Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#008 - Going down the street

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Seg 2 Jan 2017 - 9:07

#008
OFF: ...


Foi inesperado o que aconteceu a seguir, uma garotinha veio ter connosco, mais precisamente, com Charles. Ela trazia com ele o item perdido, um Mystic Water, e ele ia ser o prémio para um pequeno torneio que a mesma estava organizando entre os mais pequenos. A ideia não era de toda má, era na verdade muito engraçada e interessante. Principalmente para Charles, podia ajudá-lo a temer menos as outras pessoas e melhor as suas habilidades em batalha. Porém, ele tinha apenas um pokémon, teria de deixar isso claro.

-Que diz, Charles. Quer participar? - perguntei me baixando ao nível do menor e fechando o punho ao nível do meu peito como sinal de encorajamento e força.

-Mesmo que não ganhe, pode ser bem divertido! - exclamou Elizabeth que mexia nos cabelos do pequeno.

-Po... Pode ser. Eu batalho. - concordou gaguejando e dano um passo na direção da garota que sugeriu a ideia.

-Nós estaremos a torcer por você.
- disse me levantando e andando do lado dele - Mas ele só tem um pokémon. Não será necessário mais? Eu posso emprestar algum dos meus. - perguntei.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Seg 2 Jan 2017 - 22:42


Charles era incentivado por seus amigos e mesmo um pouco inseguro acabou topando. A principal preocupação de Shion era o fato do garoto ter apenas um pokémon que não era muito forte e acabou por oferecer um de seus para a batalhar, porém foi interrompido por Maiara.

- Não precisa se preocupar - Falava a garota balançando sua cabeça - Todos os participantes são treinadores novatos que sonham em se tornar grandes treinadores um dia, nenhum deles têm muita experiencia.

Assim o grupo se aproximou, enquanto Elizabeth e Shion se acomodavam nos balanços que estavam ali perto, Charles foi para junto das outras crianças.

- Gente, esse é o Charles, ele é o último competido que faltava! Então vamos nos preparar!!!

Assim a garota colocava o nome de Charles em um boné, embaralhou bem os papeizinhos e depois foi tirando de dois em dois, era um total de 8 participantes, Charles acabou ficando na Chave B e seu adversário seria uma garota, provavelmente da mesma idade, era morena com longos cachos pretos em suas costas.

A primeira batalha seria contra dois garotos, um deles era Marcos e trazia junto seu Zigzagoon, o outro garoto era chamado de Ricardinho, junto dele havia um Mime Jr. Depois de uma amistosa batalha, Marcos e seu Zigzagoon deram a melhor, em um golpe de sorte vencem a batalha.

- EEEEEE MARCOS PASSA PARA AS QUARTAS DE FINAISSSS! - Gritava Maiara que atuava como juíza no momento - Agora seu adversário surgirá a partir dessa luta que será travada entre Charles e Morgana! Competidores, a seus postos por favor.

Assim Morgana abria um belo sorriso para Charles chamando seu pokémon para fora, um Skitty.

- Façamos uma boa batalha Charles - Disse ela de forma meiga e simpática.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Ter 3 Jan 2017 - 14:18

#008
OFF: ...


A garota instantaneamente respondeu dizendo que não seria necessário emprestar nenhum pokémon a Charles pois todos ali eram novatos, o que tornava a competição mais interessante e justa. Charles foi junto com Maiara, por serem todos crianças, Charles não tinha tanto problema em socializar mesmo que ainda estivesse um pouco tímido e receoso. Eu e Elizabeth nos sentamos ali perto a ver.

O torneio então começou, os primeiros dois tiveram uma batalha divertida e emocionante ao mesmo tempo, o facto de serem crianças tornava tudo muito mais engraçado. Senti um pouco de inveja, era aquele tipo de coisas que queria ter feito quando criança, mas os meus pais nunca me permitiram e por isso estou aqui... Longe de casa, nem sei como os meus pais estão agora... Será que fugiram a tempo das enchentes em Kanto e Johto? Era provável que sim, ricos tem prioridades nessas coisas...

Mas voltando ao torneio, a seguir era a vez de Charles que iria enfrentar uma garotinha que soltou uma Skitty para batalhar. Charles pegou a sua pokébola lentamente enquanto dizia:

-Pidgey, venha batalhar, por favor!

-Força!! - gritamos em coro dando apoio para o mais novo.

-Vou dar o meu melhor. - respondeu abrindo o braço para o seu pokémon pousar.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Qua 4 Jan 2017 - 0:37


Ambos estavam prontos para a batalha e sem pestanejar Morgana foi a primeira realizar seus comandos.

- Comece usando... ah... uhn... como era mesmo o nome do movimento? - A garota precisou pensar um pouco até finalmente falar - Ah sim, Fake Out e depois ataque ele com uma investida.


Skitty:
Normal
Hold Item:
---
Normalize:
Normal

Lv. 05 Skitty


20/20
#008 - Going down the street - Página 4 Skitty
#008 - Going down the street - Página 4 Pidgey
Lv 05 Pidgey♂☼♀


19/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pidgey:
Normal

Campo: Parquinho, pequena arena de areia, sem obstáculos pelo campo



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Qua 4 Jan 2017 - 16:22

#008
OFF: ...


A batalha finalmente começou, e tal como Charles a sua oponente não parecia muito experiente em batalhas, ela começou dando as primeiras ordens assim que Maiara deu início ao comabte. Os ataques eram bem planeados, e Charles podia estar em problemas nesta primeira ronda. Mas isso não o abalou e o mesmo deu suas ordens com um grande grito:

-Pidgey, vai pro céu alto para ela não chegar a você. Depois use o seu ataque de areia, o... Sand-Attack! Duas vezes!

Eu e Elizabeth aguardávamos ansiosos pelo desenrolar da batalha. Mordia os lábios de nervosismo, mesmo não sendo eu a combater queria muito que Charles pudesse ter a sua vitória neste que provavelmente era o seu primeiro combate.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Qui 5 Jan 2017 - 11:13


Devido ao golpe de prioridade, Skitty começava atacando, antes que Pidgey conseguisse alçar vôo e pegar altura é acertado pela cauda do pokémon, provocando um tapa seco que acabou atordoando a ave.

Após o inconveniente, Pidgey seguia as ordens de Charles e aproveitando o campo levava uma forte corrente de areia para Skitty, dificultando sua visibilidade, porém não o suficiente para que ela errasse sua investida.


Skitty:
-1 Accuracy
Hold Item:
---
Normalize:
Normal

Lv. 05 Skitty


20/20
#008 - Going down the street - Página 4 Skitty
#008 - Going down the street - Página 4 Pidgey
Lv 05 Pidgey♂☼♀


13/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pidgey:
Normal

Campo: Parquinho, pequena arena de areia, sem obstáculos pelo campo



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Qui 5 Jan 2017 - 14:07

#008
OFF: ...


A ronda não foi muito boa para Charles como eu havia previsto mas se a batalha continuasse durante mais algum tempo ele podia adquirir a vantagem, a ideia de ele diminuir as chances de acerto do adversário era muito boa, mas ao mesmo tempo, Pidgey acabava por sofrer dano o que podia ser negativo.

-Pidgey, atacar com Sand-Attack uma vez e depois usar o Tackle nela! - ordenou, Charles, enquanto eu ainda analisava a ronda anterior.

Tal como eu, Elizabeth, parecia bastante apreensiva pois também queria que Charles vencesse aquela batalha. Mais que o item, eu queria que Charles pudesse mostrar todo o seu potencial e força naquela batalha.

-Força, Charles! Você consegue! - gritei em apoio ao mais pequeno.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Qui 5 Jan 2017 - 19:17


Charles estava bastante concentrado em sua batalha, logo após dar seu comando, Morgana também deu os seus para Skitty

- Por favor use Tail Whip Skitty, e depois ataque novamente com sua investida

Pidgey era mais veloz, assim novamente usou da suas asas para jogar uma forte corrente de areia contra o seu adversário, dificultando ainda mais a visibilidade do pokémon. Skitty revidou, logo após a areia ceder, balançava sua cauda de um lado para o outro, abaixando a guarda do pokémon.

Seguindo a batalha, o pássaro conseguiu desferir uma forte investida, já Skitty, não teve tanta sorte, ainda tinha problemas graças ao movimento anteriormente usado por Pidgey e logo acabou por errar seu ataque


Skitty:
-2 Accuracy
Hold Item:
---
Normalize:
Normal

Lv. 05 Skitty


17/20
#008 - Going down the street - Página 4 Skitty
#008 - Going down the street - Página 4 Pidgey
Lv 05 Pidgey♂☼♀


13/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pidgey:
-1 Defesa

Campo: Parquinho, pequena arena de areia, sem obstáculos pelo campo



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Rin Chevalier Qui 5 Jan 2017 - 19:42

#008
OFF: ...


Os esforços de Charles e Pidgey começavam a mostrar efeito, tudo corri bem até agora. E se não acontecer nada imprevisto Charles tem boas chances de vencer. Qual seria o próximo passo dele?

-Duas vezes, Sand-Attack! - ordenou com um olhar firme mas com a inocência de uma criança que lhe dava um certo ar fofo, mostrando que ele estava muito dedicado e queria vencer a todas as custas.

-Continua com a pressão, Charles. - afirmou, Elizabeth colocando uma mão perto da boca para gritar e outra erguida no ar com o punho fechado encorajando o mais novo.

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Bedendo Qui 5 Jan 2017 - 20:54



- Skitty, ataque ele com sua investia novamente!
A ideia de Charles continuava a mesma, diminuir a precisão do pokémon adversário, na primeira tempestade de areia, Skitty acabou acertando seu ataque, porém na segunda rodada, sendo atingida novamente pelo Sand-Attack de Pidgey, acabou errando.

Morgana parecia preocupada com toda aquela situação, porém Charles tinha noção de ou seria ele ou ela.

- Skitty, Growl e depois novamente Tackle


Skitty:
-4 Accuracy
Hold Item:
---
Normalize:
Normal

Lv. 05 Skitty


17/20
#008 - Going down the street - Página 4 Skitty
#008 - Going down the street - Página 4 Pidgey
Lv 05 Pidgey♂☼♀


9/19
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pidgey:
-1 Defesa

Campo: Parquinho, pequena arena de areia, sem obstáculos pelo campo



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#008 - Going down the street - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#008 - Going down the street - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#008 - Going down the street - Página 4 Empty Re: #008 - Going down the street

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos