Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - Going down the street

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Seg Nov 28 2016, 16:29

#008
OFF: Oi! Tudo bem? Espero que nos divirtamos.
O principal objetivo é concluir a missão do laboratório de pesquisas e procurar os três itens necessários e conseguir algum dinheiro se possível.


Depois de ter explorado as ruínas por algum tempo e ainda ter ido no laboratório ainda restavam algumas horas de dia para andar um pouco pela cidade antes de ir procurar algum local para dormir, para não dizer que tinha de encontrar três itens antes de sair da cidade para ficar com o famoso aplicativo procurador de itens. Infelizmente era obrigatório usar um par de antenas mas talvez não achassem tão estranho pois deveriam haver outras pessoas usando aquilo já que não era o único a testar a aplicação.


Não esperava ter nenhum problema como sempre tive em todas as cidades que estive desde que iniciei a jornada... Mas... Talvez faça parte de uma jornada. Com esse objetivo em mente liguei a aplicação e esperei alguns resultados enquanto andava com o "novo" grupo. Agora apenas andava com Elizabeth e Charles desde que os outros dois seguiram a sua jornada juntos em Littleroot. Durou pouco tempo mas foi bom estar com eles.

Elizabeth seguia do meu lado de mão dada com Charles, sabíamos do seu passado e por isso também sabemos que precisamos de cuidar bem da criança.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Dom Dez 04 2016, 05:19


Off escreveu:
Oi Rin, estou assumindo novamente sua rota.
Só me tira, uma dúvida, quem é Charles? Não achei a ficha dele
A exploração das ruínas estava próximo a seu fim, com o inicio de uma nova competição sendo realizada em Mu Island, muito do movimento que havia na cidade acabou migrando para lá.

Mountrock se encontrava muito mais calma.

Caminhando pelas ruas da cidade, o trio andava, Elizabeth sempre de olho em Charles enquanto Shion fazia o aparelho detector de itens funcionar.

Caminharam um pouco até o aparelho começar a apitar, indicando a direção norte, que coincidentemente era a direção de onde ficava uma das praças da cidade





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Dom Dez 04 2016, 09:23

#008
OFF: Charles é um NPC que conheci na cidade Littleroot antes de chegar aqui e seguiu viagem comigo. Atualmente a sua ficha ainda não foi validada, mas para ter uma ideia do personagem tem o post dele criado nos NPCs dos players.


Não demorou muito tempo até o radar dar sinal de um item por perto, para o norte, segundo as indicações dadas pelo objeto. Reagi, rapidamente, me virando na direção do norte e falando para os dois companheiros:

-Captou algo no norte. Vamos! Vamos!

-Avante. - afirmou Elizabeth.

-Isso é engraçado! - exclamou o mais pequeno se apoiando no meu braça, me forçando a inclinar, para também puder ver.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Ter Dez 06 2016, 13:00


As antenas tornavam a cena toda mais engraçada, enquanto o trio corria, várias pessoas pelas ruas viravam a cabeça para o grupo tentando ver o que estava acontecendo.

Não demorou muito para chegarem ao parque e logo o sinal do aplicativo era ainda mais forte, o sinal indicava que o item estava em algum lugar perto da fonte central da praça



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 06 2016, 14:50

#008
OFF:...


Após uma correria pela cidade para chegar na praça de onde vinha o sinal parámos para inspirar um pouco e verificar o local. À medida que corríamos as pessoas iam olhando, mas sinceramente não estaca muito perturbado. Acho que tinham algum graça e eram de certa forma fofas.

Agora que estava perto me debrucei mais uma vez sobre o radar e segui o caminho até à fonte no meio da praça esperançoso sobre o item que eu iria encontrar ali.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Ter Dez 06 2016, 20:39


Chegando perto do lugar, começaram a procurar pelo item, perto da fonte havia um banco, e entre eles Charles vasculhava e parecia ter encontrado algo, ele erguia a mão com uma pokébola de coloração diferente das normais e gritava.

- ACHEI! EU Acheiii!

A felicidade era estampada em seu rosto, porém durou pouco.

- Muito obrigado pirralho! Me poupou trabalho, estava procurando por isso. - Disse uma voz masculina que imponentemente tomava a pokébola da mão da criança.

Era um adolescente comum, deveria ter uns 13 ou 14 anos, arruaceiro.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Ter Dez 06 2016, 20:52

#008
OFF:...


Não foi necessário muito tempo procurando até que Charles a achou, era uma pokébola diferente, infelizmente não consegui contemplá-la direito pois um menino a roubou da mão de Charles e ainda se gabou disso. Senti um pouco de raiva, porém controlei-me, já Charles fez exatamente o contrário dando um soco no abdómen do garoto enquanto gritava:

-Quem pensa que você é? Me devolva isso!

-Hey! Charles, se acalme! - exclamei me aproximando do mais novo e o afastando um pouco o colocando aos cuidados de Elizabeth e depois dando atenção para o ladrãozinho - Olhe... Isso não é bonito, tem muitos itens por aí, faça favor de devolver esse sem causar grandes problemas, pois tenha certeza que meu soco não é tão fraco quanto o dele. - pedi com educação e dizendo com um tom mais divertido o final, era óbvio que não estava a pensar em bater-lhe.

Atrás de mim, Elizabeth explicava a Charles que a sua ação tinha sido muito feia e malvada e para não voltar a repeti-la tal como uma mãe trata da sua criança.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Sex Dez 09 2016, 21:14


A situação pegava todos de surpresa, principalmente o adolescente que nunca imaginaria que a criança iria revidar o seu ataque.

- Seu pivetinho de bosta - Brandava com a mão no nariz que estava sangrar. - Você vai me pagar por isso.

Assim ele sacava uma pokébola e lançava um pokémon, era enorme e imponente, suas grandes pinças na cabeça colocavam medo em qualquer um.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Dez 10 2016, 13:15

#008
OFF:...


O garoto não me quis ouvir... Me ignorou completamente... E decidiu resolver as coisas com uma batalha, logo lançou uma pokébola que liberou um grande pokémon. Não me senti intimidado e recuei alguns metros para dar espaço para batalharmos.

-Pois muito bem... Você é que quis assim. - digo clicando no botão de uma das pokébolas fazendo esta aumentar o seu tamanho e a lanço para cima - Hamtaro! Essa é com você! Venha mostrar toda a sua força, garoto! - a pokébola se abrir libertando o pequeno hamster - Se eu vencer, você vai devolver isso. Se eu perder você pode levar! Hamtaro, avante com Nuzzle duas vezes. Se vir que consegue, use do seu pequeno tamanho para se desviar dos ataques do maior e aproveite para usar a sua velocidade e contra atacar! Avente!

Charles estava mais atrás rangendo os dentes de tão irritado que estava com o moço que eu enfrentava, mas Elizabeth o prendia junto a seu corpo com as os braços por cima dos ombros do mais novo e juntando as suas mãos um pouco mais abaixo do pescoço de forma a tranquilizá-lo.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Seg Dez 12 2016, 02:11


Shion tomava a frente, seu adversário não queria saber de conversa, apenas vingança pela atitude da criança.

- Eu não quero saber dessa pokébola - Falou atirando com força o item contra a criança - Quero apenas de humilhar na frente de todos.

Furioso também dava os comandos para seu pokémon.

- Pinsir, comece usando Bulk Up e depois corte esse rato ao meio com Vice Grip

Dedenne era menor e mais rápido, logo se aproximava e desferia seu golpe assinatura Nuzzle, causando pouquíssimos danos, porém paralisando o adversário.

Enquanto isso, pinsir começava a emanar uma forte aura ao seu redor, aumentando sua capacidade defensiva (que já era alta) e também potencializando sua força (que também já era alta).

Hamtaro continuava sua investida pouco efetiva, já pinsir, por mais que estivesse com seus movimentos debilitados conseguiu pegar o pequenino com suas fortes garras, o que foi um grande problema para o pokémon elétrico, com suas baixas defesas acabou recebendo altos danos.

- Acho que alguém está com problemas - Bravejou - Agora use Focus Energy e depois Rock Tomb



Pokémon:
Paralisia
+1 Ataque
+1 Defesa

Hold Item:
---
Trait:
Hiper Cutter

Lv. 13 Pinsir


47/51
#008 - Going down the street Pinsir
#008 - Going down the street Dedenne
Lv. 23 Hamtaro


39/63
Trait:
Cheek Pouch
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Praça, chão de ladrilhos sem obstáculos.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos