OFF: É uma pena saber disso. Sinto mto pelo q venha te desanimando. Torço para q recupere o ânimo. Pois o desânimo é algo mto ruim, sei bem disso. Mas fiq forte e continue voltando, farei o melhor pra animá-lo ao menos aki. ^^
ON:
O problema é que Chrono parecia não entender direito a mecânica de Superpower. Pois continuava usando uma vez após a outra. Seu pokémon era bem mais veloz e atacou o pedregulho com toda a força, envolto de uma aura rubra. Mas desta vez o dano fora muito pequeno e o pokémon de pedra usou o Substitute. Assim seu pokémon ficou gravemente ferido e estava em estado crítico, podendo cair derrotado à qualquer momento.
Mas mesmo assim, velho ria de forma arrogante e desrespeitosa. Ryuuken envolveu-se de sua aura rubra e mais uma vez atacou seu oponente, atropelando-o com toda a sua força, porém, agora era a 4º vez que usava, seu Atk já estava reduzido 3 vezes e por isso o dano no Substitute foi ainda menor que no turno anterior, em que atingiu o original.
Mas não foi o suficiente para derrotar o Substitute e para piorar ainda mais, o pedregulho adormecia novamente. Sua aura rósea o envolvia e o curava por completo. E agora Superpower havia sido usado 4 vezes e o Atk do Ryuuken já estava reduzido 4 vezes. Como Chrono faria para vencer?
Pokémon: Sleeping (1/3 Turnos)
| Hold Item: Leftlovers (+3 HP por turno) | Trait: Sturdy |
lv28 Nosepass ♂
54/54 | |
| lv22 Vibrava / Ryuuken ♂
28/54 | Trait: Levitate | Hold Item: --- | Pokémon: -4 Atk, Def
|
Campo: Calçada de uma rua qualquer de Fallarbor Town, região árida. Muita poeira, barracas de camelô e transeuntes reclamando de estarem batalhando no meio da rua, outros pararam para assistir.
HP do Substituto escreveu: 04/13 HP.
OFF 2: Lembrei q certa vez vc narrou q o Chrono pensava em desistir, ñ sei se foi só interpretação ou não, mas só pra lembrar:
Se desistir ñ ganha Exp... perdendo ao menos ganha Exp. =X
Mas acho q vc ainda tem chances de vencer, sim!
Abrç e inté. o/