Cow Island
Era bom saber que não era só eu que estava exausta com tantos eventos, porém isso me fizera achar estranho não ter encontrado Blake antes, já que, todos os eventos que estive, ele também estivera. Lancei ao ar três pokebolas, uma do Blue Baltoy, mostrando ao menino o que consegui no Holi Park, já que ele dissera não ter ido, as outras duas eram de Teddiursa e Snorunt, estas eram apenas para treinar. Sim, eu me rendi a tentação e iria começar um treino novo.
A prosa ao que parece havia chegado ao fim, tanto Blake quanto Nicholas, estavam voltando a focar no treino, além de dar atenção ao tal treinador novo. Em algum momento, o mais alto até saíra de cena para ir ao Centro pokemon. Já era o segundo nascimento que presenciava, e era tido como normal pelos treinadores; finalmente entendi, tudo ali passaria bem rápido. Era um dia de sequentes acontecimentos inesperados. Porque não aproveitar a velocidade do tempo com um treino? Pois bem, assim farei:
- Baltoy, você treinara em par com Snorunt, enquanto Teddiursa fará par com Elekid - Informei, posicionando os quatro monstrinhos a frente, porém afastado do treino dos "mais velhos" - Ok, Elekid treinará ataque, golpeando Teddiursa, que treinará Defesa, bloqueando e reduzindo os danos. Não exagerem! Enquanto isso Snorunt treinará seus ataques especiais, tentando maximizar o dano de seus sopros gelados; começando por uma meditação. Isso vale para Baltoy, que exercitará sua defesa especial, reduzindo os efeitos que Snorunt causaria, também começando com uma meditação.
Assim sendo, Teddiursa e Elekid se posicionaram um de frente para o outro, fazendo exatamente o que pedi, paralelo a Baltoy e Snorunt, que ficavam lado a lado. Tomei cuidado para não deixar o mais forte atacando o mais fraco, isso poderia causar machucados ou exageros de força; abusar da desvantagem não me parecia muito sadio, além de não adiantar em nada para o treino dos maiores; não há dificuldade alguma no ato de bater em recém-nascidos.
O tom vibrante de azul que pigmentava a carcaça do pokemon de rocha me dava lembranças horríveis; Holi Park não havia sido um bom evento para mim, porém Baltoy não tinha nada haver com isso. Esporadicamente me perdia em pensamentos encarando o pokemon, mas logo voltava a órbita e reparava no entorno. Oh! Acho melhor dar mais atenção ao que está ocorrendo aqui; de todos o acontecimentos, consigo prestar atenção em um total de zero ocorridos, viajando constantemente na morte da bezerra.
OFF: VAMO TREINAR STATS ENTÃO NÉ, JÁ Q A LUTA DO MAHIRO E DA AME N ACABA