Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 12 2017, 21:43

Depois de saber onde coloca os capetes já lavados vou em direção junto com o meu parceiro que segurava as peças enquanto eu colocava no varal e depois vamos até o local pega o restante dos itens para finaliza o primeiro veículo e então entrego um balde com panos e o produto para aplica junto com o aromatizado.

- Raio agora vamos fazer o seguinte vou aplicar esse produto aqui para finalizar e assim que pedir você vai me entrega esse aqui e logo em seguida vou lhe entrega esse que vou usa agora para você guara no balde, tudo bem?


Raio balança a cabeça afirmando que tinha entendido tudo e logo em seguida eu já começo aplica o produto com a tapa branca por toda parte interna do carro e assim que termino, passou um plano em tudo e então dou o sinal para meu parceiro.
Logo em seguida aplico o aromatizado a fim de concluir o serviço do primeiro carro e logo olho para meu parceiro e falo.

- Muito bem Raio um já foi, agora vamos para aquele outro carro fazer o mesmo procedimento.

Volto a guarda o balde com os produtos e os panos e então deixo os capetes com o meu parceiro enquanto limpava por dentro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 04:56

Gaulvi e Raio se esforçavam e finalmente terminavam o primeiro carro, provavelmente haviam demorado uns 30 minutos, talvez um pouco mais. Mas ao menos haviam terminado o primeiro veículo, agora só faltavam uns 30... será que daria tempo? Raio parecia estar se divertindo... Bem, era hora de começar o segundo veículo.

OFF:
Desculpa o post curto, apressado e podre, mas a cabeça tá ruim e a inspiração ainda pior... =_="

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 13 2017, 17:10

Off:

O primeiro veículo estava pronto ainda faltava 30 e precisava acelera o minha parte e como já vir que minha forma estava dado certo então tiro os capetes de dez carros e coloco de forma bem organizada para meu parceiro lava.

- Raio é o mesmo esquema só que preciso que faça só um pouco mais rápido pois ainda temos muitos veículos para termina e assim que acaba me avisa.

Eu já parto para dentro dos veículos a fim de começa a primeira parte da tarefa, mas desta vez eu coloquei meu celular para cronometra o tempo que eu e o meu parceiro ia gasta na limpeza dos cinco veículos a fim de saber se aquele método ia da certo mesmo.
Depois de um tempo eu e o meu parceiro vamos estende todos os capetes no varal e já pego o que estava já seco para guarda no primeiro carro que foi lavado pela gente.

- Raio enquanto coloco esse capetes pega lá o balde que está com os produtos e me aguarda naquele primeiro carro.

Depois de finalizar de verdade o primeiro carro, já parto para o próximo onde meu parceiro me esperava e faço o mesmo esquema mais tentando ser mais rápido e assim que acabo olho no aparelho para ver se tinha melhorado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Fev 13 2017, 21:59

E então o garoto começa à acelerar, esquematiza um método para lavar 10 carros de um só vez. Raio e Gaulvi corriam contra o tempo e conseguiam fazer um bom trabalho. Porém, os tapetes não secavam tão rápido, o Sol de inverno não era tão forte assim... Gaulvi teria mais algum ideia para acelerar essa parte também?


OFF:
Post curto pq falar mais q isso seria apenas repetição e encheção de linguiça... =_="

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Ter Fev 14 2017, 06:54

Off:

Assim que chego no varal para ver como ia a secagem, vejo que o sol não era forte o suficiente e isso fazia que essa parte fosse mais devagar.

- Por ser inverno a secagem dos capetes vai demora, será que o pessoal usa algum método para agiliza essa parte?

Chego perto de um dos funcionários e pergunto.

- Michael estou vendo que os capetes estão demorando para seca, já que o sol não está forte o suficiente, vocês usa algum método para agilizar esse processo ou não?

Depois de escuta a resposta e caso não tive-se algum método eu iria termina os últimos procedimentos nos dez carros que estava fazendo para então começa o processo em outros dez carros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qua Fev 15 2017, 01:41

- Normalmente usamos algum pokémon de fogo para agilizar esse ponto. Você tem algum ou quer meu Torchi emprestado?

Respondeu Michael à Gaulvi. Enquanto isso Raio ia se esforçando e concluindo a lavagem de mais alguns tapetes, adiantando o serviço. O roedor era bem prestativo e parecia estar gostando da tarefa...

OFF:
Blz. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 15 2017, 17:22

Michael me informa que ele usava pokémon do tipo fogo para acelera o processo da secagem dos capetes e até me oferece o dele.

- Obrigando, mas tenho um que pode ajuda.

Então retiro da sua pokébola o Char que no momento que ver onde está olha com uma cara sem entender muito e já mostrava que não ia para o lado onde tinha água.

- Char vou precisa de sua ajuda para seca esses capetes e vai fazer o seguinte mirrado para o céu e com muito cuidado vai usa o Flamethrower de forma bem razoável para eleva a temperatura onde fica os capetes e tenho cuidado amigão para não pega em ninguém e né nos capetes, nos carros e na estrutura, vai ser moleza para você que é acostumando a fica fazendo coluna de fogo a noite.

Char me olha um pouco com vergonha, já que ele fazia aquilo escondido de todos.
Então volto e vejo meu parceiro dado tudo de si na lavagem dos capetes e aquilo me dava muita animação, então pego os capetes de mais dez carros e organizo de forma bem cuidadosa e falo para meu parceiro.

- Raio você está de parabéns e vamos da o nosso melhor.

Nesse momento já pego o aspirador de pó e já deixo do lado o balde com os panos e os produtos para ir finalizado cada carro e de forma bem cuidadosa dou continuidade a limpeza dos carros.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 09:56

Gaulvi agradece, mas dispensa educadamente a oferta do colega, pois tinha seu próprio pokémon daquele tipo. Então libera-o e Char estranha o local e a água ao seu redor, mas após algumas palavras de seu treinador, logo entende o porque de ter sido chamado ali e naquele momento.

Então, enquanto Gaulvi e e o animado Raio trabalhavam com seus afazeres costumeiros, o lagarto flamejante se posicionou perto do varal e usou o Flamethrower para o alto, de forma que não atingisse nada e nem ninguém, porém perto o bastante para que o calor secasse tudo rapidamente.

Gaulvi percebeu algumas pessoas chegando para buscar seus carros e ele ainda não havia colocado os tapetes - agora secos - de volta aos veículos... Os clientes estavam fazendo fila para pagarem para o patrão do garoto, logo este iria pedir pelos automóveis, o rapaz tinha que correr! Enquanto isso, os 3 colegas de Gaulvi, terminavam de lavar por fora mais carros e diziam que agora só faltava a parte do novato, depois retomavam seus trabalhos lavando por fora outros automóveis que ainda estavam sujos... Gaulvi precisava correr e MUITO!

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 16 2017, 17:40

Off: Vou coloca mais um pokémon para trabalha beleza?

O trabalho dos meus parceiros era feito em perfeita harmonia, mas logo vejo que os clientes já chegava para busca seus carros e então noto que meu trabalho estava um pouco atrasado e precisava corre muito.
Então to o Blue de sua pokébola enquanto caminho de forma rápida e cuidadosa e falo.

- Blue preciso de muito sua sua ajuda, aqui nesse varam estão os capetes e preciso que use o Confusion para levita um capete de vez e leva para dentro do veículo, são quarto peças por cada veículo e todos já estão organizados em ordem, eu já vou leva essas doze peças para os três primeiros e você já começa a coloca os capetes já seco a partir do quarto carro, assim que acaba preciso que faça outra coisa.

Então já levo os capetes e coloco nós carros e então falo para o Blue.

- Blue depois de coloca os capetes seco nós carros você vai usa essa técnica para leva os capetes molhados que o Raio está lavando para o varal e vai fala para o Char seca eles da forma que lhe tinha dito.

Então corria para finalizar os carros que só faltava os capetes e coloca novas peças para o Raio lava.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 6 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 6 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Qui Fev 16 2017, 18:48

Agora o garoto tinha três pokémons o ajudando e todos pareciam contentes com suas tarefas. A quais eram bem executadas por todos. Alguns donos de veículos, chegavam com crianças, as quais se maravilhavam com a cena de longe, pois eram três pokémons raros e 2 deles não existiam selvagens naquela região chamada, Hoenn.

Com Confusion, Blue agilizava o "transporte" dos tapetes de um lado ao outro, levando para os carros quando estivessem secos pelo calor produzido por Char e levando para o varal, após serem lavados por Raio. As coisas estavam dando certo, o patrão chegou e entregou as chaves dos primeiros carros concluídos, para que seus donos pudessem partir...

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 6 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos