Off: concordo ctg, mas outros traumas virão -qqqqq XD te dar a chance de ainda repaginar fazer um POV do Sckar, Charizard.
Chizuru aceitou o abraço e retribuiu o carinho firmemente, afinal sabia o que havia acontecido.
- Claro ele está aqui perto na ala de crianças... Vou pedir para uma enfermeira te levar, certo? Quero ter uma conversa com seu Charizard!
Sim, era estranho, mas logo a enfermeira surgiu após ser chamada levando Sckar, o Charizard grunhiu e permaneceu na sala e o silêncio se fez.
- Obrigado, por me ajudar nisso! Percebi como gosta dele e depois do que vimos não é nada bom para ele, ainda, passar por isso é uma criança - era óbvio que a mulher não conhecia os percalços da vida do pequeno Akuma - Posso pedir o óbvio? fique perto dele, Mike disse que as memórias podem voltar, afinal Hypno o atacou sem o tempo certo para usar suas habilidades, por isso um dia ele pode lembrar de tudo que houve... por favor, cuide para que ele esteja forte nesse momento e precisando eu estarei em Mu para ajudar.
A enfermeira era muito boa e ensinava uns exercícios para o jovem fazer e a fraqueza passar mais rápido, não pode entrar na sala, pois outros bebês necessitavam de mais cuidado, a mulher entrou e trouxe o bebê para ele ver.
Estava bonito, sorridente, mas tinha uma marca no braço, uma cicatriz, fora isso tudo bem. O que era aquilo?