Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Dez 08 2016, 22:53

Off: Não me importo com editar ou não a box pra botar o time temporário, porque a depender eu posso fazer trocas futuras no Storage, principalmente no caso do Pokémon que estou upando atualmente. (Scyther)
Então por mim pode fazer como achar que é mais conveniente pra você. o/

Mas que é permitido, acredito que sim, pois já rolou em outras rotas. A questão é mais se é conveniente pra você, porque vai ter que buscar os dados no Storage e tal, além da possibilidade de erros se não for algo que você prefira.


A queda de Shroomish não foi surpreendente, portanto Gabriel não pensou muito nos benefícios de ter derrubado o gramíneo, ao invés disso se preocupou com o fato de que Espeon havia resistido todos os ataques sofridos e além disso quase nocauteou Roserade. O loiro pensou um pouco, mas concluiu que não tinha necessidade de fazer algo além de atacar.

- Flygon, continue a tentar usar seu Crunch, uma hora você consegue e derruba ele. Ayako, não recue, tente acertá-lo com um Energy ball o quanto antes. - Reconheceu que sua Grass type provavelmente cairia, porém Flygon estava em bom estado e por isso deveria ser capaz de finalizar o trabalho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Dez 08 2016, 23:32

Off:

O Flygon de Gabriel era incrível, o Pokémon era poderoso demais e deixava Hero a beira de um nocaute, o que me surpreendia afinal ele era meu Pokémon mais poderoso. Apesar disso ver Shroomish caindo em combate não me deixava surpreso, o gramíneo era fraco e precisava de muita experiência ainda para chegar no nível de Roserade.

- Você tem Pokémon muito bem treinados aí Gabriel, fez um ótimo trabalho principalmente no Flygon.

Já enxergava de longe a derrota de Espeon, entretanto achei que fosse melhor tentar tirar mais um pouco de dano da rosa. Recolhi Shroomish para a Pokébola antes de fazer meus próximos comandos.

- Hero, Psychic na Roserade. Se ela continuar de pé use mais um, se não ataque Flygon com o Psychic.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Dez 09 2016, 04:09

Os pokémons que treinavam, continuavam treinando. Porém, ninguém prestava a atenção neles, apenas na batalha. Mesmo essa sendo apenas um treino e já estivesse virtualmente decidida.

Hero atacou Ayako, que caiu no chão nocauteada imediatamente. Logo depois, faíscas elétricas percorreram o corpo do dragão terrestre, impedindo-o de mover-se. Assim acabou o primeiro turno e Hero atacou novamente, agora atacava Flygon.

A aura rósea causava danos consideráveis no dragão, mas este tinha muito "fôlego" e resistia bem ao ataque. Vendo-se livre da paralisia, atacou com mais uma mordida de suas presas envoltas de aura negra. Finalmente derrotando Espeon, o qual caia no chão nocauteado.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Synchronize

lv19 Shroomish / Mush


00/51
lv34 Espeon / Hero


00/88
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Shroomish
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Roserade
lv52 Flygon


117/145
lv37 Ayako / Roserade


00/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Miracleseed
Pokémon 1:
PRZ
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Exp Lix Sannya escreveu:Mush (Shroomish) ganhou 3638 de Exp. Upou 2 Lvls, mas mesmo assim perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 38).
Hero (Espeon) ganhou 5097 de Exp. Upou 1 Lvl e não alterou a Felicidade (Mantendo-se em 83).

Exp Nerkon escreveu:Flygon ganhou 3847 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 135).
Ayako (Roserade) ganhou 2532 de Exp. Não Upou e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 118).

OFF: Blz, então ñ editarei nada. Deixarei as Boxes e Storages do jeito q estão.
PS: Ñ dei a Exp pro Scyther pois ñ lembro exatamente como funciona o Exp. Share.
Lembro q o usuário ganha 50%, mas ñ lembro se a Exp do outro pokémon reduz na msm proporção ou não.
Dei as Exp de forma integral, se for necessário editarei e diminuirei em 50%, ok? Por sorte nenhum dos dois Upará msm com os valores integrais.

_________________
Rankings Temp 4:


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Dez 09 2016, 07:16

Off: Exp. Share funciona como na V gen pra trás. Tira 50% da EXP total e dá pro bicho que tá com o item e de acordo com o resultado final da batalha ou algo assim - ou seja, mesmo que Roserade tenha "perdido" pro Espeon, o que o Scyther ganha é os 50% de vitória porque o Flygon ainda conseguiu vencer. Os outros 50% que são divididos entre os Pokémon que batalharam - e isso incluiria o que tem o Exp. Share, se ele também chegasse a batalhar.


- Bom trabalho. - Gabriel elogiu sua dupla, antes de retorná-los. Então voltou sua atenção para Thomas. - Se quiser podemos continuar com o treino em breve, mas preciso de uma pequena pausa. - Avisou e logo após foi até os dois Pokémon que treinavam ataques.

- Como estão indo? Piplup, já está conseguindo disparar água quente? Se não, continue a tentar, mesmo se a água for morna já será um avanço. Gliscor, preciso que faça como eu disse antes e tente gerar veneno, não tenho como te ajudar muito nisso, mas você sabe que o veneno te dará efeitos positivos. - Após tais palavras, ele continuou a assistir o treino dos Pokémon, embora também esperasse por uma resposta do outro rapaz.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Dez 09 2016, 10:23

- Bom trabalho Hero, retorne. - Olhei para Gabriel que dizia para continuarmos o treino depois, concordei com a cabeça e chamei Paula até o local onde estávamos. - Paula pode levar Mush e Hero para serem curados pela Joy? Vou ficar aqui treinando com Gabriel.

A garota saía de cena junto com Minun e deixava Aerodactyl comigo, o ser pré-histórico agora cheirava tudo e tentava se aproximar dos Pokémon de Gabriel.

- Aerodactyl deixe eles, depois você os conhece. -
Dei o aviso para o Pokémon que logo retornou e tornou a esperar ao meu lado. - Gabriel não tem interesse em fazer uma troca de ensinamentos de TMs? Posso ensinar para os seus Pokémon qualquer uma dessas técnicas.

Da mochila tirei as TMs Facade, Dark Pulse e Infestation para mostrar para o treinador, enquanto isso lembre de dar mais ordens para Snubbul.

- Snubbul está indo bem, tente concentrar toda a sua força física nos músculos e flexione-os mais um pouco.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sex Dez 09 2016, 20:50

Off: Grizzly deve entrar na rota em breve pra eu passar uns troços pra ele. Sckar, não precisa esperar post dele, mas estou dando o aviso porque não sei quando ele vai postar.
Ensinar Facade para Heracross.


Inicialmente Gabriel esteve distraído, mas quando notou que Paula foi curar os Pokémon de Thomas, o loiro se tocou que precisaria fazer o mesmo.

- Ah, na verdade eu também vou ter que curar meus Pokémon. - Explicou, embora tenha antes esperado o outro treinador explicar sua proposta. - Não sei se tenho algum Pokémon que possa se beneficiar desses ataques e se estiver está no Storage, mas não me importo de ensinar alguns TMs meus pros seus. Os que tenho são Earthquake, Poison Jab, Hail, Silverwind e Whirlpool. - Pausou, antes de começar a se afastar. - Só um segundo, preciso ir curar eles logo.

E após aquilo, ele deixou Thomas para pensar em quais TMs ensinaria e foi até a Joy. Curou os seus Pokémon e depositou Ralts no Storage para retirar Heracross. Quando esteve de volta, liberou Heracross na arena.

- Aqui, poderia ensinar Facade para o Heracross? - Pediu, antes de usar seus TMs nos Pokémon que Thomas desejasse.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Dez 09 2016, 21:55

Off:

Saber que Gabriel poderia ensinar mais golpes para meus Pokémon me interessava bastante, o treinador ia curar seus Pokémon e me deixava com suas TMs para escolher quais movimentos eu ensinaria para os meus. Não demorou muito e o treinador voltou e pediu que eu ensinasse a TM Facade para seu Heracross, logo fiz sem mais delongas e pedi para que ele me acompanhasse até o local do sistema de Storage.

Fiz algumas trocas para ensinar os movimentos para alguns Pokémon que estavam no armazenamento, entretanto terminei com um time diferente do qual eu havia começado anteriormente.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Sáb Dez 10 2016, 14:10

Grizzly
The Invader


Off:

Após resgatar o meu Skrelp de Nicholas, havia trocado contatos com o sujeito para futuras trocas. Ainda no Centro Pokémon, decidi averiguar as redondezas. Foi quando que, explorando as arenas dos arredores do local, avistei dois treinadores fortalecendo seus Pokémon ao ensinar golpes novos para estes. Curioso, aproximei-me, buscando interagir com eles. Para a minha surpresa, um dos treinadores era também participante de outro esquema meu de trocas que envolvia meu pequenino Skrelp. Logo, decidi me dirigir a eles.

-Olá. – acenei. -Meu nome é Roderick. Pelo que vejo estão treinando, certo? – apresentei-me. -Se importariam se eu ficasse aqui observando? Para referências futuras, claro. – disse, no aguardo de uma resposta e do reconhecimento do treinador da troca mencionada. -Falando em referências futuras, lembra de mim? – perguntei para o loiro. -Sou o cara do Skrelp... E aí, como andam os ovos? – fui direto ao ponto.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sáb Dez 10 2016, 18:01

Off:

- Olá, muito prazer Roderick. Me chamo Thomas. Bom, acho que não tem problema nenhum você observar.

Respondi ao treinador que aparecia, aparentemente ele tinha um pouco mais de intimidade com Gabriel, afinal já tinha marcado trocas com ele. Desse modo deixei-os conversar com mais calma.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 10 2016, 19:56

Off: Enviar os eggs de Magby e Starly pro Grizzly. Ambos estão no Storage atualmente.
Btw Sckar, acho que o Grizzly vai postar mais uma vez pra confirmar dos eggs, mas já pode postar.


Quando o tal "cara do Skrelp" e mencionou os ovos, Gabriel já soube do que se tratava. Havia ouvido falar dele apenas através de outras pessoas - e via internet, o que não é o mesmo que ao vivo por motivos óbvios - e por isso não o conhecia bem, porém ao menos sabia quais coisas ele desejava.

- Ah, claro. De volta pro Storage então, pode me acompanhar? - Perguntou para Roderick, antes de se virar para seu grupo de Pokémon que treinava. - Continuem o treino sozinhos mais um pouco, tenho algo a fazer aqui. - E dito isso, voltou até a máquina do Storage. Acessou a máquina para dar os ovos de Magby e Starly para Roderick, concluindo assim a troca relacionada ao Skrelp.

- Tudo em ordem? Se sim, vou voltar ao treino. - Falou, apontando com o polegar para a porta que levava às arenas do Centro. Não se importaria de Roderick o acompanhar, porém desejava dar mais atenção a Gliscor e Piplup.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 2 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos