Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

3 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 21 2017, 14:36

 Enquanto Drako e Netuno conversavam sobre a vida vigiando os ovos que Will chocava, não necessariamente dessa forma, novos treinos eram iniciados por Shiva e Rocky.

 Rocky e Allstar não encontraram uma árvore, mas um saco de areia típico de academias e dojos de luta. Perfeiro, não? Assim o jovem lutador com nome italiano podia treinar seus socos no oponente inanimado. Que podia ser um Pokémon no futuro, vai saber? Assim seus socos são visivelmente mais fortes com uma aura avermelhada. Facade aprendido em setenta porcento. Era preciso apenas repetir um pouco mais os socos.

 Shiva cria uma incrível parede refletora, mas dava para perceber que era Reflect e não Light Screen que ela usava, talvez precisasse de ajuda para entender a diferença dos movimentos. Movimento aprendido em vinte porcento.

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Sáb Jan 21 2017, 16:20


Música Tema


Mu Island
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 K8elTRr

Will sorriu quando viu o saco de areia nas dependências do Centro Pokémon, ele serviria muito melhor para o treinamento de Rocky, que passou a olhar aquele objeto inanimado como se fosse o seu maior inimigo no mundo. Segurando o saco de um lado, Will deixou que Tyrogue desferisse o seu poderoso golpe, a investida fora forte, mas ainda faltava algo. Talvez aquele refino a mais na hora de concentrar a energia para o Facade.

- Boa garoto, estamos quase lá. Mas você precisa se concentrar mais na hora de acumular a energia no seu punho... Comece focando a energia, vou ajudar Shiva e já volto.

Will se afastou de Tyrogue, que olhava para o próprio punho enquanto concentrava a energia para o Facade, e se aproximou de Meditite. Ela parecia ter ido bem demais, o que deixou Will bem intrigado. Mas após uma breve avaliação, o carateca concluiu que ela tinha projetado um novo Reflect... Ciente do erro dela, Will chamou Drako e pediu para que ele usasse o seu lança chamas no ar, próximo de Shiva, sem que a atingisse.

- Vê garota? Esse é um golpe que chamamos de tipo especial. Sinta o calor, a energia que ele emana. O Reflect é uma técnica feita para defender golpes físicos, como o Facade que o Rocky está treinando. Enquanto o Light Screen tem o propósito de defender golpes como esse lança chamas... Agora quero que mentalize esse Lança chamas vindo contra você, e tente produzir o Light Screen, uma tela protetora com o único propósito de impedir o avanço de golpes especiais.

Depois de instrui-la, Will deixou que Drako voltasse a conversar com Dewott, em seguida, retornou para perto de Tyrogue, segurando o saco de areia para que o Pokémon pudesse bater. – Vamos com tudo agora Rocky, você já teve um bom tempo para concentrar a energia do Facade, agora libere-a com um poderoso soco contra esse saco de areia. Use toda a sua força!


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Tyrogue Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Meditite Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Dewott

Box: Charmeleon, Dewott, Tyrogue, Meditite e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 21 2017, 22:49

off: Vou trancar por causa do BF ^^. após sua postagem. Tem que atualizar paginas de egg? RESPONDE POR MP. A exp darei enquanto a batalha tiver rolando, com calma.

 Tyrogue rapidamente consegue aprender o movimento com maestria. Facade aprendido em cem porcento. Shiva, por outro lado consegue basicamente o mesmo desempenho, mas com a explicação libera uma bela barreira protetora com um tom esverdeado diferente de Reflect, movimento aprendido em cem porcento.

 Os dois comemoram animados, mas separados. Logo a batalha do evento de lutas randomizadas iria recomeçar, era hora de ir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Arkan Dom Jan 22 2017, 15:21

Off escreveu:
Provavelmente não voltarei mais para essa Rota, tenho que resolver umas tretas ai ^^

Resumão:
Exp da primeira luta:
Elekid venceu Wartortle e perdeu para Fletchinder
Rhyhorn (com Lucky Egg) venceu Fletchinder e perdeu para o Slowking
Dewott perdeu para Slowking
Charmeleon empatou com o Slowking??? Batalha interrompida.

Exp da segunda luta:
Dewott e Charmeleon (Com Lucky Egg) venceu a dupla Fletchinder e Buizel

Exp de Treinamento:
Meditite treinou Light Screen e Reflect
Tyrogue treinou Facade

Favor atualizar as páginas dos Eggs! E não precisa alterar a Box.
Vlw!



Mu Island
_____________________________________________________

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 K8elTRr

Will estava distraído com a supervisão do treinamento de seus Pokémon quando recebeu uma mensagem lhe avisando sobre a próxima fase do Battle Factory. Não poderia ficar muito tempo ali, mas antes de ir para a competição, queria que sua dupla aprendesse as técnicas que treinavam. Felizmente, não demorou para eles conseguirem concluir o aprendizado. Rocky de maneira bem eficiente, conseguiu desferir um Facade perfeito, e Shiva um pouco afastada, manifestou um escudo protetor tão eficiente quanto o primeiro, mas pela cor que esse possuía, Will sabia que ela tinha conseguido.

Contente com o êxito dos lutadores, agradeceu o esforço dos dois, inflando o ego da dupla para que se sentissem especiais. Depois reuniu seus pertences e seguiu para o Centro Pokémon para uma rápida avaliação. Dali, iria direto para o local de sua próxima luta.


_____________________________________________________
TEAM

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Tyrogue Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Meditite Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Charmeleon Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Dewott

Box: Charmeleon, Dewott, Tyrogue, Meditite e Eggs de Riolu e Chespin.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Dom Jan 22 2017, 17:57


Will EXP escreveu:Elekid: 4702 + 943 = 5645 de EXP, alcançou o lv. 28, ganhou 3 de felicidade
Rhyhorn (Lucky Egg): 1780 + 804 = 2584 de EXP, alcançou o lv. 28, ganhou 3 de felicidade
Dewott: 536 + 1887 = 2423 de EXP, alcançou o lv. 35, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Water Pulse, deseja substituir algum movimento por Water Pulse?
Charmeleon: 715 + 2830 + 2145 = 5690 de EXP alcançou o lv. 35, ganhou 3 de felicidade.
Meditite: 536 + 536 = 1072 de EXP, alcançou o lv. 25, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Mind Reader. Deseja substituir algum movimento por Mind Reader?
Tyrogue: 350 de EXP, manteve o lv.



Kazehaya EXP escreveu:Wartortle: 1187 de EXP, manteve o lv.
Fletchinder: 1187 + 1887 + 1222 + 655 = 4251 de EXP, alcançou o lv. 28, ganhou 3 de felicidade
Slowking: 1887 + 2475 + 3258 = 7620 de EXP, alcançou o lv. 26, ganhou 6 de felicidade
Buizel: 1222 + 665 + 443 = 2330 de EXP, alcançou o lv. 22, ganhou 3 de felicidade
Vespiquen: 443 de EXP, alcançou o lv. 22, ganhou 3 de felicidade
Ducklett: 375 de EXP, manteve o lv.
Rotom: 500 de EXP, manteve o lv.
Porygon2: 474 de EXP, manteve o lv.
Smoochum: 247 de EXP, manteve o lv.












 Rota trancada para o Battle Factory


Última edição por Abel em Ter Fev 14 2017, 23:15, editado 2 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Ter Jan 31 2017, 22:42

off escreveu:Time atual: Woobat, Ducklett, Fletchinder, Skarmory, Swablu e Hippowdon.

Hey Perri o/ Como foi de viagem?
Estou narrando o nascimento de Swablu, já que pelo numero de páginas junto com FLetchinder ele já pode nascer. Meu objetivo agora é conseguir felicidade com esses cinco voadores e se puder com o Hippo também. XD




As coisas estavam finalmente dando certo, fiquei tão feliz ao ser anunciado minha vitória que nem ao menos cumprimentei os cientistas que estavam a testar o equipamento, apenas sai correndo até o centro Pokémon. Mimi estava assistindo minha batalha e por isso não era novidade para ela, mas ao nos encontrarmos no centro não pude deixar de contar todas as novidades que ocorreram naquela arena, isso após ouvir sua história de como nos conhecemos em Kalos e de como eu a convenci a seguir jornada comigo...

Isso me abalou, mas nada que um brilho em meus braços e a forma azulada de um pequeno pássaro de algodão não controlasse minha tristeza. Swablu estava finalmente em meus braços e se aconchegando neles acabou por ficar assim, muito carinhoso falei:

- Olá Swablu! Você parece bem dorminhoco não é mesmo? Espero que fique feliz comigo ao seu lado, eu farei de tudo para nos darmos bem!

Com essa nova adição a equipe, acabei fazendo uma mudança radical colocando todos os meus voadores comigo, exceto Hippo que iria me acompanhar. Liberei o hipopótamo gigante que parecia bem mais sério do que quando apenas um Hipoppotas, mas ainda assim ao me ver parecia uma criança, não escondendo o contentamento. Afaguei sua cabeça e montei em cima de seu corpo e juntos fomos atrás de alguma praça pelos arredores do centro Pokémon, logo ao chegarmos resolvi liberar todos os meus monstrinhos voadores e disse:

- Hey pessoal, vamos apenas nos divertir hoje?

Dito isso todos buscaram algum lazer, menos Swablu que continuava em meu colo aconchegado em meus braços, Hippo ficava por perto como uma babá de todos. Fletchinder pousava em uma árvore próxima e ficava apenas observando enquanto os outros brincavam, afinal, ainda eram apenas crianças querendo se divertir.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Ter Jan 31 2017, 22:52

Off: Foi ótima =], descansei bastante, muito banho de cachoeira, muito mato <3.


 Daisuke após mais uma vitória na Battle Factory, começa um novo momento de sua vida, agora o jovem iria lidar com sua coleção de pássaros e com o mais novo membro desse grupo em particular. Swablu. O pequeno nasce preguiçoso que só ele e enquanto o jovem treinador corria as ruas de Mu montado em seu imponente hipopótamo, encontra o objetivo de sua busca.

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Ibat%C3%A9-Pra%C3%A7a-1
 Uma praça calma, seria um bom lugar para relaxar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 01 2017, 21:46

Resumo dos TM:




As coisas estavam indo tão bem para mim, Swablu continuava dormindo em meu colo, eu lhe afagava com carinho enquanto via os outros brincando. Pensando um pouco em como brincar e treinar com eles apenas peguei alguns galhos e um bumerangue que tinha trazido comigo e fui ao encontro dos outros pássaros que brincavam de pega pega nos céus de Hoenn.

- HEYY!! - Gritei de baixo, Fletchinder e os outros voaram para perto de forma a escutar o que eu tinha a dizer. - Que tal brincarmos de pegar?

Esperei então que eles me dessem uma resposta, então iria jogar os galhos o mais alto possível para que iniciasse a brincadeira. Hippo ficava observando tudo, de longe até parecia um pouco alheio a situação, aproveitando apenas do sol...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Ancião Qui Fev 02 2017, 21:24

Off: vlw XD agora só preciso calcular isso tudo e tal -qqqq

 Ao encontrar a praça os voadores logo olha para as possibilidades de brincadeiras usadas por Daisuke, nem todos ali se animaram, é verdade, mas todos iriam fazer o que o jovem propusesse - por obrigação ou divertimento mesmo - assim, cada voador a seu modo e Hippo no seu canto demonstram uma boa animação.

 Com a resposta positiva, o que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Kazehaya Dom Fev 05 2017, 12:00






As coisas começaram interessantes, de formas diferentes os monstrinhos pareciam demonstrar interesse, alguns nem sequer queriam algo, enquanto outros pareciam bem felizes com a chance de brincarem um pouco comigo. Ducklett era um deles, andava por todo canto buscando algo para poder brincar, era bem criança e por isso acabava gostando mais daquele tipo de brincadeira. Contudo, nem todos queriam isso e por isso resolvi deixá-los todos livres:

- Hey, que tal vocês apenas desfrutarem de uma tarde sem treinos e nada do tipo, podem voar por aqui enquanto eu preparo um delicioso almoço pra gente!

Ducklett ficou um pouco decepcionado pela mudança de planos, mas eu logo arrumei um jeito do pequeno ficar mais calmo. Fui até minha bolsa e peguei alguns pokéblocos, dei para o pequeno pato que pareceu gostar bastante do presente. O restante ficou voando e aproveitando a brisa fresca enquanto eu fazia o almoço junto com Hippo, que observava enquanto descansava um pouco.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega! - Página 7 Empty Re: Nas ruas da cidade enquanto a batalha não chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos