Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01 - O início de uma amizade.

2 participantes

description01 - O início de uma amizade. - Página 5 EmptyRe: 01 - O início de uma amizade.

more_horiz
Quando vi o pequeno Pokémon empoleirado na árvore, ansiei em comandar Kimori em outra luta, mas logo lembrei que aquele poderia ser um adversário muito maior do que eu poderia lidar, pois o seu tipo levaria vantagens contra Kimori.

Talvez eu deva usar o Skitty? , questionei-me, para logo em seguida outro pensamento me assolar. Se ele voar, tanto Skitty quanto Kimori serão inúteis, ou eu teria que lutar no contra-ataque. Mas sendo assim, ele poderia voar para longe e tudo será em vão.

Olhei em volta à procura de outro desafio, talvez um terrestre, algo que eu pudesse lidar com mais facilidade. Mas caso não encontrasse, talvez devesse enfrentar de frente aquele “problema alado”.

description01 - O início de uma amizade. - Página 5 EmptyRe: 01 - O início de uma amizade.

more_horiz
Black tinha receios de atacar a andorinha, então desistiu por hora e resolver caminhar pela praça procurando outro desafio. Mas infelizmente, tudo que encontrava eram outras andorinhas dessa espécie. O lugar parecia infestado desta espécie de pokémon. Haviam alguns grandes e outros pequenos, alguns mais magros e outros mais gordos. Mas em todo canto que olhasse tinha ao menos 1 pokémon desta espécie. Então o que o jovem faria? Era tudo o que ele encontrava ali, naquele momento...

01 - O início de uma amizade. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Pelo jeito eu não tinha opção. Fui cercado pelo clã das andorinhas e único jeito de conquistar o meu objetivo era desafiando-as.

Kimori desceu dos meus ombros e se postou ao meu lado, enquanto eu, de joelhos, dava-lhe algumas instruções.

-Veja bem, esse adversário será perigoso então não vamos subestima-los ok? -Kimori assentiu com a cabeça. -Certo. Ele provavelmente vai voar, então temos que aproveitar a chance quando ele der o rasante buscando a ofensiva. Vamos usar e abusar de seu ataque rápido, e se possível derrubá-lo. Caso ele venho em sua direção e você conseguir segura-lo, puxe-o para o chão. Agora vamos chamar sua atenção.

Caminhamos em direção do primeiro Taillow e quando estávamos próximos o bastante para sermos notados, dei a primeira ordem.

- Kimori, use Leer e quando ele avançar, use Quick Attack.

more_horiz
OFF: Não narrei q vc foi cercado, apenas q o lugar é infestado apenas por esta espécie, blz? ^^

ON:

Black vê que não tinha opção ali naquele lugar, ou lutava com uma das andorinhas, ou procurava outro lugar. E decidiu a primeira coisa, deu comandos à sua pokémon, que o obedeceu.

Ela se posicionou e encarou a oponente, seus olhos brilharam num flash branco e o mesmo ocorreu com o corpo da oponente. Esta não tinha começado o combate e por isso Kimori teve a iniciativa, mesmo que sua oponente fosse mais rápida que ela. A Defense de Taillow havia caído e não tinha gostado nada disso, logo percebeu que seria atacada, então grunhiu alto, Growl diminui o Atk da lagartixa.

A andorinha alçou voo, indo de encontro ao réptil, ela era bem veloz, mas Kimori brilhava num tom esbranquiçado e partia numa corrida tão veloz que parecia um jato deixando um rastro luminoso. Até que "atropelou" a ave que vinha dando rasante. Mas a ave logo se recompõem dos danos sofridos, bem à tempo de evitar sua queda, dá meia volta e aproxima-se de Kimori que estava parando sua corrida e bica as costas da gramínea. Conseguindo causar um Critical Hit na inicial do rapaz, que caía de cara no chão, maximizando ainda mais o dano.

A ave fazia uma manobra e subia, começava à voar em círculos acima do garoto e sua pokémon, numa altura obviamente segura para o pássaro. Obviamente aguardando o momento certo de descer e atacar mais uma vez.

O que Black faria à seguir?

Pokémon:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow

11/15
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Taillow
01 - O início de uma amizade. - Página 5 Treecko
lv09 Kimori / Treecko

18/26
Trait:
-1 Atk
Hold Item:
---
Pokémon:
Overgrow

Campo: Praça, com grama rasteira e poucas árvores, as quais estão bem afastadas. Também há mais pessoas na praça, mas poucas interessam-se em assistir à disputa e mesmo essas, mantem-se bem afastadas.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Rota Trancada por Inatividade. Se você retornar ao fórum e quiser manter o char, poste no S.A.M. para pedir a reabertura dessa rota.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos