Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Seg 5 Dez 2016 - 21:00

Off:




Matthew logo após todas as aventuras que havia tido em suas rotas anteriores buscando por alguma peça rara do tipo metálico. Dessa vez, o jovem não veio apenas buscar um desafio à altura, mas também buscou por uma grande amiga que havia conhecido a pouco tempo, logo, o jovem foi encaminhado até a sala da líder, que era igualmente grande como o restante do ginásio, com o diferencial de ser um pouco maior que a maioria das outras salas.

Gwen estava saindo da sala quando encontrou seu desafiante, assim o fez:

- Matthew! A febre passou? Fiquei muito preocupada com você, mas nesse meio ocorreu a descoberta das ruínas e todo o meu tempo foi dedicado a ela... - Explicou a líder, um pouco preocupada com o garoto. O que veio fazer aqui?

O que o garoto iria responder?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Ter 6 Dez 2016 - 21:25

Ao que parecia não era preciso muito para ver a líder do ginásio. Sem cordialidade alguma me encaminharam para a sala dela e nos deram privacidade me reconhecia.

O espaço em si era totalmente diferente dos que já tinha entrado. Em Violet, o ginásio de Falkner era enorme e proporcionava um verdadeiro espetáculo para os admiradores de pássaros. Em Rustboro, o edifício era um colégio com museu e tudo bem ornamentado. Com Wattson era um show de luzes para todos os lados com placas de vidro - das quais ainda não me arrependo de ter destruído. Ali lembravam cavernas, com diversos níveis. Era bem provável algum desafiante se perder se não conseguir ajuda para o campo.

— Oi Gwen, eu estou melhor sim, ainda um pouco cansado. Eu ouvi falar sobre isso no caminho, mas não foi o motivo deu ter vindo. Eu só... queria saber se podia fazer mais alguma coisa pela pesquisa... Sei que é cedo ainda e esse tipo de coisa deve levar tempo. - abaixei a cabeça suspirando de forma pesada, antes de continuar - Sabe, a verdade é que me sinto meio sozinho em Hoenn. Eu tenho alguns amigos, mas desde que chegamos aqui as coisas tem ficado bem estranhas... E eu não tenho notícia de alguns têm semanas. Harima é um que nem contato tive a oportunidade de trocar.

Eu tinha percebido que ela estava saindo, mas não queria ir embora. Tinha acabado de chegar e não sabia o que fazer depois dali. Eu estava literalmente perdido no espaço, com o tempo correndo.

— Desculpa, eu nem me liguei. Você estava pra fazer alguma coisa importante?
Off: Ei, se entender as indiretas referências é mera coincidência -q
Gostou do meu set? Consegui até colocar musiquinha :P

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Qui 8 Dez 2016 - 21:42

Off:




Matthew logo começava uma conversa bem intima com a líder, pareciam dois velhos amigos que se conheciam a um bom tempo. Mesmo com um começo turbulento entre eles, agora pareciam ter alguma intimidade e por isso mesmo a líder não se importou de fechar a porta e os deixar mais a vontade, coisa que não faria com qualquer um:

- Não ia fazer nada demais... E sobre a pesquisa, ainda estou investigando, mas com a descoberta das ruínas vou te dizer que meus focos mudaram e estou realmente curiosa com o fato de termos uma civilização bem embaixo de Mountrock! - Visivelmente a líder parecia muito animada e ansiosa para saber o que estava para ser encontrado naquelas ruínas. - Inclusive la encontramos muitas pedras que podem mudar o clima, estou muito ansiosa para concluir as pesquisas! - Ainda um pouco triste pela sinceridade do garoto sobre a falta de amigos em Hoenn, Gwen pensou no que poderia fazer, mas sua situação como Gym leader não ajudava muito, visto que sua agenda era corrida. - Sinto muito... Deve ser realmente horrível perder tudo de uma hora para outra... Johto e Kanto precisam ser reconstruídas logo! E quanto ao problema de estar sem amigos, lembre-se que os melhores amigos que você pode ter estão bem do seu lado e fariam de tudo pra você....

A líder parecia muito doce, o que o jovem responderia?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Sex 9 Dez 2016 - 1:21

Ouvia as palavras de Gwen enquanto me acomodava em sua sala. Ao que parecia a cidade era sua responsabilidade e atual interesse. A pesquisa sobre o clima, que acontecia no Instituto Meteorológico não passaria informações se ela não buscasse. Talvez eu devesse ir pessoalmente acompanhar...

— Entendo. Eu também ouvi sobre isso. Parece que as notícias estão frescas. Até me despertou interesse de explorar, mas depois do meu último contato com cavernas eu prefiro a superfície por um tempo, sem ofensas. - dizia em resposta à animação dela sobre as ruínas.

Eu realmente era curioso. Capaz de me candidatar a voluntário apenas para descobrir em primeira mão as tretas envolvidas, só que meu ânimo terminava quando eu lembrava de toda a carga que trazia comigo. Enfim sorri ao ver que ela tentava me animar, se referindo aos meus Pokémon como meus melhores amigos. E ela estava certa!

— É, eu sei. Sabe, ainda não me desculpei por ter invadido o seu acampamento aquela noite e por ter sido tão arrogante. Não sou assim normalmente é que... minha jornada me trouxe certos traumas que me mantêm alerta a tudo e a todos. - fiz uma pausa e de relance saltei da cadeira onde estava sentado e exclamei - Lembrei de onde te conheço! Você participou da Copa Hoenn! Eu passei das eliminatórias, mas já estava de saco cheio daquele evento. Acho que aconteceu o mesmo com os finalistas. Acontece que eu não consigo ficar muito tempo batalhando. Torneios me cansam e quando estou cansado, minha mente fica confusa e não me deixa montar estratégias e... digamos que cometo deslizes bestas.

Off: Ta desculpado! Dinheiro compra os Pokémon, então dinheiro é importante rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Sáb 10 Dez 2016 - 20:25







Gwen ficou um pouco sem jeito com a maneira como Matthew pediu desculpas, já havia esquecido aquele fato a tempos e realmente não fazia questão de relembrar. Mesmo assim, resolveu respondê-lo de forma tranquila, de fato não estava guardando rancores daquele momento e por isso falava sinceramente:

- Sinceramente, não se preocupe com aquilo, eu também não fui lá muito amigável e compreendo bem esse estado de alerta constante, também passei por muitas coisas nesses últimos anos e por esse motivo mesmo utilizo Sandslash como segurança sempre que vou acampar.

Dizendo isso, a garota mudou sua face para vergonha quando lhe foi descoberto a origem, realmente a líder havia participado da Copa Hoenn e não havia tido uma boa campanha, contudo falou um pouco das limitações que haviam sido colocadas naquela competição quando convidaram alguns líderes para a participação:

- Sim, eu participei mesmo... Não tive muitas chances de mostrar meu verdadeiro potencial, pois naquele momento não estava como líder e sim como uma voluntária para ajudar! Enfim, garanto que num desafio de verdade eu não iria pegar leve como peguei na Copa Hoenn!

Por meio de uma indireta a garota já lançava o desafio, mas Matthew aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Sáb 10 Dez 2016 - 22:12

Entendia nosso primeiro encontro como algo que tinha tudo para criar uma inimizade. Contudo, por força maior - talvez nosso desejo mútuo de salvar Kanto e Johto das atuais condições climáticas - acabamos passando um tempo curto, mas considerável juntos. Eu apenas ri de quando a descobri. Sua reação foi a melhor em tempos. E ainda me oferecia um gostinho de desafio.

Eu, devagar, coloquei as mãos nos joelhos e levantei dizendo:

— Eu quero ver você tentar. - saquei uma pokébola e apontava para ela - Agora, como líder, eu te desafio!

Meus sorriso e olhar diziam tudo. A empolgação por uma batalha que tinha tudo para ser um dos meus melhores desafios! Não iria exitar e não esperava menos dela

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Sáb 10 Dez 2016 - 23:01




A garota apenas respirou fundo e se levantou, se alongou um pouco e enfim deu um belo sorriso notando que aquilo finalmente estava tendo a ação que tanto necessitava. Conversar com os outros é legal, mas ficar bancando a psicóloga não fazia o feitio da garota que estava acostumada com batalhas e a natureza das escavações.

Muito mais animada do que antes a garota levou o desafiante para o próprio campo, alguns corredores subterrâneos, vira para a esquerda, volta para o centro e vira de volta para a direita. Um caminho complicado, mas que levava para um campo de batalha realmente animador, era bem parecido com um campo de batalha de algum ginásio do tipo pedra, contudo o da líder ground era bem mais aterrado e as pedras estavam espalhadas por todo canto.

O juiz já estava a espera da dupla e assim que chegaram começou a explicar as regras, um blá blá blá que todo mundo já conhecia, mas que era obrigatório repetir. Logo após isso Gwen se preparou e lançou para fora seu primeiro Pokémon:

- Façamos uma boa batalha, estou ansiosa para ver como vamos batalhar! Iniciarei com esse Pokémon!

Nidoqueen era uma novidade no time da líder, o que poderia ser um problema imenso para Matthew, visto que ele não estava preparado para isso...
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Nidoqueen
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Dom 11 Dez 2016 - 23:34

Era de ainda mais animador estar num desafio onde o líder estava tão ansioso quanto o desafiante pela batalha.

As entradas e saídas me deixavam um pouco desconfortável, contudo, sabia que se ficasse perto de Gwen não teria como me perder. E eu estava certo. Mas logo encontrávamos o campo, enorme por sinal, e bem parecido a um ginásio de Pedra só que com particularidades da especialidade da líder. O que me chamou atenção foi o juiz já aposto, como se os funcionários dali pressentissem que nossa conversa fosse acabar ali. Ele falou a mesma lenga lenga de sempre - da qual não prestei atenção - e então a garota lançava um Pokémon que já tinha visto ela utilizar. Talvez um dos mais fortes!

— Um Terrestre?! Que surpresa! - exprimi sem a reação que dizia, com a língua para fora - Acho que vou tentar algo novo com alguém velho. Conheça minha lady.

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Ledian-f

Eu realmente não estava preparado para um ginásio daquele tipo, assim como não estive para o de Wattson, a diferença é que desta vez meu compromisso é comigo mesmo. Nada de provas ou foco em insígnias. A escolha da Bug foi simplesmente por temer o segundo tipo do Pokémon, mesmo que meu treino ainda não tivesse ocorrido com ela.

— Se não se importa, vamos começar... Leeh, Safeguard e Reflect.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Kazehaya Seg 12 Dez 2016 - 17:04




A líder sorriu de canto com aquela escolha de Matthew, o garoto praticamente havia entregado um Pokémon um pouco diferente do que estava acostumada a batalhar. Nidoqueen era a Pokémon mais versátil da equipe e isso se provava com a diversidades de escolhas que a jovem tinha para escolher:

- Vejamos... Contra um Pokémon como esse acho melhor nos focarmos com um duplo Ice Beam!

Logo os Pokémon começaram a se mover, Ledian começava por ser a mais rápida em campo, por isso conseguia com sucesso utilizar um golpe que faria  a total diferença naquela disputa: Safeguard. Assim, como ordenado por sua treinadora a Pokémon do tipo venenoso criou uma esfera de gelo e em forma de raio lançou contra o inseto e para a sorte de Gwen o dano havia sido crítico.

Mais uma vez era a  hora de uma outra campanha, Ledian utiliza Reflect fortalecendo sua defesa enquanto Nidoqueen acertava outro Ice Beam deixando o monstrinho do tipo inseto bem ferido.

- Você começou de uma forma bem defensiva, mas uma boa alternativa para uma estratégia defensiva sempre é o ataque! Nidoqueen, duplo Ice Beam!!!

Nidoqueen
Normal
Hold Item:
---
Poison Point
Normal

lv33 Nidoqueen


102/102
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Nidoqueen
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Ledian
lv43 Ledian


57/100
Early Bird
Safeguard(2/5), Reflect(1/5)
Hold Item:
---
Ledian
Normal

Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por thito Seg 12 Dez 2016 - 21:54

Eu sabia que não seria uma luta fácil e minha Ledian me olhou duas vezes pra ter certeza se era aquilo mesmo que ela enfrentaria. Eu ri pra ela e assenti. Meu sorriso se desfez quando Gwen disse duplo alguma coisa. Assisti ao desenrolar e no final do turno, mais um combo de repetições...

Boquiaberto, não soube o que comentar, realizando uma troca, até que enfim pensei em que responder.

— Se você diz, vou te mostrar a ofensiva. Conheça meu Amigão, Fera, ataque com Waterfall!

Gostaria de ver o combo que aconteceria entre Sheer Force mais Mystic Water com a força bruta do meu favorito adicionados à fraqueza da Terrestre. Mais ainda, queria que ela visse nossa força.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle ] Vs. Gwen #06 Empty Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos