois de tanto tempo e batalhas, Koshiro tinha evoluído para Seadra e estava forte e o mesmo começou a acontecer com Trapinch. Seu inicial começou a brilhar.
- Não acredito!
Chrono não sabia como reagir, mas estava feliz, vendo sua pequena formiga evoluir depois de tanto tempo, era gratificante. Trapinch se transformou em Vibrava. As coisas pareciam mudar para o monotreinador.
- Uau Ryuuken, parabéns pela evolução!
Andando ao lado de seu inicial, que neste momento voava ao lado do monotreinador. Chrono estava disposto a conhecer a cidade e quem sabe treinar mais.
- Não acredito!
Chrono não sabia como reagir, mas estava feliz, vendo sua pequena formiga evoluir depois de tanto tempo, era gratificante. Trapinch se transformou em Vibrava. As coisas pareciam mudar para o monotreinador.
- Uau Ryuuken, parabéns pela evolução!
Andando ao lado de seu inicial, que neste momento voava ao lado do monotreinador. Chrono estava disposto a conhecer a cidade e quem sabe treinar mais.
OFF :
Olá GM. Espero que se divirta tanto quanto eu
O Trapinch já tinha nível para evoluir, então tomei a liberdade de evolui-lo logo no primeiro post.
Se não me engano, no 22 o Vibrava aprende Screench, então, eu troco por Bite.
Obrigado
O Trapinch já tinha nível para evoluir, então tomei a liberdade de evolui-lo logo no primeiro post.
Se não me engano, no 22 o Vibrava aprende Screench, então, eu troco por Bite.
Obrigado
Rota 114