Battle Factory
Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Fons
Estilo de batalha: 2x2 Single
Primeiro a postar: Fons
Estilo de batalha: 2x2 Single
Regras
• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémons do time da Battle Factory para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Ter Nov 29 2016, 13:42
Off :
Boa tarde ^^
Desejo uma boa sorte para ambos e que possamos fazer uma boa batalha juntos ^^
Desejo uma boa sorte para ambos e que possamos fazer uma boa batalha juntos ^^
O dia mal amanheceu e todos estavam ansiosos para a próxima disputa naquela arena, provavelmente o próximo desafio seria complicado, pois se tratava de dois jovens que pareciam ter certa habilidade em combate, as coisas estariam complicadas para ambos os lados, mas isso não mudava o fato de que estavam ali para vencer e por isso dariam tudo de si.
Os jovens adentraram o campo e logo foram se preparando, junto com o grande barulho da plateia notaram um grande amontoado de pesquisadores e curiosos com o sistema daquela maravilhosa disputa. Assim que avistaram os Pokémon que tinham a sua disposição, anotaram suas escolhas e lançaram os monstrinhos.
O primeiro, do lado de FOnseca, era um Pokémon bastante conhecido por todos e por ser poderoso, uma grande tartaruga com dois canhões que apontavam justamente para o panda adversário. Will por sua vez lançava em campo um poderoso panda do tipo lutador que simplesmente olhava o adversário com desdém, o provocando com seu olhar ameaçador.
Após os dois lançarem suas moedas, era hora de atacar e de acordo com o telão FOnseca seria o primeiro a comandar!
Os jovens adentraram o campo e logo foram se preparando, junto com o grande barulho da plateia notaram um grande amontoado de pesquisadores e curiosos com o sistema daquela maravilhosa disputa. Assim que avistaram os Pokémon que tinham a sua disposição, anotaram suas escolhas e lançaram os monstrinhos.
O primeiro, do lado de FOnseca, era um Pokémon bastante conhecido por todos e por ser poderoso, uma grande tartaruga com dois canhões que apontavam justamente para o panda adversário. Will por sua vez lançava em campo um poderoso panda do tipo lutador que simplesmente olhava o adversário com desdém, o provocando com seu olhar ameaçador.
Após os dois lançarem suas moedas, era hora de atacar e de acordo com o telão FOnseca seria o primeiro a comandar!
Pangoro Normal | Black Belt | Iron Fist Normal | lv45 Pangoro ♂ 140/140 | |
lv45 Blastoise ♂ 126/126 | Rain Dish Normal | Leftovers | Blastoise Normal |
Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Ter Nov 29 2016, 16:42
Chegará o grande dia do evento na ilha de Mu. Todos estavam preparados e as batalhas foram sorteadas, junto com os pokemons que poderiam ser usados por nós. Deixei meus pokemons no centro de treinamento, pois uma vitória ajudaria a eles ficarem mais fortes também. Parte do premio do evento.
Os pokemons tinham sido escolhidos alguns dias antes e tivemos tempo para conhecer e nós adaptar ao novo time. Já havia definido quais seriam os pokemons que usaria e já estava um pouco mais amigo deles. Blasty, o blastoise cedido pela compania da battle factory, fora minha primeira escolha e ele enfrentaria um pangoro, Pokémon que não havia visto, já que pertencia a uma região muito longínqua.
Olhei para meu adversário e depois para meu Pokémon. Estava confiante sobre minha estratégia e acreditava ter muitas chances de vitória. Energia e positividade estavam compondo boa parte de mim no momento.
- Olá, meu nome é Gus e serei seu adversário. Não pegarei leve, mas espero que seja divertido para nós dois – respirei fundo e olhei para frente , já focando em meu adversário, com minhas estratégias boladas – Blasty, Rain dance. Vamos ativar sua habilidade. Depois prossiga com Water pulse.
Estratégia simples, mas para mim parecia eficaz. Não era mestre em batalhas, mas sabia o mínimo, para poder lidar com diversos adversários. Não estava disposto a perder a batalha!
Off :
Olá!
Espero que possamos nos diverter, Boa sorte Arkan =D
Espero que possamos nos diverter, Boa sorte Arkan =D
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Ter Nov 29 2016, 19:16
Spoiler :
E aew o/
Uma boa luta para gente! Não vou te desejar sorte Fons, pois não desejo confusão no meu Pangoro ^^ Mas espero que curta a batalha o/
Que sua mente esteja iluminada Kaze o/
Nota:
- Fala
“Pensamento”
BATTLE FACTORY
Valente!
Há dias Will vinha bolando estratégias para o time que tinha sido sorteado para ele, apesar de desconhecer algumas das espécies, pesquisou bastante para não sair prejudicado no torneio. Ficou satisfeitíssimo quando viu o potencial da equipe, se surpreendendo muito com alguns deles. Entre os seis, dois eram especiais, tipo Fighting. Sendo sua preferência declarada de Tipo, era mais do que justo começar a batalha com o Pokémon que muito desejava ter na sua equipe real. Pangoro!
Entrou na arena concentrado, evitando olhar para a plateia para não perder o foco. Do outro lado do campo estava o seu adversário, um jovem que se apresentou como Gus. – Será uma honra batalhar com você. – Reverenciou o adversário com uma saudação típica do Karatê, curvando o tronco e abaixando a cabeça. – Nunca esperei por um duelo fácil! Sou Will Allstar da cidade de Vermilion e sinto muito camarada, mas preciso acumular vitórias!
Dito isso olhou para o Pangoro, um Pokémon robô? Holograma? Ainda não sabia, mas o importante era que tinha construído um laço com ele enquanto o estudava. Valente era o seu nome.
Gus tinha dado as suas ordens primeiro, uma vez que tinha sido escolhido no sorteio para começar, aquilo era uma pequena vantagem que Will pretendia aproveitar. Rain Dance e Water Pulse. Uma combinação interessante. – “Parece que ele quer causar confusão em meu Pangoro, uma boa estratégia, mas muito incerta...” – Will conhecia bem o Water Pulse, uma vez que seu Dewott possuía aquela técnica.
- Muito bem Valente, para cima dele. Mantenha-se próximo e correndo ao redor dele. Vamos dificultar a sua mira... Comece com Thunder Punch e depois mostre a ele a força do seu Drain Punch!
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Ter Nov 29 2016, 21:47
Parecia que as coisas estavam indo bem, tanto Pangoro quanto Blastoise ouviram atentamente os comandos dados por seus mestres. Assim, após alguns minutos computadorizando os cálculos e buscando informações preciosas os monstrinhos se moveram, sendo mais rápido a tartaruga do tipo água se moveu primeiro, batendo as patas no chão buscando criar um clima chuvoso, e funcionou.
Infelizmente isso apenas abriu uma barreira perfeita para Pangoro acertar um poderoso Thunder Punch na cara de Blastoise, que sentiu bastante o baque do ataque tendo que recuar um pouco. Assim que se recuperou o Pokémon de água criou uma esfera de água e lançou contra Pangoro que recebeu uma boa parcela de dano pelo poder estar aumentado pelo Rain dance. Por fim, o lutador socou o Pokémon tartaruga com um poderoso soco certeiro que levou o adversário a ficar um pouco tonto, mas logo se recuperando. uma parcela do dano era recuperado por Pangoro e Blastoise aproveitava de seu item e de sua habilidade para se recuperar dos danos da batalha.
Infelizmente isso apenas abriu uma barreira perfeita para Pangoro acertar um poderoso Thunder Punch na cara de Blastoise, que sentiu bastante o baque do ataque tendo que recuar um pouco. Assim que se recuperou o Pokémon de água criou uma esfera de água e lançou contra Pangoro que recebeu uma boa parcela de dano pelo poder estar aumentado pelo Rain dance. Por fim, o lutador socou o Pokémon tartaruga com um poderoso soco certeiro que levou o adversário a ficar um pouco tonto, mas logo se recuperando. uma parcela do dano era recuperado por Pangoro e Blastoise aproveitava de seu item e de sua habilidade para se recuperar dos danos da batalha.
Pangoro Normal | Black Belt | Iron Fist Normal | lv45 Pangoro ♂ 127/140 | |
lv45 Blastoise ♂ 69/126 | Rain Dish Normal | Leftovers | Blastoise Normal |
Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.Rain Dance(1/5)[/quote]
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Ter Nov 29 2016, 23:00
BATTLE FACTORY
Valente!
A batalha seguia de modo brutal, “Pokémon” com alto nível de experiência causavam danos de fazer o corpo de um espectador tremer. Will sentiu que aquela luta não se arrastaria muito mais, contanto que Gus não substituíssem o seu Blastoise ou a sorte sorrisse para o adversário, Pangoro levaria o primeiro confronto. Empolgado com a perspectiva, Will gritou para Valente como um treinador de Boxe instruindo o seu pugilista em meio ao ringue.
- Você está indo bem Valente, continue pressionando-o, correndo ao redor dele. Agora vamos inverter a ordem de ataque. Drain Punch seguido de Thunder Punch! – Como existia a possibilidade de substituição, Will alternava os ataques para garantir que conseguiria causar algum dano razoável no substituto.
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Qua Nov 30 2016, 00:27
O pokemon noturno do oponente estava na vantagem. E infelizmente meus golpes defensivos não funcionariam muito bem contra ele. Arriscar tomar outro thunderpunch seria algo prejudicial.
Decidi então apostar por algo muito arriscado, mas o mesmo tempo que acabaria por me deixar um pouco mais tranquilo se desse certo. Se não, bem... pensaria em outra saída.
Peguei minha pokebola do pokemon de agua e o convoquei de volta a sua esfera e em seguida lancei minha segunda, contendo meu crawdaunt. Ele acabaria por tomar um pouco de dano também, mas eu apostaria que ele conseguiria causar mais dano do que Blasty. Seu nome era king e ele olhou para o adversário com um olhar superior. Ele havia olhado para mim dessa forma antes.
- King, Aqua Jet.
Sabia que o dano do golpe eletrico logo em seguida seria um problema, mas tinha fé de que meu pokemon não cairia no primeiro golpe.
Decidi então apostar por algo muito arriscado, mas o mesmo tempo que acabaria por me deixar um pouco mais tranquilo se desse certo. Se não, bem... pensaria em outra saída.
Peguei minha pokebola do pokemon de agua e o convoquei de volta a sua esfera e em seguida lancei minha segunda, contendo meu crawdaunt. Ele acabaria por tomar um pouco de dano também, mas eu apostaria que ele conseguiria causar mais dano do que Blasty. Seu nome era king e ele olhou para o adversário com um olhar superior. Ele havia olhado para mim dessa forma antes.
- King, Aqua Jet.
Sabia que o dano do golpe eletrico logo em seguida seria um problema, mas tinha fé de que meu pokemon não cairia no primeiro golpe.
off :
Um move so, já que realizei a troca, certo??
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Qua Nov 30 2016, 21:45
Fonsega logo começou fazendo uma troca um tanto interessante, utilizou de seu Blastoise para abrir uma brecha e lançar em campo Crawdaunt, o Pokémon logo se posicionou e com isso acabou recebendo um poderoso Drain Punch que acabou deixando o monstrinho do tipo água um tanto tonto com o golpe super efetivo.
Logo o caranguejo se recuperou e cobriu seu corpo com água, indo contra o adversário antes dele se mover, devido a prioridade. O golpe de água havia sido bem aplicado, visto que estava chovendo e também havia uma water gem que elevava o nível do poder do golpe. Logo depois de ser acertado, Pangoro elevou o nível da batalha utilizando Thunder Punch que foi um tanto crucial para definir o destino do adversário, que estava praticamente derrotado após o golpe.
Logo o caranguejo se recuperou e cobriu seu corpo com água, indo contra o adversário antes dele se mover, devido a prioridade. O golpe de água havia sido bem aplicado, visto que estava chovendo e também havia uma water gem que elevava o nível do poder do golpe. Logo depois de ser acertado, Pangoro elevou o nível da batalha utilizando Thunder Punch que foi um tanto crucial para definir o destino do adversário, que estava praticamente derrotado após o golpe.
Pangoro Normal | Black Belt | Iron Fist Normal | lv45 Pangoro ♂ 108/140 | |
lv45 Crawdaunt ♂ 16/111 | Adaptability Normal | None --- | Crawdaunt Normal |
Campo: Campo com as delimitações oficiais da liga Pokémon e especialmente projetado para não oferecer vantagem a nenhum tipo de Pokémon.Rain Dance(2/5)
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Qui Dez 01 2016, 00:07
King, o pokemon caranguejo rei estava em uma péssima situação. Estava tentando me manter positivo, mas a situação exigia que eu fosse realista: minha escolha havia sido prevista e counterada pelo meu adversário. Eu iria perder.
Com certeza não cairia sem lutar, sem tentar bravamente vencer esse desafio. Por mais que as chances estivessem contra mim e nem um milagre me salvasse, isso me serviria de experiência para futuras batalhas e quem sabe, futuras vitórias.
- King, não desista, protect para aguentar um pouco mais e em seguida Aqua Jet de novo!
Aparentemente eu não tinha o pokemon mais rápido, então teria de apelar para um golpe de prioridade!
Com certeza não cairia sem lutar, sem tentar bravamente vencer esse desafio. Por mais que as chances estivessem contra mim e nem um milagre me salvasse, isso me serviria de experiência para futuras batalhas e quem sabe, futuras vitórias.
- King, não desista, protect para aguentar um pouco mais e em seguida Aqua Jet de novo!
Aparentemente eu não tinha o pokemon mais rápido, então teria de apelar para um golpe de prioridade!
off :
Mas que derrota feia para mim XD hahahaha
descriptionRe: [Battle Factory] Primeira Fase: Luta A2Qui Dez 01 2016, 10:40
OFF :
Eu imaginei que você viria de Blastoise, mas Crawdaunt foi uma surpresa xD
BATTLE FACTORY
Valente!
Quando Will viu Gus recolhendo Blastoise, suou frio temendo o Pokémon que viria, mas ao ver Crawdaunt ficou surpreso com a escolha. A estratégia de Gus era se beneficiar do Rain Dance, mas para a felicidade do Carateca, o segundo Pokémon do oponente era “fraco” contra golpes do tipo lutador, um baita benefício para o Drain Punch de Valente.
Observou contente o desenrolar da batalha, teria sido mais eficiente ter mantido Blastoise até o final, se tivesse sorte, a tartaruga ainda teria conseguido uma confusão em Pangoro. Mas agora o rumo da batalha era totalmente favorável ao Carateca. Estava decidido em vencer aquele primeiro confronto apenas com Valente, para isso precisava roubar HP do oponente.
- Continue pressionando o Crawdaunt com Drain Punch, Valente! – Sentia-se aliviado em ter ouvido os seus instintos, Pangoro era de longe a sua melhor escolha para lidar com o time de Gus.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos