Black olhava o horizonte. Seus olhos, frios e munidos de um ódio obscuro e silencioso, admirava a imensidão do mundo, imaginando onde seu irmão estava e se ele estava bem. Com um leve toque com a mão direita, conferiu se a pequena esfera bicolor ainda se encontrava em seu bolso. “Espero que juntos possamos conquistar as estrelas. ” Disse sonhador, enquanto a luz da manhã iluminava seu olhar.
Era bem cedo, por volta das 6/7 horas, quando Black levantou e saiu do centro Pokémon, onde passara a noite. Ele sabia que naquela hora, a cidade seria mais calma e assim poderia perambular por suas ruelas sem se incomodar com o caminhar alheio. Em silêncio, pegou seus pertences e partiu para o centro da cidade, à procuro de sua primeira batalha.
Era bem cedo, por volta das 6/7 horas, quando Black levantou e saiu do centro Pokémon, onde passara a noite. Ele sabia que naquela hora, a cidade seria mais calma e assim poderia perambular por suas ruelas sem se incomodar com o caminhar alheio. Em silêncio, pegou seus pertences e partiu para o centro da cidade, à procuro de sua primeira batalha.
Off :
Eai meu narrador! Bem, nessa aventura eu espero que ela seja rápida. Talvez uma batalha e uma captura seja o objetivo aqui. Mas vc que sabe. Pode guiar do jeito que achar melhor. Quanto a personalidade do Treecko, se quiser dar para ser uma desafio para mim, esteja à vontade, se não me fala e no próximo post eu coloco.
Então, boa aventura pra nozes.
Então, boa aventura pra nozes.