A batalha havia acabado e eu havia perdido. Ao menos aquilo em renderia experiência em batalhas para futuros desafios, não é mesmo? Já que infelizmente dessa vez tinha saído derrotado.
Convoquei o blastoise derrotado para dentro de sua pokebola e devolvi-os ao compartimento onde havia retirado antes da batalha. Eles estariam em esperando para serem usados novamente quem sabe em outro desafio.
Olhei para o outro lado, onde meu adversário se encotnrava e aos poucos me aproximei dele. Sorri meio sem graça e coçando a cabeça.
- Parece que perdi... – retirei meu recém adquirido pokenav do bolso – Que tal me passar seu contato? Quem sabe algum dia não poderemos nos encontrar e batalhar, utilizando nossos próprios pokemons!
Esperei a resposta dele já me preparando para passar minhas informações caso ele pedisse. Isso seria útil. Futuras batalhas ou trocas poderiam ser feitas. No mundo em que vivemos é sempre bom ter contatos.
- Bom... Foi uma batalha divertida. Aprendi bastante – virei e sai andando – Espero que possamos nos ver novamente algum dia!
Off :