off escreveu: O Arkan vai voltar sim, só a batalha dele terminar. ^^
Fiquei orgulhoso dos meus monstrinhos, todos estavam indo muito bem naquele treinamento. Parabenizei todos eles, incluíndo Rotom que estava apenas rindo dos outros enquanto continuava sua brincadeira, ele também devia treinar. Enquanto pensava no que fazer, notei como todos eles estavam indo progredindo:
- Vespiquen, você está indo muito bem, continue concentrando veneno em sua boca, mas dessa vez em maior proporção e mais concentrado! Smoochum, continue assim, você foi ótima. Já você, Porygon2, precisa se concentrar um pouco mais e, Rotom, vamos começar seu treinamento também, Volt Switch é um golpe parecido com Discharge, contudo você vai voltar pra pokébola assim que atingir o adversário, entendeu? - O monstrinho brincava com minhas palavras, mas logo voltava a se concentrar e começava a treinar. - Ducklett, você está indo bem, continue assim, apenas lembre-se de concentrar calor na água até ela realmente ferver e Buizel, você consegue, concentre-se e forme uma grande torrente de água para cima e se junte a ela, vamos la1!
Feito isso esperaria os resultados...