Off: a ideia era essa mesmo, eu ia colocar a img de referência no off, mas esqueci huahauuahahuahu
Chizuru olhava para as lágrimas de Akuma sem saber o que fazer, pelo visto sua habilidade de fingir ser mãe não chegava até a parte de consolar quando o suposto filho se acabava em lágrimas. A mulher responde a questão do jovem:
- Sim sou uma detetive e conversamos sobre minha profissão melhor quando isso tudo acabar e...
- Por isso queria que você não visse nada, acho que precisa aprender a obedecer vez ou outra, pode ser um treinador forte, mas VOCÊ É UMA CRIANÇA AINDA! - Mike surgia atrás de Akuma com a roupa respingada de vermelho e um bebê no colo.
O bebê estava bem e até sorria alheio a toda situação, ele deixou-o com Chizuru dizendo:
- Acho que ele está bem, só um pouco desnutrido, mas isso se resolve rápido... - o homem olha para Sckar, frio como uma navalha cirúrgica - eu te disse... Chizuru leva eles dois embora eu vou ficar para esperar reforço...
A mulher olha para Sckar - bem menos fria que seu parceiro policial - e estende a mão para o jovem. Ele iria?