Sentei ao banco próximo do Battle Factory para repousar; por mais que longa e inesperada, minha batalha com o tal Noah não fora muito cansativa. Talvez por se tratar de um videogame longo e, claro, por ele ter resolvido largar o controle na hora
h. Não que eu achasse que fosse perder, dois pokemons dele precisavam de curas e tratamentos enquanto Clefable, sozinha, tratara de aguentar bem até aquele ponto. Revirei os olhos meio intrigada, eu não estava cansada, porém inquieta. Por mais que não quisesse, eu precisava parar, e o banco que escolhi não me era muito útil para tal coisa. Joguei a cabeça para trás, tentei ignorar o barulho dos motores, a fumaça das industrias e o conversar alto dos habitante, mas não foi uma atitude muito efetiva; mal durei 15 minutos ali, logo mais sai e fui em direção ao litoral, tentando ao menos sentir o cheiro da maresia.
Caminhei por uma rua movimentada, seguindo reto toda a vida; se estou em uma ilha, andar reto em qualquer direção significaria achar o mar mais cedo ou mais tarde e, até onde eu saiba, Mu Island não era tão grande assim. Afinal, a menina inquieta resolvera que não iria parar, e sim gastar o resto de suas energias em uma caminhada eterna, para assim, conseguir deitar a cabeça no travesseiro e apagar de vez esta noite.
Era cerca das quatro horas da tarde; o sol já não nos derrotava mais. O céu ainda era azul em um todo, porém o canto alaranjado longínquo já se via; sabe-se lá que estação era, mas os raios solares não ficariam mais que duas horas. Talvez fosse bom estar de volta antes do escurecer; não se sabe os perigos desta cidade e estou sem Tyr para me ajudar. Caso vá muito longe e não ache nem o mar nem algo interessante, pegar um ônibus para voltar seria minha melhor opção.
Ainda tendo o caminho ao centro desconhecido, me surpreendi ao ver que meu caminhar longo me levara justamente a ele, o lugar que eu mais queria fugir. Encarei a cidade com desdem, um pouco cansada de toda esta movimentação; estava certa de que deveria passar direto e assim iria fazer, até que, com meus ótimos olhos rosados, reconheço uma silhueta próxima ao centro pokemon. Era... Blake? Não sei se ele lembraria de mim, mas não custava tentar, não é mesmo? Caminhei em direção ao homem um pouco tímida. Ele estava treinando, não é? Será que eu iria atrapalhar?
OFF: Oi me recruta tbm qro ser sua amiga