Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sáb 18 Mar 2017, 21:50

 Ossain tinha uma capacidade nata de chamar atenção e gostava disso, mas diferente de Teresa ou Stantler ela não fazia isso para seduzir ou encantar as pessoas, era algo natural quase infantil algo que Klaus gostava de ter ao lado. A vantagem de ter tantos monstrinhos de bolso era lidar com vastos espectros de personalidade do irritadiço Ares a animada Ossain havia muitas cores nessa paleta.

 De volta a cena, Klaus achava engraçado Thomas usar a Pokédex em Whismicott, fazia um tempo em que não via isso acontecer e enquanto Paula negava a comida o jovem lhe perguntava sobre a cidade:

- Eu andei bastante por aqui até no esgoto eu passei, não é uma boa experiência, não recomendo! - o jovem olha para o alto como se lembrasse de algo - Thomas, Paula eu preciso ir no Centro Pokémon, aproveitar que o evento acabou e chocar alguns ovos Pokémon, se incomodariam de ir comigo ou aguardar por aqui?

 A ideia do criador era pegar Slugma, ovo de Druddigon e Tirtouga, deixando para descansar Doublade, Solrock e Skiddo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sáb 18 Mar 2017, 22:27

Off:

Ouvir Klaus falando que já havia conhecido até o esgoto da cidade era algo um pouco estranho, entretanto lembrei de algumas coisas que eu havia passado em cidades como Petalburg e acabei me tocando que conhecer lugares esquisitos das cidades parecia algo que os treinadores Pokémon tinham em comum, nós tínhamos a habilidade de arranjar encrenca por onde passávamos. Em seguida o criador citava sua necessidade de ir até o Centro Pokémon, com o término do evento iria chocar alguns ovos.

- Ah, podemos ir com você. - Falei para o jovem. - Na verdade eu também tenho um ovo para chocar. - Disse tirando da mochila o ovo de Bulbasaur e mostrando para Klaus.

- Aaaah eu posso levar Whimsicott no colo? - Disse Paula, ao passo que Minun já subia em seu ombro como se tivesse ciúme da garota com o gramíneo do criador.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sáb 18 Mar 2017, 23:04

 Thomas também tinha um ovo para chocar, isso seria bom e Klaus - senão estava enganado - acreditava ser um tipo grama:

- Sim, claro! Ossain, vai!

 Não era necessário pedir duas vezes, a fada da grama gostava de mimos e logo se aninhou no colo de Paula, com grunhidos animados e um sorriso feliz no rosto.

 Assim partiu acompanhado da dupla para o Centro Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Dom 19 Mar 2017, 04:07

Com tudo decidido, os garotos foram até o Centro Pokémon ainda comendo seus Hot-Dogs, enquanto a garota que era vegetariana (ou talvez inocente por nunca pensar "de onde vem a carne?"), os acompanhava carregando Whismicott no colo e com Minun em seu ombro, farejando a fada gramínea sorridente, ainda meio ressabiado.

Após uma longa caminhada, chegam no CP e o criador logo fez três substituições em sua equipe, o que os três jovens humanos fariam agora?


OFF:
Sqci de narrar algo?
Perri, confere suas box e storages, pf?
Flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom 19 Mar 2017, 10:37

Off:

Ao chegar no Centro Pokémon Klaus fez algumas substituições em seu time, trazendo dois ovos de Pokémon e um outro monstrinho que eu não sabia qual era, afinal ainda aguardava na Pokébola. Com o novo time em mãos ficava a dúvida do que faremos agora.

- Klaus eu estava pensando, você citou querer ganhar um pouco de felicidade com seus Pokémon certo? Bem, Paula estava querendo conhecer a praia de Mu e como eu não gosto muito disso estava precisando de uma companhia para pescar, nesse caso você topa ir com a gente. Podia deixar seus Pokémon soltos e interagindo com os meus enquanto isso, acho que talvez seja bom para o desenvolvimento deles.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Dom 19 Mar 2017, 17:43

Off: Tudo certo ^^. vamo brincar de incubadora humana agora -qq. Antes de ir.... TMS!


 Após mudar os times Thomas dá uma ideia para Klaus, o criador acha-a interessante e concorda em ir com o jovem até a praia - mesmo imaginando que talvez ela estivesse poluída - e antes de avançar libera Slugma de sua pokébola para poder aquecer os três ovos.

- Vamos?
 Ares ia voando baixo a frente. Mas, o criador se lembra de algo:

- Thomas, você tem TMs? Um novo contest vai começar e eu queria ver se tem algo seu que interessa, gostaria de fazer uma troca de aprendizado?

 O criador cita os TMs que possui ainda na porta do Centro Pokémon.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Dom 19 Mar 2017, 20:43

Off:

Com Slugma solta aproveitei a deixa para colocar o ovo de Bulbasaur junto dele, afinal o Pokémon fogo era conhecido como uma chocadeira e provavelmente aceleraria o processo. Logo pegamos nossas coisas e começamos a seguir para a praia, antes que Klaus me interrompesse com uma dúvida.

- Na verdade tenho sim, se quiser dar uma olhada.

Entreguei os meus TMs para Klaus e deixei que ele escolhesse os que quisesse, em seguida peguei os dele e aproveitei que estava no Centro Pokémon para trazer alguns monstrinhos do Storage e ensinar para eles os movimentos necessários, apenas para colocar o mesmo time comigo novamente.

- Enquanto você escolhe os movimentos, vou falar com Joy uma coisa. -
Segui para perto da enfermeira com uma dúvida. - Enfermeira, gostaria de saber se sobrou alguma comida do café da manhã, pães talvez? Sabe o que é, estamos indo pescar e precisávamos de isca e alguns pães velhos seriam excelentes.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Seg 20 Mar 2017, 13:20

Off escreveu:Off: OK

- Muk: dark pulse e infestation > fling e Pound
- Skarmory: Dark pulse >Leer
- Amaura: dark pulse> growl
- Tangela: Infestation
- Shelmet; Infestation




 Klaus ensinava alguns TMs para seus Pokémon naquele ritmo louco de os trazer para seu time e os mandar de volta, enquanto isso Thomas conversa com a enfermeira. Ossain demonstra animação com a possibilidade de aprender algum movimento, mas não havia nada para ela ali no momento.

 Aguardou ele voltar para irem logo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qua 22 Mar 2017, 00:23

Os rapazes fizeram uma "troca de aprendizados" com seus TMs, após ensinarem os TMs que desejavam um do outro, para seus próprios pokémons, Thomas falou com Joy e ela arranjou um saco com 4 pãezinhos "unovianos" velhos para o rapaz.

Depois eles caminharam até uma praia, a mais próxima era conhecida como praia Gyarados - ao menos era o que indicava a placa -, e estava bem cheia e limpa. Sim, LIMPA! Não era normal numa cidade tão poluída, mas haviam diversos jovens - e algumas pessoas mais velhas - conversando e muitos sacos de lixo próximos às latas de lixo coloridas, reservadas cada uma para um tipo de material diferente.

E podiam ver que lá no fundo da praia, haviam várias pedras, como se formassem uma ponte rochosa natural, quase como uma plataforma de pesca, porém não era muito alta. Agora, o que fariam os dois?


OFF:
Mil desculpas a demora, tá osso esses dias e priorizei rotas q precisam fechar antes de acabar o prazo pra viagem pra Alola (no caso, acho q era só uma msm).
Enfim, desculpa a demora, mas acho q consegui dar uma pequena adiantada já narrando-os chegando à praia e vendo as pedras.

Bem, qq erro, pm-me e confiram suas boxes pra verem se editei os movesets corretamente, pf. Abrçs e flws. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qua 22 Mar 2017, 20:08

Off:

Com a troca de aprendizados feitas e com os pãezinhos dados por Joy na mão seguimos para uma das praias de Mu Island. Paula parecia ansiosa com isso, a garota adorava prais e isso contrastava com minha personalidade, que odiava. Por esse motivo achara melhor pescar, pelo menos poderia me divertir de algum modo.

Ao chegar na praia tivemos a surpresa de ver um local em que a areia estivesse limpa e aparentemente sem nenhuma poluição, latas de lixo coloridas mostravam o lugar que talvez fosse um dos mais bem cuidados de Mu.

- Klaus, o que acha de irmos até a ponte de pedra? Paula, você vem com a gente?

- Não, eu prefiro ficar na areia. Se vocês quiserem podem soltar seus Pokémon e deixar comigo.


Como Paula se responsabilizava em cuidar dos monstrinhos decidi aproveitar e soltar todos, logo as Pokébolas eram abertas e Zuko, Alpha, Néftis, Geraldo e Mush apareciam. Aparentemente todos tinham interesse em ficar junto de Paula (que a essa altura já havia soltado seu Quilava e seu Mismagius), além é claro de Zuko, que sentava do meu lado e aparentemente se comprometia a ir pescar comigo.

- Tudo bem, acho que você não goste de água né?

Desse modo caso Klaus aceitasse seguiríamos para a ponte de pedra, a essa altura eu já tirava a Super Rod da mochila e começava a colocar um pedacinho de pão como isca na ponta dele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 11 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 23 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos