A rondada termina da forma como tinha imaginado e agora só me restava dois parceiros para batalha e precisava começa a munda aquele rumo e virá a mesa mesmo que um pouco.
Depois de recolhe meus parceiros pego minhas pokébolas e libero meu tipo grama que entra de forma bem calma e encantado e também o Blue que já surge dado giros no ar.
- Muito bem Lef e Blue vamos mostra a nossa força e deixa essa batalha bem animada.
Blue logo mirra o Charizard como se já imagina-se que ele séria o seu alvo, enquanto o Lef apenas ficavam em um estado de um lago calmo e parado como se tudo pode-se acontecer.
- Muito bem Lef comece usado o Strenght no Baunilha e depois use o Razor Leaf nos pokemon do Sckar e Blue comece usado o Sleep Powder no Charizard e depois finalize com Poison Powder.
Então olho para o Sckar enquanto tento imagina o que ele faria para me deixa mais sem saída.
- Muito bem Lef comece usado o Strenght no Baunilha e depois use o Razor Leaf nos pokemon do Sckar e Blue comece usado o Sleep Powder no Charizard e depois finalize com Poison Powder.
Então olho para o Sckar enquanto tento imagina o que ele faria para me deixa mais sem saída.