Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Entre Batalhas

4 participantes

descriptionEntre Batalhas  - Página 3 EmptyRe: Entre Batalhas

more_horiz
 Nicholas ia fazer mais um dos seus variados negócios deixando Blake sozinho com seu treino, Pidegeotto tentava segurar o disco no ar usando seu Gust, algo que antes passou despercebido, consegui manter o disco "sambando" nos céus por um tempo interessante, mas logo ele se perdia ao sabor dos ventos. Scarlet agora aprenderia outro movimento, Steel Wing e a tipo inseto parecia animada com a rodada de treinos e a possibilidade de logo evoluir, ela alçou voo com o característico barulho de asas batendo e subiu como um foguete, suas asas emitiram um pequeno brilho cinzento. Movimento aprendido em dez porcento.

Incentivando Smoochum, a pequena beijoqueira lança um hálito mais gelado na direção da parede, pequenos cristais de gelo são vistos e o movimento tinha seu avanço necessário para o momento. Movimento aprendido em vinte e nove porcento.

A dupla que aprendia Psychic logo levita a pedra com maestria, fazendo-a levitar em sua direção com tanta velocidade que quase atinge Ariados. Movimento aprendido com sucesso.

O que Blake faria agora? Nicholas voltaria ou continuaria com seus negócios por ai?

more_horiz
Nicholas ainda não havia voltado, então Blake retornou a revesar a atenção entre seus monstrinhos. Primeiro foi até Skylar e a parebenizou por suas manobras áreas. Ele então decidiu dificultar mais as coisas, pegando uma das pedras que Ariador e Inkay haviam utilizado em seu treino do Psychic:

- Essa pedra é claramente mais pesada que o disco! Agora eu quero ver se você consegue mantê-la no ar!

O treinador jogou a pedra para o alto e observou por alguns instantes. Teriam sucesso? Ou seria melhor voltar para o disco? Ele logo parabenizou Aruch e Coolguy pelo treino do Psychic e acariciou a cabeça da Bug type, chamando-a de volta para a pokébola.

- Coolguy, agora você vai treinar o Dark Pulse! Vamos começar pelo básico: quero que você tente criar uma esfera de energia sombria!

A orientação foi péssima, mas Blake tinha curiosade de ver o que o Inkay seria capaz de fazer com aquela ordem. Por fim, Scyther e Smoochum faziam bons progessos, então Blake apenas os incentivou a continuarem até a perfeição.

more_horiz

Cow Island

Sentei ao banco próximo do Battle Factory para repousar; por mais que longa e inesperada, minha batalha com o tal Noah não fora muito cansativa. Talvez por se tratar de um videogame longo e, claro, por ele ter resolvido largar o controle na hora h. Não que eu achasse que fosse perder, dois pokemons dele precisavam de curas e tratamentos enquanto Clefable, sozinha, tratara de aguentar bem até aquele ponto. Revirei os olhos meio intrigada, eu não estava cansada, porém inquieta. Por mais que não quisesse, eu precisava parar, e o banco que escolhi não me era muito útil para tal coisa. Joguei a cabeça para trás, tentei ignorar o barulho dos motores, a fumaça das industrias e o conversar alto dos habitante, mas não foi uma atitude muito efetiva; mal durei 15 minutos ali, logo mais sai e fui em direção ao litoral, tentando ao menos sentir o cheiro da maresia.

Caminhei por uma rua movimentada, seguindo reto toda a vida; se estou em uma ilha, andar reto em qualquer direção significaria achar o mar mais cedo ou mais tarde e, até onde eu saiba, Mu Island não era tão grande assim. Afinal, a menina inquieta resolvera que não iria parar, e sim gastar o resto de suas energias em uma caminhada eterna, para assim, conseguir deitar a cabeça no travesseiro e apagar de vez esta noite.
Era cerca das quatro horas da tarde; o sol já não nos derrotava mais. O céu ainda era azul em um todo, porém o canto alaranjado longínquo já se via; sabe-se lá que estação era, mas os raios solares não ficariam mais que duas horas. Talvez fosse bom estar de volta antes do escurecer; não se sabe os perigos desta cidade e estou sem Tyr para me ajudar. Caso vá muito longe e não ache nem o mar nem algo interessante, pegar um ônibus para voltar seria minha melhor opção.

Ainda tendo o caminho ao centro desconhecido, me surpreendi ao ver que meu caminhar longo me levara justamente a ele, o lugar que eu mais queria fugir. Encarei a cidade com desdem, um pouco cansada de toda esta movimentação; estava certa de que deveria passar direto e assim iria fazer, até que, com meus ótimos olhos rosados, reconheço uma silhueta próxima ao centro pokemon. Era... Blake? Não sei se ele lembraria de mim, mas não custava tentar, não é mesmo? Caminhei em direção ao homem um pouco tímida. Ele estava treinando, não é? Será que eu iria atrapalhar?

OFF: Oi me recruta tbm qro ser sua amiga

more_horiz
Nico voltou para onde deixou Blake e seus Pokémon e encontrou uma garota de madeixas rosas observando Blake. Ela provavelmente conhecia o Criador, o que fazia o ruivo perceber que eles tinham bastante amigos em comuns, quase como se fossem uma guilda. Aproximou-se da garota pelas costas e colocou as mãos em seus ombros ao mesmo tempo em que bradava. - Winnie! - Seu intuito era assustar a garota. - Que prazer lhe ver. - Disse ao mesmo tempo em que lhe arrastava para perto de Blake e seus Pokémon.

more_horiz
Off :

Blake ficou tão focado por alguns instantes em seu treinamento que até demorou para perceber uma adorável jovem de cabelos rosados assistindo seu treinamento. Logo McBride reconheceu a garota, mas percebeu que um ruivo com gigantismo a abordava para conversar. Blake e Nicholas de fato tinham diversos contatos em comum sem nem saberem e isso assustava um pouco McBride.

Ele logo fez uma breve pausa do treinamento e fez um sinal para o Rocket indicando que os ovos estavam bem e seguros, com Slugma mantendo-os aquecidos. Blake logo abriu um largo sorrido e cumprimentou Winnie. Ele não via a jovem desde a Copa Hoenn e muita coisa tinha acontecido desde então. Tratou logo de começar um breve diálogo, mas logo retornou até seus pokémons, certificando-se que o treinamento estava indo dentro dos conformes!

- Winnie! Nico! Mas que surpresa, eu não sabia que vocês se conheciam!

more_horiz

Cow Island

Mal andei em direção ao treinador conhecido; logo antes de agir Nicholas aparecera por trás, sem aviso prévio. Arregalei o olho ao me dar conta da presença do rapaz que conseguiu se esconder muito bem; seja lá de onde saíra, não havia visto. Completamente sem reação, inata, fui arrastada para a socialização, sem muita escolha de quando nem como, apenas mantive a inércia. O menino ruivo não parecia se importar muito com as condições e apenas continuou. Diferente das outras vezes, Nicholas parecia bem mais aberto; até gostava do jeito sombrio do menino, em geral, não me veria nesta situação, porém sempre me deixava sem palavras vê-lo calado; agora, neste estado completamente embaraçoso, ao menos eu não temia tanto o "quebra-gelo" de sempre. Era como se o primeiro contato já tivesse sido feito, eu me sentia livre para reclamar o quanto achasse necessário, ao menos para ele:
- Hey! Calma ai! - Pedi, dando tapas no braço de Nicholas, na tentativa de me soltar - Eu mal conheço ele! O que que vocês estão pensando e.... Porque se conhecem? Ah! Que droga de mundo pequeno - Resmunguei, já aceitando a condição e deixando ser arrastada.

Não fora minha entrada mais triunfal mas, convenhamos, não tenho muitas para a coleção. Ser vista arrastada poderia fazer Blake pensar que eu estava observando de longe, o que não era mentira, mas também não era verdade! Não é como se este fosse meu objetivo, e nem como se eu não fosse cumprimentá-lo. Pensar na atenção que chamara e no que o homem pensaria me fazia querer sumir; a vergonha subia a cabeça e quase arranjei um jeito de dar meia volta, porém, com as bochechas em tom rubro, boca completamente seca, voz falha e cabeça quente, resolvi deixar que as coisas fluíssem como deviam. Cheguei até Blake e, olhando atentamente ora pra ele ora pra Nicholas, lhes disse:
- O-oi gente - Saudei - Parece que ta todo mundo no Battle Factory né.... Ta tudo bem com vocês? - Perguntei, de forma genérica, finalizando com um riso bastante envergonhado e um ajeitar de cabelos ansioso.
Não era como se eu soubesse muito o que falar, "ta tudo bem?" não era lá muito original, mas segundo meu irmão, funcionava em qualquer ocasião, e era disto que eu precisava agora, algo que funcionasse.

more_horiz
- Bem, é verdade que a gente mal se conhece. - Nicholas deu de ombros. - Lutamos na Copa Hoenn e fizemos treinamento juntos. Antes disso já tínhamos feitos algumas trocas, mas você sabe como é. E vocês como se conheceram?
Enquanto os dois respondia o ruivo voltou-se para os seus Pokémon. - Pancham, mas concentração, acho que você está quase lá. Swinub, você tem que se focar em um único ponto do solo, tente fazer isso. - Enquanto falava percebeu que um dos seus ovos começava a rachar. Ele pegou os ovo na mão e levou até os outros. - Meu Sklrep vai nascer. - Ver o nascimento de um Pokémon era tão especial quanto uma evolução.

Spoiler :

more_horiz
 Mais cheio que um especial de fim de ano, novas pessoas surgem no contexto do treino de Blake e do treino interrompido de Nico, os Pokémon do jovem fazendeiro.

Ariados e Inkay conseguem manter a pedra fixa no ar com certa facilidade, Psychic era dominado com total e absoluto sucesso, logo o pequeno que não é tipo água começa o treino de outro movimento tentando criar uma esfera de energia negativa, mas emana apenas uma aura de tons roxeados e negros. Movimento aprendido em cinco porcento. Smoochum, irritando-se cria um forte vento gelado na parede. Movimento aprendido em cem porcento e Scyther consegue modificar a cor de suas asas com maestria, contudo ao atacar um alvo o efeito se perde. Movimento aprendido em cinquenta porcento.

Swinub continuava seu treino focando em um ponto no solo, tem um bom avanço, causando um pequeno tremor. Movimento aprendido em trinta porcento. Pancham consegue dominar seu movimento, encerrando seu treino. Movimento aprendido em cem porcento.

No meio dos treinos e conversas um novo Pokémon vem ao mundo, esse mundo sem esperança e vazio de significados... mas, vamos nos focar no lado legal, Skrelp nasce com olhos assustados e quase se desequilibrando. Era um menino.

Entre Batalhas  - Página 3 Skrelp

Winnie e Nico conversavam e todos percebiam como o mundo era pequeno demais, um episódio de seis graus de separação, só que com menos graus.
 O que fariam agora?

more_horiz
Blake ficou rindo da forma como Nicholas e Winnie interagiam e, por ser inocente e tapado, nem deu tanta bola para o fato da jovem de cabelos rosados ter ficado observando ele. Na verdade, a jovem era tão inocente e atrapalhada quanto ele, então estava claro que não houve segundos intenções nem nada do gênero.

O diálogo entre o trio continuou de forma descontraída, revelando que o mundo era realmente pequeno. Eles haviam se conhecido de forma bem parecida: a Copa Hoenn era o contexto.

- Eu e Winnie também nos conhecemos por causa da Copa Hoenn. Nós nem chegamos a batalhar na competição, mas fizemos uma batalha e um treino em conjunto! - Comentou o criador, recordando-se de Winnie fazendo uma sessão de alongamento junto de seus pokémons e deixando escapar uma risadinha baixa. - Acho que muita gente acabou fazendo amizade por conta desse evento!

Ele rapidamente orientou alguns de seus pokémons em seus treinamentos e retornou a conversar com Winnie e Nicholas. Não queria passar por mal educado, mas queria pelo menos que seu time dominasse os TMs que ele estava treinando. A verdade é que ele nem se incomodaria se Nicholas e Winnie passassem a fazer o mesmo. Treino conjunto era mais animado.

Primeiro ele foi até Skylar e se certificou que ela estava indo bem em manter a pedra no ar. Para a surpresa do treinador, ela estava. Ele então procurou uma pedra de tamanho parecido com a outra e pediu para que ela tentasse manter as duas no ar usando seu Gust. Aquele treino estava mais parecendo um malabarismo aéreo.

Depois ele foi até Inkay, que claramente teve dificuldade de dominar o Dark Pulse. Ele conseguiu formar uma esfera de tons roxeados e negros, demonstrando características de seus dois tipos. Blake então o orientou a tentar focar em formar uma esfera apenas com a energia negra, evitando ao máximo formar a energia rocha.

Por fim, a última a receber orientações foi a Scyther. Ela conseguiu aprender a base do Steel Wing, faltava apenas conseguir atacar seu alvo. McBride a incentivou a tentar segurar o brilho da asa o máximo que podia antes de atacar, assim, ela conseguiria ter mais sucesso no uso de sua técnica. A última que sobrou foi Smoochum, que enfim havia dominado seu Frost Breath. McBride parabenizou a pequenina e a pegou em seu colo.

- Winnie, essa é minha Smoochum, Onika! Ganhei ela de um ovo numa luta contra Rebeka, uma criadora de Johto. - Comentou, tentando puxar assunto. A verdade é que ele queria se gabar um pouco. Mas, nesse meio tempo, Onika pulou no colo de Winnie e tentou beijá-la na boca. Blake ficou desesperado tentando tirar a pequenina de gelo do colo de Freda e, quando conseguiu, desculpou-se com o rosto completamente corado.- Perdão, a espécie dela gosta muito de beijar, mas não tem nada de malícia nisso e...

Para a felicidade de Blake, um dos ovos de Nicholas chocou e eles puderam mudar de assunto. Um pequeno Skrelp nascia e Blake o observava com certa curiosidade. O jovem então percebeu que se tratava da pré-evolução daquele monstro gigante que havia atacado várias pessoas no návio afundado de Lilycove e ficou surpreso. Mas isso não mudava os fatos: apesar de ser um filhote, o pokémon era meio feio.

- Que bom que ele veio com saúde, né? - Disse para Nicholas, numa tentativa frustrada de falar algo positivo para seu amigo.  

more_horiz
Enquanto Winnie era atacada por uma Smoochum o ovo de Nicholas chocava. Uma luz semelhante a evolução saia do egg e logo ele segurava um estranho Pokémon. O pensamento do ruivo era o mesmo de todos, o Pokémon não era muito bonito. Nicholas percebeu o comentário do Blake e sorriu por dentro. Era estranho ele falar isso, sendo que estava segurando a pré-evolução de uma Jynx.

Nicholas fechou a cara e olhou para Blake com seu melhor “olhar assassino”. – Está chamando meu bebê de feio? – Antes que Blake pudesse responder, ele segurou Sklrep como se fosse uma escopeta e o carregou. Em seguida apontou o Sklrep na direção do rosto de Blake. – Water Gun!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos