Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qua Dez 14 2016, 00:13

O dano causado em Flygon surpreendeu Gabriel, embora não fosse o bastante para alterar o resultado da partida. Como Espeon havia sido nocauteado prematuramente, o loiro percebeu que tinha uma boa oportunidade para ajuda Heracross e Gliscor.

- Ei, Heracross e Gliscor, assistam a batalha um pouco! - Gritou, chamando atenção dos dois Pokémon, antes de virar-se mais uma vez para Flygon. - Ataque Venipede com Rock Slide em duas sequências, se necessário. Já você, Ayako, quero que use seu Energy Ball da mesma forma.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qua Dez 14 2016, 11:36

Off:
Acho que a Paula ganha EXP por NPC, na verdade eu não sei muito bem como funciona essa parte porque acho que ela nunca batalhou contra um player antes.
Mach Punch no lugar de Mega Drain. Posso te mandar a personalidade do Breloom depois, pra você add?
Sobre o treino dos movimentos pode ficar tranquilo, quando a batalha terminar a gente continua isso.

O mais incrível era ver a quantidade de dano que o ataque tipo fada de Espeon conseguia causar em Flygon, deixando o dragão bastante fraco e um pouco perto de um nocaute. Apesar disso o psíquico caía perante o poder dos ataques noturnos do dragão, deixando apenas Venipede em campo.

- Venipede, use uma sequência de Rollouts em Flygon.


Não tinha muito o que fazer ali e talvez o melhor fosse focar em atacar o dragão que já tinha uma saúde baixa. Obviamente sabia o resultado daquela batalha, mas tentaria forçar um resultado diferente.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Grizzly Qua Dez 14 2016, 22:14

Grizzly
The Invader


Off:
Deixa Altura/Peso como "Padrão." e Particularidade como "Nenhuma.", assim como Lairon e Tangela. A personalidade dele eu pretendo desenvolver depois.

Basicamente já saí da rota, mas se vocês abrirem espaço, eu posso acabar postando mais uma vez, ok?

Bastaram algumas poucas imposições de desvantagem sobre Quilava para que ele enfim caísse por terra. Enterrado pela tumba de rochas, o Pokémon flamejante guinchou de dor, clamando pelo seu salvamento. Paula, ao seu resgate, correu para as pedras amontoadas sobre seu companheiro, movendo estas um tanto para que o feixe de luz escarlate de sua Pokébola pudesse recolher o nocauteado Quilava. Ela então me agradeceu pela batalha, e eu apenas respondi, enquanto a jovem treinadora dirigia-se às pressas para o Centro Pokémon:

-Foi uma honra poder batalhar com você.

Logo que respondi ao agradecimento de Paula, senti que algo chacoalhava dentro de minha mochila. Quando a repousei sobre o chão da arena e abri seu zíper, percebi que a fonte de todo aquele intenso movimento era o ovo de Lucario que havia recebido de uma troca passada. Quando o envolvi em meus braços, pude sentir a rachadura em sua superfície no instante em que ela se abriu. De dentro da fenda, um braço coberto por pelos azuis saiu, lutando para quebrar a casca que restringia seus movimentos. Resolvi ajuda-lo, removendo os pedaços que a cria de Lucario, o Riolu recém-nascido, quebrava. Finalmente o Pokémon se livrou de seu ovo e, em todo seu esplendor, sacudiu seu corpo para livrar-se de resíduos do interior da casca. Então, a criaturinha deu seus primeiros passos sobre a arena do Centro, em seguida voltando-se para mim, encarando-me em meus olhos.

-Olá. Eu sou o Roderick, mas pode me chamar de Rick se quiser. – apresentei-me em uma brincadeira com o Pokémon, levando em conta a incapacidade de Riolu de falar algo que não fosse o nome de sua espécie. -Você é um Riolu. Um Pokémon. Eu sou seu treinador, a pessoa que irá fazer você ficar forte e vencer outros Pokémon em qualquer luta! – anunciei.

Riolu olhou para mim, olhou para o céu e olhou para mim novamente. Estava um pouco confuso, mas esta confusão não deixou que sua felicidade falasse mais alto. Abriu um grande sorriso e deu um enorme salto que representou toda a alegria que sentiu em seu nascimento. Após conversar com ele durante um tempo, explicando quem eu era, apresentando meus outros Pokémon a ele e lhe dizendo o básico das batalhas, Riolu prontificou-se para ser designado a uma de minhas Pokébolas. Então, saquei uma de minhas esferas de lados vermelho e branco e encostei seu botão na testa de Riolu, que foi sugado numa luz escarlate para dentro da cápsula. Logo depois, libertei meu novo companheiro para que ele me seguisse e se acostumasse a andar e interagir comigo.

Então, vi a batalha dos dois treinadores de antes que estava em curso naquele momento. Dei um rápido aviso dizendo que não possuía mais tempo para observar o treinamento dos dois, vistos os meus planos de estudar meu próximo oponente da Battle Factory. Acenei enquanto encaminhava-me para o Centro Pokémon com o intuito de restaurar a vitalidade de Lairon.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Qui Dez 15 2016, 07:29

OFF: Pessoal, sei q tds estavam com pressa e por isso peço desculpas pela demora. Comecei à postar nas rotas q seriam mais fáceis/rápidas, mas meu remédio me derrubou. Por sorte acordei agora... qq erro narrativo, ignorem. Se o erro for sério (codes e etc), avisem q eu corrijo. Abrçs e flws. o/

ON:

Thomas Wilkerson (Lix Sannya) VS Gabriel (Nerkon)


A segunda rodada começava com Flygon que criava várias pedras acima do inseto e deixava-as cair sobre este, quase nocauteando-o e deixando-o preso em meio as pedras. O inseto mal conseguia abrir os olhos e ofegava muito, tentava se debater para se soltar, mas até isso ele tinha dificuldades. Ayako criou uma esfera esmeralda e arremessou-a contra o inseto, derrotando-o. Venipede estava nocauteado e fora de combate. Assim havia acabado mais uma batalha-treino.

Heracross e Gliscor observaram bem e tentaram reproduzir o golpe. Conseguindo efetuá-lo com sucesso logo em seguida. E também perceberam que não demorou muito, mas todos os treinos foram concluídos com sucesso. O que os jovens fariam agora?



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Synchronize

lv19 Venipede / Hades


00/40
lv35 Espeon / Hero


00/90
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Venipede
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Espeon
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 FlygonO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Roserade
lv52 Flygon


68/145
lv37 Ayako / Roserade


91/91
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Miracle SeedO primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Miracleseed
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de grama, bem aparada e com linhas de tinta branca, nas medidas oficiais da Liga Pokémon. Não há teto, paredes ou qualquer outro obstáculo. Algumas pessoas param na calçada ao lado do campo para assistirem a partida.

Exp Lix Sannya escreveu:Venipede ganhou 3702 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 04).
Hero (Espeon) ganhou 3702 de Exp. Não Upou e não alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 83).

Exp Nerkon escreveu:Flygon ganhou 2006 de Exp. Não Upou e nem alterou a Felicidade (Mantendo-se em: 135).
Ayako (Roserade) ganhou 2006 de Exp. Não Upou mas recuperou  de Felicidade (Totalizando: 120).
Tynamo ganhou 4012 de Exp. Upou 7 Lvls e ganhou +20 de Felicidade (Totalizando: 20).

OFF 2: Exps. dos treinos (e da Paula), virão no próximo post.

ON 2:

Roderick (Grizzly) VS Paula (NPC do Lix)


Rick despediu-se de Paula e agradeceu pelo combate, mas logo em seguida sentiu algo se movendo em sua mochila, era seu Egg chocando e dele nasceu um Riolu. Após as apresentações, o garoto guardou todos os pokémons de volta às suas respectivas pokébolas, despediu-se de longe de Gabriel e Thomas e foi embora. Pois queria cuidar de Lairon e ainda estudar seu próximo oponente na BF.

Dados escreveu:Egg chocou e dele nasceu um Riolu.
Riolu ganhou +2 de Felicidade pelo como foi recebido ao nascer (Totalizando: 02).

_________________
Rankings Temp 4:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CCTxkDF O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CzjL8k2 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 RbnraAS O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 PH2pB4E

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 S2qrojI O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 EwIn4sW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DtdOb0s O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 COmLFRJ O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 YEp2g54 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Grp9u89 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Jp6m1ZR O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 GnJ2hxW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 VcOurX4


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Sckar_11
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Qui Dez 15 2016, 07:48

Off: Sckar, não sei se você tinha o Rotom em mente quando mencionou que os treinos foram concluídos, já que não o mencionou no post, mas de acordo com minha interpretação do seu post o treino dele também foi concluído. Se estiver errado e eu precisar editar o post (Estou dando uma brecha para continuar o treino, se esse post for ser o suficiente), me avise.

E sem problema quanto a qualquer atraso, Sckar, você tem feito posts frequentes e tem dado pra treinar bem alguns Pokémon que tava precisando. o/ Não sei se dará pra concluir uma nova batalha porque logo a próxima rodada da BF deve começar, mas em todo caso eu pretendo voltar pra cá quando minha segunda luta acabar e daí podemos continuar.

Time atual: Flygon - Roserade - Rotom - Tynamo (Exp. Share) - Misdreavus - Weavile.

Lembrete: Se precisar fechar a rota o quanto antes, só precisa manter meu time como o que já está na Box atualmente, então edições de última hora não vão ser necessárias.


Quase que Gabriel não percebeu Roderick se despedir. O loiro acenou brevemente e então voltou sua atenção à batalha, que não demorou muito para acabar. Ademais, a ideia de usar o confronto para demonstrar o Rock Slide em ação por meio de Flygon demonstrou resultados rápidos - ambos Heracross e Gliscor dominaram a técnica por completo.

- Ótimo trabalho! - Gabriel comentou, parabenizando seu grupo de Pokémon. Seu olhar direcionou-se para Rotom, o qual parecia ter feito bom progresso. - Bem, pratique mais um pouco só por via das dúvidas. - Se afastando de sua equipe, foi até Thomas.

- Não sei se teremos tempo de continuar a treinar, mas se quiser, é só irmos curar os Pokémon pra termos certeza. - Seu olhar foi brevemente desviado na direção de Venipede. - Você também quer evoluir aquele ali, não é? - Perguntou, antes de se afastar. Deu mais algum tempo para Rotom praticar o Thunderbolt em Gliscor, mas quando acreditou que havia concluído o treino, retornou todos os seis Pokémon em campo e foi até o interior do Centro Pokémon.

Primeiramente curou sua equipe e então fez algumas modificações no Storage antes de voltar para as arenas. Ali liberou Weavile, Roserade, Tynamo e Misdreavus mais uma vez.


- Weavile, quero que você treine seu Poison Jab. Imagino que não terá dificuldade em socar ou arranhar o oponente, então nosso obstáculo é criar veneno. Ayako pode te ajudar um pouco com isso e inclusive irá molhar suas garras com veneno. Tente assimilar esse veneno, até provar um pouco pra sentir o gosto, e use-o no ar. - Então virou-se para a fantasma, cujo surgimento na arena não veio acompanhado do mesmo brilho que era comum com Raichu. Tinha cor diferente do normal, porém com certeza não era um exemplar shiny. - Você treinará Thunderbolt. Não sei como fará, pois precisa gerar eletricidade, então Tynamo irá Spark e Charge Beam no ar algumas vezes, tente aprender assistindo para então gerar eletricidade com o próprio corpo, tudo bem? Esse é o primeiro passo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Qui Dez 15 2016, 11:35

Off:
Pode ficar tranquilo Sckar, deu pra treinar bastante todos os Pokémon.
Bem, como Nerkon disse estou levando em conta que os treinos de Aerodactyl, Snubbul e Spheal terminaram, se estiver errado me avise que eu edito.
Não se esqueça de colocar o Mach Punch no lugar de Mega Drain no Breloom, por favor.
Também não se esqueça de adicionar o contato do Grizzly por favor.
Bom, agora se você puder editar o team eu agradeceria. Se possível coloque: Quilava (esse em primeiro lugar do team, pls), Gligar, Sneasel, Venipede, Aerodactyl e Snubbul na Box.
E acho que depois de mim você já pode postar.

Mais uma luta terminava e apesar de perder, Venipede conseguia acumular boa experiência. Faltava muito pouco para evoluir o inseto e ele se tornaria um grande trunfo em minha equipe quando evoluído, mal podia esperar por aquele momento.

Olhei para Gabriel que falava sobre treinar mais um pouco, na verdade eu até queria, porém as próximas lutas do Battle Factory talvez começassem logo e eu com certeza não gostaria de perdê-las.

- Eu vou recuperar eles sim, mas acho que podemos deixar as lutas pra depois. Prefiro treinar uns movimentos agora.

Notei que o loiro perguntava sobre Venipede, na verdade aquela era minha intenção, porém sabia que ela poderia esperar.

- Na verdade sim, quero evoluí-lo, mas é melhor dar um tempo pra ele.

Aproveitei para me despedir de Rick e com os Pokémon recolhidos fui até o Centro Pokémon recuperá-los, lá talvez encontrasse Paula. Com a saúde deles 100% fui até o sistema de Storage fazer algumas mudanças, não pretendia mais mudar de time e aquele time seria o que deixaria até a Battle Factory.
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sex Dez 16 2016, 02:36

OFF: Sim, tds os pokés concluíram seus treinos. Isso vale pros dois teams.

ON:

Os dois jovens tinham pensamentos diferentes, Gabriel queria continuar treinando, mas Thomas preferia parar por ali e ir se preparar para a segunda fase da BF. Já estava anoitecendo, ambos sentiam fome e muito provavelmente, seus pokémons também. E as batalhas seriam no dia seguinte, no período da manhã. O que os jovens decidiriam fazer de fato?


Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:Rotom dominou Thunderbolt e ganhou 150 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 05).
Gliscor dominou Rock Slide e ganhou 515 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 61).
Heracross dominou Rock Slide e ganhou 515 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 45).
Dados trocados com Roderick (Grizzly) e Thomas (Lix Sannya).

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:Aertodactyl dominou Earthquake e ganhou 150 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 06).
Margot (Snubbull) dominou Earthquake e ganhou 187 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 06).
Geraldo (Spheal) dominou Hail e ganhou 543 de Exp. Não Upou e nem ganhou Felicidade (Mantendo-se em: 20).
Dados trocados com Roderick (Grizzly) e Gabriel (Nerkon).

Dados Paula NPC (Lix Sannya) escreveu:Quilava ganhou 2860 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +3 de Felicidade (Totalizando: 05).

Dados Roderick (Grizzly) escreveu:Dados trocados com Gabriel (Nerkon) e Thomas (Lix Sannya).

OFF 2: Desculpem-me o post méh e a demora, mas são mtos codes e cálculos... =_="
Por favor, confiram se está td certo e se ñ faltou nada.

_________________
Rankings Temp 4:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CCTxkDF O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CzjL8k2 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 RbnraAS O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 PH2pB4E

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 S2qrojI O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 EwIn4sW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DtdOb0s O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 COmLFRJ O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 YEp2g54 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Grp9u89 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Jp6m1ZR O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 GnJ2hxW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 VcOurX4


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Sckar_11
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Lix Sex Dez 16 2016, 10:32

Off:
Sckar, posso te mandar a personalidade do Breloom por MP pra você add pra mim?
Sem problemas sobre o post, eu também ainda estava decidindo o que eu ia fazer.

Não havia encontrado Paula no Centro Pokémon e ficara curioso para saber onde a garota havia se metido de fato, teria o Quilava dela se machucado muito? Talvez fosse melhor esperar por ali mesmo. Já sentia um pouco de fome, porém talvez ainda desse tempo de treinar mais um pouco.

Aproveitei que Gabriel ainda treinava e liberei Quilava, Gligar, Sneasel, Venipede e Snubbul em campo. Reparei que o treinador pedia para que Weavile usasse seu Poison Jab, técnica que Sneasel também tinha que aprender.

- Ei Gabriel, importa-se de Ártemis treinar junto com Weavile? -
Esperei a resposta do loiro e dependendo dela pediria para que a Pokémon das trevas ficasse ao lado de sua evolução. - Certo garota, tente formar veneno em sua garra e quando conseguir desfira um ataque com ela.

Voltei-me para os outros Pokémon em campo, Venipede estava quieto e parado parecendo esperar que alguma coisa acontecesse para que ele se movesse, como ele já havia dominado todos os seus movimentos talvez fosse uma boa oportunidade para ele ensinar a dupla que treinava Poison Jab.

- Venipede, por que não ensina Sneasel e Weavile a utilizarem o Poison Jab? Mostre para elas como se faz, okay? Eu volto já.

No campo agora restavam Quilava, Gligar e Snubul, notei que a terrestre parecia não tão confortável ao lado da Pokémon fada e por isso ficava mais perto de Zuko.

- Bom, vocês três irão treinar Brick Break. Seu dever é acumular o máximo de poder que puderem em suas patas dianteiras, quando acharem que estão prontos desfiram socos no chão. Okay?

O trio assentiu com a cabeça e decidi deixá-los treinando, enquanto isso parei ao lado de Gabriel e tentei puxar um assunto.

- Sabe, a Gligar que veio do seu time já está se acostumando comigo. Ah propósito, o ovo de Porygon já chocou?
Lix
Lix
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Nerkon Sab Dez 17 2016, 01:44

Quando Thomas se interessou em também treinar alguns de seus Pokémon, Gabriel estranhou a pergunta feita pelo treinador, mas o respondeu mesmo assim.

- Não, na verdade é melhor que elas se ajudem. - Na verdade, o que o jovem achou curioso foi o fato de que ele treinaria a pré-evolução de Weavile e, além disso, ambas usariam o mesmo movimento. O treinador de Sneasel também teve a boa ideia de colocar um Pokémon para ajudá-las. Seria bom.

O jovem assistiu o progresso de seus Pokémon, mas quando Thomas tentou puxar assunto, tentou não demorar para respondê-lo.


- Bom saber. Não, Porygon não chocou, ultimamente não tive tempo de cuidar de ovos... - Naquele momento ficou um pouco cabisbaixo. - Lembra que te falei que briguei com pássaros? Foi numa região de Hoenn que estava bastante fria, não tinha como chocar ovos lá. - Se o outro treinador conseguiria ligar os pontos a partir dali, Gabriel não sabia, o fato era que talvez havia falado demais sobre eventos recentes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Sckar Sab Dez 17 2016, 07:49

Os dois treinadores conversavam e treinavam os Moves ainda não dominados, por alguns de seus respectivos pokémons.

Aqueles que treinavam o Poison Jab tinha dificuldade para produzirem o veneno em boa quantidade e mantê-lo no punho até terminarem de dar o soco no ar. Mesmo com um "professor", ainda precisavam de mais prática.

O time que treinava Brick Break estava tentando acumular poder e então socavam o chão, machucando suas mãos. Ainda precisavam de mais prática.

Gabriel e Thomas conversavam sobre a eclosão de ovos de pokémons, pássaros e o clima frio do inverno. Ou de algo mais extremo ainda.


OFF:
Faltou algo?
Qq coisa, pm-me pessoal.
Abrçs e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CCTxkDF O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 CzjL8k2 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 RbnraAS O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 PH2pB4E

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 S2qrojI O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 EwIn4sW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DtdOb0s O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 COmLFRJ O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 YEp2g54 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Grp9u89 O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Jp6m1ZR O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 GnJ2hxW O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 VcOurX4


O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Sckar_11
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O primeiro passo é perder, o segundo é negar - Página 6 Empty Re: O primeiro passo é perder, o segundo é negar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos