[Gym Battle ] Vs. Gwen #06
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Pokémon Gym
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Gym Battle ] Vs. Gwen #06
Matthew realizou uma troca que poderia definir a continuação da disputa, parecia que as coisas não funcionariam como Gwen imaginava, mas nem mesmo isso abalou a líder, que continuou focada no que tinha que fazer e apenas assistiu a disputa imaginando o que poderia fazer para derrotar aquele monstrinho. Nidoqueen acertou um poderoso Ice Beam, contudo não teve o efeito desejado, contudo o golpe Waterfall fora bem forte.
Logo Nidoqueen acertou um outro Ice Beam contra Feraligatr deixando aquela disputa bem parelha e com o Pokémon do tipo terra bem cansado devido ao poderoso efeito do golpe vindo do inicial aquático de Johto...
Logo Nidoqueen acertou um outro Ice Beam contra Feraligatr deixando aquela disputa bem parelha e com o Pokémon do tipo terra bem cansado devido ao poderoso efeito do golpe vindo do inicial aquático de Johto...
Nidoqueen Normal | Hold Item: --- | Poison Point Normal | lv33 Nidoqueen ♀ 43/102 | |
lv43 Feraligatr ♀ 96/126 | Sheer Force Safeguard(4/5), Reflect(3/5) | Hold Item: Mystic Water | Feraligatr Normal |
Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.[/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
Um sorriso maroto brotou no meu rosto ao ver meu crocodilo abalar as estruturas da líder e de sua Pokémon. Eu sentia a energia dele e também os golpes sofridos, mas como ele tinha uma boa resistência a movimentos do tipo Ice, não era nada preocupante.
Antes de seguir com o combate, respirei fundo e ergui o punho em seguida, dizendo:
— Fera, eu quero que seja mais veloz e desfira outro Waterfall! Se alguma coisa der errado, faça o chão tremer com Earthquake.
Eu realmente queria ver o contra-ataque que ela prepararia, mas não podia deixar Nidoqueen passar desse turno, caso contrário, Ledian entrara em campo por nada. Ainda assim, eu estava voltando a ficar excitado com o confronto. Fazia tempo que eu e Fera não nos conectávamos assim em batalha.
Antes de seguir com o combate, respirei fundo e ergui o punho em seguida, dizendo:
— Fera, eu quero que seja mais veloz e desfira outro Waterfall! Se alguma coisa der errado, faça o chão tremer com Earthquake.
Eu realmente queria ver o contra-ataque que ela prepararia, mas não podia deixar Nidoqueen passar desse turno, caso contrário, Ledian entrara em campo por nada. Ainda assim, eu estava voltando a ficar excitado com o confronto. Fazia tempo que eu e Fera não nos conectávamos assim em batalha.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
- Vejamos, Nidoqueen não vai aguentar um Waterfal, mas temos Protect para isso! Agora contra ataque com Toxic caso consiga sobreviver... - Gwen era categórica, sabia que qualquer minuto poderia perder Nidoqueen, mas isso não a impedia de tentar uma estratégia a longo prazo.
Logo, Nidoqueen conseguia com sucesso se proteger do ataque iminente que vinha de Feraligatr, o gigante do tipo água era poderoso e com muito sucesso quase acabava com a Pokémon poison, contudo não era essa a hora de cair, um véu protetor fez com que a marsupial do tipo terrestre ficasse em pé.
Em seguida o grande crocodilo fazia o chão tremer, contudo este não era o melhor golpe para isso e por esse motivo não acabava de vez com o Pokémon do tipo terra, abrindo assim a chance perfeita para Nidoqueen utilizar Toxic e deixar a disputa bem complicada para Matthew caso ele deixasse o grande Fera em campo por muito tempo. Toxic fazia seu efeito....
- Você está ótima Nidoqueen, vamos tentar terminar com isso com um duplo Thunderbolt!!!
Logo, Nidoqueen conseguia com sucesso se proteger do ataque iminente que vinha de Feraligatr, o gigante do tipo água era poderoso e com muito sucesso quase acabava com a Pokémon poison, contudo não era essa a hora de cair, um véu protetor fez com que a marsupial do tipo terrestre ficasse em pé.
Em seguida o grande crocodilo fazia o chão tremer, contudo este não era o melhor golpe para isso e por esse motivo não acabava de vez com o Pokémon do tipo terra, abrindo assim a chance perfeita para Nidoqueen utilizar Toxic e deixar a disputa bem complicada para Matthew caso ele deixasse o grande Fera em campo por muito tempo. Toxic fazia seu efeito....
- Você está ótima Nidoqueen, vamos tentar terminar com isso com um duplo Thunderbolt!!!
Nidoqueen Normal | Hold Item: --- | Poison Point Normal | lv33 Nidoqueen ♀ 05/102 | |
lv43 Feraligatr ♀ 89/126 | Sheer Force Toxic | Hold Item: Mystic Water | Feraligatr Normal |
Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel.[/quote]
[/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Ótima defesa, eu dizia à Gwen. Mas... Aquele maldito efeito! Como eu temia, Safeguard somente fez retardar o envenenamento que estava evidente. De qualquer forma, não seria este a me fazer cair. Não agora!
— Fera, não permita que te atinja. Use Surf!.
Era minha resposta e caso necessitasse, ordenaria mais um Earthquake.
— Fera, não permita que te atinja. Use Surf!.
Era minha resposta e caso necessitasse, ordenaria mais um Earthquake.
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Não foi preciso muito para ver que aquela batalha estava chegando em seu final, Nidoqueen até tentou resistir, mas Surf era realmente um golpe poderoso e tirava o que era necessário para acabar de vez com a participação do monstrinho de terra naquela disputa. Por fim, Fera tomava dano de Toxic mostrando como aquele golpe poderia ser complicado.
Logo, a líder foi obrigada a lançar em campo um segundo monstrinho, este era a evolução de Mudkip e poderia ser bem complicado de se lidar, restando a Matthew tentar a melhor saída para encerrar aquela disputa.
Logo, a líder foi obrigada a lançar em campo um segundo monstrinho, este era a evolução de Mudkip e poderia ser bem complicado de se lidar, restando a Matthew tentar a melhor saída para encerrar aquela disputa.
Nidoqueen Normal | Hold Item: --- | Poison Point Normal | lv33 Nidoqueen ♀ 00/102 | |
lv43 Feraligatr ♀ 74/126 | Sheer Force Toxic | Hold Item: Mystic Water | Feraligatr Normal |
[/quote][/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
O desfecho fora ótimo para o nosso lado. Poderia ter sido melhor se Fera não tivesse sido envenenado. De qualquer forma, com a primeira vitória sendo nossa abríamos vantagem na disputa. Ao final, que tivesse três dos favoritos nocauteados seria o perdedor.
— Sua Nidoqueen é realmente muito forte e me deu muito trabalho. Descanse um pouco amigão. Ledian, conto com você novamente. Reflect e Giga Drain!
— Sua Nidoqueen é realmente muito forte e me deu muito trabalho. Descanse um pouco amigão. Ledian, conto com você novamente. Reflect e Giga Drain!
Off: Não sabia se era só para apresentar o poké ou se era pra atacar. Como estou com aquele problema que falei, releve os erros que aparecer, por favor.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Mesmo que a líder estivesse na desvantagem, não deixou que isso lhe trouxesse algum problema, visto que logo após a derrota de nidoqueen, a líder usou de outra estratégia:
- Marshtomp, vamos utilizar Stealth Rock e em seguida Rock Slide!
A estratégia era simples, logo os monstrinhos começaram a se mover, o primeiro a se mover era Ledian, que usava Reflect e logo depois o inicial aquático manteve um golpe defensivo deixando o campo cheio de pedras. Logo em seguida o inseto usou Giga Drain recuperando uma boa parcela do que tinha perdido com Nidoqueen, mas o golpe vindo em seguida deixava as coisas piores para o garoto já que o inicial usou Rock slide.
- Ledian não é muito forte em uma ofensiva, Marshtomp, continue com a ofensiva de Rock Slide!
- Marshtomp, vamos utilizar Stealth Rock e em seguida Rock Slide!
A estratégia era simples, logo os monstrinhos começaram a se mover, o primeiro a se mover era Ledian, que usava Reflect e logo depois o inicial aquático manteve um golpe defensivo deixando o campo cheio de pedras. Logo em seguida o inseto usou Giga Drain recuperando uma boa parcela do que tinha perdido com Nidoqueen, mas o golpe vindo em seguida deixava as coisas piores para o garoto já que o inicial usou Rock slide.
- Ledian não é muito forte em uma ofensiva, Marshtomp, continue com a ofensiva de Rock Slide!
Marshtomp Normal | Hold Item: --- | Torrent Normal | lv30 Marshtomp ♀ 63/82 | |
lv43 Ledian ♀ 51/100 | Early bird Reflect(2/5) | Hold Item: Mystic Water | Ledian Normal |
Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock[/quote]
[/quote][/quote][/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
O início da batalha se deu de uma forma interessante. Mais uma vez minha querida ladybug se mostrava a mais rápida em campo. Tinha algo na estratégia de Gwen que eu não entendia, mas depois me dei conta de que o próximo Pokémon em campo levaria danos. Isso me faria pensar antes de realizar uma troca ou então... usar Rest. Todavia, Ledian ainda estava com muita energia e eu pretendia dar ainda mais!
— Quem precisa de uma boa ofensiva quando se é veloz? Tente evadir das rochas e continue com Giga Drain!
— Quem precisa de uma boa ofensiva quando se é veloz? Tente evadir das rochas e continue com Giga Drain!
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
off escreveu:Vamos marcar uma maratona qualquer dia desses ^^
A batalha continuava indo de forma inesperada, poderia tanto um lado quanto outro vencer aquela disputa, que começava com Ledian sendo a mais rápida e conseguindo recuperar um pouco de saúda com Giga Drain, sendo logo em seguida mirada com diversas pedras que quase a levaram no chão.
O próximo turno permaneceu quase igual, tendo os mesmos golpes sendo lançados um contra o outro, mas dessa vez se notava uma pequena vantagem para Matthew, que fazia Gwen vibrar do outro lado do campo...[/color]
O próximo turno permaneceu quase igual, tendo os mesmos golpes sendo lançados um contra o outro, mas dessa vez se notava uma pequena vantagem para Matthew, que fazia Gwen vibrar do outro lado do campo...[/color]
Marshtomp Normal | Hold Item: --- | Torrent Normal | lv30 Marshtomp ♀ 25/82 | |
lv43 Ledian ♀ 39/100 | Early bird Reflect(4/5) | Hold Item: Mystic Water | Ledian Normal |
Campo: Arena demarcada com tinta branca de forma similar à feita em campos oficiais da liga, mas com medidas bem maiores para dar aos Pokémon maior espaço para a locomoção. Solo irregular representado por pequenos morros e falhas no solo, além de pedregulhos, pedras, muita poeira e o ocasional buraco ou túnel. Stealth Rock[/quote]
[/quote][/quote][/quote][/quote]
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Fazia muito bem em apostar nos melhores atributos de minha pequena. Mostrar que força e efetividade de nada serviam sem confiança de treinador e Pokémon era o nosso serne. Durante toda a minha jornada escutei más línguas apontarem para Ledian e me dizer que eu estava treinando um Magikarp voador. Eu apenas sorria e pensava comigo mesmo em levar tanto minha Bug quanto meu Water para a Liga Johto e me tornar um mestre ao lado dos primeiros que embarcaram comigo nessa jornada.
- Muito bem Ledian! Quero que faça o seguinte, utilize novamente Giga Drain e renove em seguida seu Reflect!
Sabia que poderia vencer se continuasse atacando, mas Gwen era ofensivamente forte e previa mais um turno de disputa de forças. Prolongar o uso das defesas físicas me garantiria resistência, pois estava esperando com fervor o favorito dela.
- Muito bem Ledian! Quero que faça o seguinte, utilize novamente Giga Drain e renove em seguida seu Reflect!
Sabia que poderia vencer se continuasse atacando, mas Gwen era ofensivamente forte e previa mais um turno de disputa de forças. Prolongar o uso das defesas físicas me garantiria resistência, pois estava esperando com fervor o favorito dela.
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4