Se preparado para o futuro
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mu Island :: Ruas de Mu Island :: Rotas Completas
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: Se preparado para o futuro
Gaulvi pediu para Char e os demais pokémons (com exceção de Cristal) segurarem a corda que ele amarrou em sua cintura. Char e Felicia estavam visivelmente incomodados e assustados em estarem tão perto do mar e com os respingos das ondas que batiam nas pedras.
Então Gaulvi jogou a isca no mar e aguardou que algo fisgasse. Demorou alguns minutos, cerca de 10 ou 15 e algo fisgou. O rapaz "batalhou" até conseguir puxar para a superfície o que tinha fisgado. Era uma famosa água-viva, que com parte do corpo ainda submerso e a outra parte emergida, encarava o rapaz com um olhar de "poucos amigos". O que ele faria?
Imagem meramente ilustrativa.
Então Gaulvi jogou a isca no mar e aguardou que algo fisgasse. Demorou alguns minutos, cerca de 10 ou 15 e algo fisgou. O rapaz "batalhou" até conseguir puxar para a superfície o que tinha fisgado. Era uma famosa água-viva, que com parte do corpo ainda submerso e a outra parte emergida, encarava o rapaz com um olhar de "poucos amigos". O que ele faria?
- Off:
- Como não retornei meus pokémon para pokébola estou narrado eles foram, blz?
Depois de pouco tempo finalmente consigo pega alguma coisa que já demostra não querer ser pego por mim, mas eu não desisto e logo descubro que o ser era um pokémon bem conhecido da minha região, então com força jogo ele para trás dos meus parceiros e logo falo.
- Char você vai batalha com ele, junto com o Raio e a tática vai ser essa.
Olho rapidamente para meu oponente e então falo.
- Char comece usado o Flamethrower duas vezes no pokémon que pesquei e Raio fique longe do alcance dos ataques do seu amigo e então use o Thunderbolt duas vezes no nosso oponente.
Então para não corre o risco olho para o lef e falo.
- Lef ajude a Felicia a segura a corda.
- Alertas :
O garoto pesgou um Tentacool e logo o puxou para a superfície, ou melhor, para as rochas, para trás de si próprio e no meio dos seus pokémons. Era possível ver que mesmo sendo um pokémon irritado e "durão", ele estava com medo e tomava uma postura defensiva.
Raio era o mais veloz e disparou um Thunderbolt tão poderoso que quase derrotou o aquático, mas este ainda se movia, mesmo que com extrema dificuldade. Até que Char o atacou em seguida, com um lança-chamas que mesmo se não fosse forte, já foi o suficiente para derrotar o aquático que caiu de costas e ficou estirado na rocha, nocauteado.
O que o rapaz faria à seguir?
Raio era o mais veloz e disparou um Thunderbolt tão poderoso que quase derrotou o aquático, mas este ainda se movia, mesmo que com extrema dificuldade. Até que Char o atacou em seguida, com um lança-chamas que mesmo se não fosse forte, já foi o suficiente para derrotar o aquático que caiu de costas e ficou estirado na rocha, nocauteado.
O que o rapaz faria à seguir?
Exps escreveu:Raio (Raichu) ganhou 187 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 187 de Exp.
Assim que o áquatico e derrotado sair da ponte e me aproximo bem no meu oponente e então jogo uma Great Ball e enquanto aguardo a reposta da captura olho para os meus parceiros e falo.
- Vocês foram ótimos, vamos continua nessa união até a gente pega o que estamos procurado.
Depois arrumo outra isca e deixo minha mochila aberta e então falo.
- Vou volta para a ponte e Char depois do resultado da captura se for bem sucedida guarde a pokebola na minha mochila e Navi faz um voo pelo mar para ver o melhor local para eu joga a isca na próxima vez.
- Vocês foram ótimos, vamos continua nessa união até a gente pega o que estamos procurado.
Depois arrumo outra isca e deixo minha mochila aberta e então falo.
- Vou volta para a ponte e Char depois do resultado da captura se for bem sucedida guarde a pokebola na minha mochila e Navi faz um voo pelo mar para ver o melhor local para eu joga a isca na próxima vez.
- Alertas :
Ao ver o pequeno pokémon derrotado, lançou um pokébola alviceleste, conhecida como Great Ball. Ela tocou-o, abriu, um feixe de luz escarlate o envolveu, desmaterializou e absorveu. Depois fechou e caiu no chão, onde começou à balançar e apitar, enquanto piscava uma luz carmesim no botão central. Fez isso por 1... 2... 3 vezes... então parou, silenciou-se e parou de piscar. A captura havia sido bem sucedida e antes que Char a tocasse, um brilho esbranquiçado a envolveu e ela foi teleportada para o Storage do rapaz.
Gaulvi voltou para onde estava e lançou a isca mais uma vez no mar, com auxílio de Navy, que indicava um ponto. Mas por enquanto, nada acontecia... nada fisgava... será que o inseto havia errado?
Gaulvi voltou para onde estava e lançou a isca mais uma vez no mar, com auxílio de Navy, que indicava um ponto. Mas por enquanto, nada acontecia... nada fisgava... será que o inseto havia errado?
Dados escreveu:-1 Great Ball (Totalizando: 07).
Tentacool capturado.
A captura acaba sedo bem sucedida e logo a mesma é teletransportada para a storage e isso me faz lembra que quando se tem seis o sétimo é levando.
Mas deixado isso de lado eu jogo minha isca para o local que o Navi tinha apontado, mas nada acontecia.
- Estou achado que esse cara é esperto, pois bem vamos ver se ele suporta isso.
Puxo meu azol e logo coloco nele a isca mais cara que possui, a qual tinha comprando depois de sair da segunda batalha e então peço para meu louva-deus me aponta um bom local.
Depois de ver o lugar que meu amigo me mostrava jogo a isca e então espero para ver o resultado.
Mas deixado isso de lado eu jogo minha isca para o local que o Navi tinha apontado, mas nada acontecia.
- Estou achado que esse cara é esperto, pois bem vamos ver se ele suporta isso.
Puxo meu azol e logo coloco nele a isca mais cara que possui, a qual tinha comprando depois de sair da segunda batalha e então peço para meu louva-deus me aponta um bom local.
Depois de ver o lugar que meu amigo me mostrava jogo a isca e então espero para ver o resultado.
- Alertas :
Gaulvi trocou a isca e a vara, de Old Rod por Super Rod, lançou a isca para onde Navy apontou e aguardou... Mas continuou sem fisgar nada...
As ondas batiam nas pedras, assustando todas as vezes o Char e a Felícia, pois tinham fraqueza com tal elemento e portanto, tinham um pouco de hidrofobia. Então, o que o garoto faria agora? Continuaria esperando mais um pouco, para ver se algo fisgaria?
As ondas batiam nas pedras, assustando todas as vezes o Char e a Felícia, pois tinham fraqueza com tal elemento e portanto, tinham um pouco de hidrofobia. Então, o que o garoto faria agora? Continuaria esperando mais um pouco, para ver se algo fisgaria?
Segui sem pega nada e sem né nota algum movimento diferente na água, então olho para meus parceiros e noto que o Char e a Felicia estava assustados por causa das ondas então resolvo deixa eles um pouco mais longe da água.
- Char e Felicia pode descaça e Raio e Lef vão fica no lugar deles.
Então puxo o azo e a laço novamente esperado desta vez pega alguma coisa e então falo para todos.
- Pessoal se não pega nada agora a gente vai procura outro lugar bom para pesca.
- Char e Felicia pode descaça e Raio e Lef vão fica no lugar deles.
Então puxo o azo e a laço novamente esperado desta vez pega alguma coisa e então falo para todos.
- Pessoal se não pega nada agora a gente vai procura outro lugar bom para pesca.
- Alertas :
Gaulvi recolheu os pokémons que temiam se molhar, então ficou apenas com os demais lhe segurando a corda enquanto ele esperava que algo fisgasse a isca. Passou-se mais algum tempo quando o garoto avistou um vulto voando. O vulto vinha descendo e aproximando-se, até que desceu e mergulhou na água perto da isca... Depois emergiu novamente com algo se mexendo em seu bico, porém logo foi engolido. Era um pequeno pássaro que havia comido algum peixe (provavelmente) e agora ficava ali, parado na água, boiando e encarando o rapaz com um "sorriso" no rosto, como se agradecesse a refeição, ainda ao lado da isca do rapaz.
O que Gaulvi faria?
O que Gaulvi faria?
Enquanto aguardava um novo pokémon morde a isca, longo me deparo com um ser que de forma rápida pega o que estava próxima da isca.
Aquilo me deixo irritado, mas era a natureza, porém aquele ser libera um sorriso para mim e fica do lado da minha isca assim não me deixado ter oportunidade de pesca alguma coisa.
- Muito bem, agora que está com papo cheio está na hora de paga a conta.
Olho para o Navi e depois para aquele pássaro e não demora para meu parceiro começa a levanta voo, pois sabia que ia entra em uma batalha.
- Muito bem Navi use o Furry Cutter duas vezes e traga ele para mim.
Assim que o pássaro sair da água iria joga um nova isca e assim tenta pesca e passa ordens ao mesmo tempo.
Aquilo me deixo irritado, mas era a natureza, porém aquele ser libera um sorriso para mim e fica do lado da minha isca assim não me deixado ter oportunidade de pesca alguma coisa.
- Muito bem, agora que está com papo cheio está na hora de paga a conta.
Olho para o Navi e depois para aquele pássaro e não demora para meu parceiro começa a levanta voo, pois sabia que ia entra em uma batalha.
- Muito bem Navi use o Furry Cutter duas vezes e traga ele para mim.
Assim que o pássaro sair da água iria joga um nova isca e assim tenta pesca e passa ordens ao mesmo tempo.
- Alertas :
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12