Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Após uma rápida análise do "terreno", pousaram, recolheu o lagarto voador e se encontraram com o policial, o qual satirizou a idade do garoto de Viridian, mas antes que este respondesse, Chizuru o defendeu e pediu desculpas por tê-lo investigado. Sckar que encarava o policial com um olhar irritado, suspirou enquanto baixo a cabeça e coçou a nuca. Depois olhou para a moça e disse:

- Tudo bem, eu também teria te investigado se soubesse como... Seria melhor do que fazer tudo com um pé atrás...

Depois encarou o policial e "segurou" sua resposta infantil e irritada para uma provocação madura e inesperada para sua idade:

- Não precisa ficar com medo, se o "bicho pegar"... Eu te protejo!
Agora, podemos ir?

Sckar nem percebia o quanto sua resposta tinha sido madura, mas isso só foi graças à interrupção e os elogios de Chizuru. Pois seu temperamento que estava prestes à explodir e fazer uma piadinha infantil comparando o policial à um personagem bobo e inútil de um desenho infantil... foi esfriado pelos comentários da detetive, mas ainda assim não foram o bastante para conter toda a troca de farpas e evitar que o menino falasse qualquer coisa que fosse.

Então Sckar aguardava o comando para que seguissem em frente e assim que fosse dado o sinal, seguiria Chizuru na invasão.

Logo no começo de sua viagem, quando conheceu Daisuke, também precisaram invadir um laboratório, mas eram dois completos amadores, cometeram muitos erros e ainda foram interrompidos no meio da batalha contra os criminosos, pois uma tropa ranger chegou para salvar o dia, já que June havia chamado reforços para resgatá-los, para que não fossem desclassificados por W.O. ao lutarem contra o crime, ou algo ainda pior viesse à ocorrer com os novatos... Sim, muito absurdo, mas real... Agora, quase 1 ano depois, Sckar estava invadindo uma nova propriedade privada, para salvar pessoas inocentes das mãos de cientistas criminosos. Mas agora o garotinho estava muito mais forte e maduro do que nunca e continuava se fortalecendo e amadurecendo...

OFF:
Fiz um comentário sobre uma antiga aventura pré-copa união, na qual conheci o Daisuke (se bem me lembro) e como ñ deu tempo pra concluir a rota antes do início do evento, foi dado esse desfecho absurdo... huauahuahu xD

Ah, combinei um troca com o Arkan, então estávamos pensando em qm invadiria a rota de qm. Como vc está mto ocupado, depois daki irei invadir a rota dele, a ñ ser q vc seja o narrador dele. Se for, preciso saber o q vc prefere, q eu invada a dele ou o contrário? (sei lá qm é o narrador dele... huahahuahu xD)

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 15 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off: Não to narrando ele não =/... Acho melhor terminar o plot e tu invade a dele ^^. huauahauauauh esse plot foi mega cortado -qqq.

O policial olha para Akuma e quase responde, mas Chizuru o olha com uma expressão de "sério, quem é o maduro aqui?" e ele desiste.

- Bom, vamos entrar sorrateiramente...

Ele abre a porteira da chácara sem dificuldades e começa a se esgueirar caminhando com o corpo baixo, Chizuru o segue e Akuma sem opções faz o mesmo.

Chegando a casa com cuidado e sem barulho, MIke aproxima-se de uma janela e é vísivel seu assombro diante do que vê, Chizuru aguarda, mas o homem apenas sussurra:

- Leva o garoto daqui!

O que ele havia visto?

more_horiz
OFF: Relax, paciência. Foi e tem sido um excelente plot, porém a "agenda" de eventos atrapalhou um tanto. Contudo, tem sido mto divertida mesmo assim. ^^

E blz, então eu invadirei a dele qd sair daki. ^^

ON:

Sckar havia amadurecido muito, mas ainda faltava muito mais. Seguiu os dois, se esgueirando com o corpo baixo - assim como eles faziam -, por todo o terreno, até uma janela. Mike diz para Chizuru levar o garotinho embora, mas com receio de que o retirassem de lá e querendo provar sua maturidade e valor naquela missão, o garoto se pendurou na janela, ainda agachado, só o suficiente para que seus olhos avistassem o que havia do outro lado, antes que o tirassem de lá.

Talvez não tivesse sido uma boa ideia, talvez tivesse sido uma péssima ideia! Talvez aquilo terminasse de quebrar seu fragilizado espírito inocente da infância. Mas quando se pôs a olhar, a única coisa em que o menino pensava era:

Estou cansado de me subestimarem por minha idade! Mostrarei que não precisam me tratar como criancinha e sou mais valente que eles!

Mas o que Mike teria visto e o que Sckar iria ver?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: sim, as rotas que fiz durante o evento foram todas assim, quebradas =/. usei a lógica do personagem ser uma criança para fazer isso -qqq

Sckar estava irritado por ter sua idade levada em conta de um modo pejorativo e ignorando o pedido de Mike tenta ver o que acontece, por alguns segundos seus olhos veem muitas coisas jogadas acima de macas, mas logo sente Mike lhe atingir com um soco na boca do estômago, a única atitude que conseguiu pensar para impedir o menino de ver mais.

Doeu, doeu muito, era como se um Earthquake estivesse sendo lançado em seu corpo, seus joelhos arquearam e tudo começava a ficar preto. A consciência se fora.

- Leva ele daqui! - Mike repetia já sacando sua arma.

Chizuru pegou o jovem e mesmo não sendo tão forte, consegue leva-lo correndo, no caminho ouve barulhos de disparos, o policial iniciava sua ofensiva contra o homem.

O que Mike vira? Vira Pokémon com parte humanas e humanos com partes de Pokémon, presos em gaiolas e o que Akuma vira foram os que estavam "prontos para essa cirurgia" no meio daquilo tudo um Arcanine com braços de criança grunhia.

Do seu modo o homem não queria que uma criança visse isso, ele mesmo ficou tão espantado que resolveu matar o cientista diante das atrocidades que vira...

Sckar acordou uma hora depois, estava no chão com Chizuru a seu lado e uma sensação horrível no estomago.

- Que bom que acordou, está tudo bem?

more_horiz
Sckar viu algo que jamais poderia ser "desvisto", era algo horrível e que provavelmente lhe causaria pesadelos por muito tempo, talvez pelo resto de sua vida. Contudo, antes que seu cérebro infantil pudesse assimilar tudo o que estava diante de seus olhos, um soco imprevisível e muito forte, atingiu a boca de seu estômago. Antes de perder a consciência, viu o policial Mike entrar com a arma em punho e atirar contra o cientista suspeito e depois perdeu a consciência.

Acordou deitado no chão, ao lado de Chizuru e ouviu-a perguntar se ele estava bem. Ele demorou alguns segundos antes de dar a resposta, quase 1 minuto de silêncio, até dizer:

- Ah... hum.. S-sim... acho que estou...
Hey... Chizuru, o que houve? O que era aquilo?
Era o que... eu acho que era? *snif*

Lágrimas começaram à escorrer de seu rosto e então em pouco tempo o garotinho estava chorando compulsivamente, até chegava à soluçar de tanto que chorava. Tinha tanto que queria perguntar para a moça, tanto que queria saber, mas só chorava, até que após alguns minutos de choro compulsivo, controlou-se o suficiente para perguntar:

- Hey... C-Chizuru...  o b-bebê que en-encontrei a-aquele dia na Rota 115... e-era ele? *snif*

Depois de chorar muito mais, controlou-se novamente e questionou a moça:

- Chizuru... v-você é uma d-detetive pa-particular, c-certo? *snif* Então, como posso fazer pra me tornar um também? V-você ajuda os outros, né? Quero ajudar também! Mas não diga que sou muito novo! Não diga pra eu crescer e nem n-nada parecido... Ou tentarei sozinho, m-mesmo que me custe a v-vida!*snif*

Então voltou à chorar compulsivamente...

OFF:

Kra, esse final me lembrou disso :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: a ideia era essa mesmo, eu ia colocar a img de referência no off, mas esqueci huahauuahahuahu

Chizuru olhava para as lágrimas de Akuma sem saber o que fazer, pelo visto sua habilidade de fingir ser mãe não chegava até a parte de consolar quando o suposto filho se acabava em lágrimas. A mulher responde a questão do jovem:

- Sim sou uma detetive e conversamos sobre minha profissão melhor quando isso tudo acabar e...

- Por isso queria que você não visse nada, acho que precisa aprender a obedecer vez ou outra, pode ser um treinador forte, mas VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! - Mike surgia atrás de Akuma com a roupa respingada de vermelho e um bebê no colo.

O bebê estava bem e até sorria alheio a toda situação, ele deixou-o com Chizuru dizendo:

- Acho que ele está bem, só um pouco desnutrido, mas isso se resolve rápido... - o homem olha para Sckar, frio como uma navalha cirúrgica - eu te disse... Chizuru leva eles dois embora eu vou ficar para esperar reforço...

A mulher olha para Sckar - bem menos fria que seu parceiro policial - e estende a mão para o jovem. Ele iria?

more_horiz
Sckar não conseguia responder nada para Mike, pois finalmente entendeu o que ele queria dizer. Afinal, como rebateria o que ele disse, quando estava se acabando em lágrimas por ver o sofrimento alheio. Então apenas olhou para o policial e com lágrimas nos olhos e com o nariz escorrendo, disse:

- O-obrigado... D-desculpa...
O q-que acontecerá com aqueles p-pokémons?

Depois da provável resposta (ou do silêncio), se calaria, olharia para baixo e seguiria a detetive, segurando sua mão estendida. Afinal, precisava sentir-se protegido e acolhido, mesmo que por uma estranha...

OFF:
Adorei esse plot e principalmente o final.
Jamais imaginei q o vilão seria tão Tucker assim, imaginei que "só" pretendia "upar" os genes das cobaias e não fundi-las.

Parabéns pelo belo plot e tds seus twist plots. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Eles serão cuidados, provavelmente vão viver nas fazendas de criadores ou do próprio professor Birch... Leva ele Chizuru...

Com essas palavras o homem se afasta enquanto a mulher segura a mão do garoto enquanto toma o bebê com a outra, era vísivel sua habilidade com isso, mas Sckar não perceberia isso tão de cara. Passos lentos e doídos iam seguindo em direção a um hospital. Ela segurava a mão do treinador o mais maternalmente possível que podia e Mike olhando o horizonte libera um Pokémon amarelo com um pêndulo na mão, eles se olham e o policial diz:

- Eu tô amolecendo, mas ele é uma criança... Vai, sabe o que fazer...

Hypno avança correndo o mais rápido que podia, logo alcançaria Chizuru e Sckar, mas para que?

Off: auhahuauhauhuahuah brigado, mas ainda tenho algo pro final -qqq

more_horiz
Sckar caminhava segurando a mão de Chizuru e ela o guiava até um hospital, enquanto carregava o bebê no colo. O garoto deu uma última olhada para trás e engoliu mais choro, então viu um pokémon amarelo e segurando um pêndulo, aproximar-se correndo. Mas para que? Sckar se espantava e arregalava os olhos com a aproximação veloz do pokémon.

OFF:
Hypno, nããoooooo.. =O

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Sim -qqqq

Quando Akuma olhou para trás, viu Hypno correndo, antes que pudesse avisar Chizuru ou mesmo correr, o psíquico começou a balançar seu pêndulo fisgando os olhos do jovem treinador em seu ritmo compassado. Esquerda-direita, esquerda-direita, esquerda-direita.

Nesse momento Akuma viu vários momentos de sua vida passarem diante de seus olhos como se fosse uma tela de uma televisão e ao mesmo tempo sentia-se novamente neles.

Um looping infinito de memórias sendo desveladas, bagunçadas e comprimidas. O que era verdade? O que era sonho? O que era aquilo?

Quando acordou estava deitado num dos quartos do Centro Pokémon, ao seu lado, Sckar, o Charizard, esperava com as mãos juntas indicando preocupação.

Tudo estava confuso e parecia ter sido um pesadelo bem ruim.

O que faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos