Off :
Pode ficar tranquilo Sckar, deu pra treinar bastante todos os Pokémon.
Bem, como Nerkon disse estou levando em conta que os treinos de Aerodactyl, Snubbul e Spheal terminaram, se estiver errado me avise que eu edito.
Não se esqueça de colocar o Mach Punch no lugar de Mega Drain no Breloom, por favor.
Também não se esqueça de adicionar o contato do Grizzly por favor.
Bom, agora se você puder editar o team eu agradeceria. Se possível coloque: Quilava (esse em primeiro lugar do team, pls), Gligar, Sneasel, Venipede, Aerodactyl e Snubbul na Box.
E acho que depois de mim você já pode postar.
Bem, como Nerkon disse estou levando em conta que os treinos de Aerodactyl, Snubbul e Spheal terminaram, se estiver errado me avise que eu edito.
Não se esqueça de colocar o Mach Punch no lugar de Mega Drain no Breloom, por favor.
Também não se esqueça de adicionar o contato do Grizzly por favor.
Bom, agora se você puder editar o team eu agradeceria. Se possível coloque: Quilava (esse em primeiro lugar do team, pls), Gligar, Sneasel, Venipede, Aerodactyl e Snubbul na Box.
E acho que depois de mim você já pode postar.
Mais uma luta terminava e apesar de perder, Venipede conseguia acumular boa experiência. Faltava muito pouco para evoluir o inseto e ele se tornaria um grande trunfo em minha equipe quando evoluído, mal podia esperar por aquele momento.
Olhei para Gabriel que falava sobre treinar mais um pouco, na verdade eu até queria, porém as próximas lutas do Battle Factory talvez começassem logo e eu com certeza não gostaria de perdê-las.
- Eu vou recuperar eles sim, mas acho que podemos deixar as lutas pra depois. Prefiro treinar uns movimentos agora.
Notei que o loiro perguntava sobre Venipede, na verdade aquela era minha intenção, porém sabia que ela poderia esperar.
- Na verdade sim, quero evoluí-lo, mas é melhor dar um tempo pra ele.
Aproveitei para me despedir de Rick e com os Pokémon recolhidos fui até o Centro Pokémon recuperá-los, lá talvez encontrasse Paula. Com a saúde deles 100% fui até o sistema de Storage fazer algumas mudanças, não pretendia mais mudar de time e aquele time seria o que deixaria até a Battle Factory.