off escreveu: Time atual: Woobat, Ducklett, Fletchinder, Skarmory, Swablu e Hippowdon.
Hey Perri o/ Como foi de viagem?
Estou narrando o nascimento de Swablu, já que pelo numero de páginas junto com FLetchinder ele já pode nascer. Meu objetivo agora é conseguir felicidade com esses cinco voadores e se puder com o Hippo também. XD
As coisas estavam finalmente dando certo, fiquei tão feliz ao ser anunciado minha vitória que nem ao menos cumprimentei os cientistas que estavam a testar o equipamento, apenas sai correndo até o centro Pokémon. Mimi estava assistindo minha batalha e por isso não era novidade para ela, mas ao nos encontrarmos no centro não pude deixar de contar todas as novidades que ocorreram naquela arena, isso após ouvir sua história de como nos conhecemos em Kalos e de como eu a convenci a seguir jornada comigo...
Isso me abalou, mas nada que um brilho em meus braços e a forma azulada de um pequeno pássaro de algodão não controlasse minha tristeza. Swablu estava finalmente em meus braços e se aconchegando neles acabou por ficar assim, muito carinhoso falei:
- Olá Swablu! Você parece bem dorminhoco não é mesmo? Espero que fique feliz comigo ao seu lado, eu farei de tudo para nos darmos bem!
Com essa nova adição a equipe, acabei fazendo uma mudança radical colocando todos os meus voadores comigo, exceto Hippo que iria me acompanhar. Liberei o hipopótamo gigante que parecia bem mais sério do que quando apenas um Hipoppotas, mas ainda assim ao me ver parecia uma criança, não escondendo o contentamento. Afaguei sua cabeça e montei em cima de seu corpo e juntos fomos atrás de alguma praça pelos arredores do centro Pokémon, logo ao chegarmos resolvi liberar todos os meus monstrinhos voadores e disse:
- Hey pessoal, vamos apenas nos divertir hoje?
Dito isso todos buscaram algum lazer, menos Swablu que continuava em meu colo aconchegado em meus braços, Hippo ficava por perto como uma babá de todos. Fletchinder pousava em uma árvore próxima e ficava apenas observando enquanto os outros brincavam, afinal, ainda eram apenas crianças querendo se divertir.