Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex 14 Abr 2017 - 15:06

Os rapazes haviam feito suas capturas, então enquanto Snover ainda tentava entender o que havia acontecido com a pokébola "desaparecida", Perri questiona Paula e ela parecia estar falando com outra menina, de longos cabelos pretos, já conhecida pelo criador...

Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Wingull capturado.

Dados Klaus (Perriraz) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 08).
Wingull capturado.

PS: Copiei o code do Shedinja e só depois vi q ele ñ estava como os demais, então o Wingull tbm tá faltando 1 imagem dele. Não sei bem como corrigir isso, então como estou sem mto tempo, pf peça pra alguém arrumar pra vc, blz?

OFF: Introduzindo a NPC q pediu de forma meio estranha, mas como tô na correria, espero q entendam (a patroa foi internada hj, dnv - tinha tido alta na 4º à noite).

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex 14 Abr 2017 - 17:53

Off:

- Sabe, acho que eu não pesco desde que saí para minha jornada também. - Falei, me referindo ao fato de não ter pescado desde que começara minha jornada.

Respondido vi Klaus abrir contato com Paula que estava longe com o grupo de Pokémon, ela conversava com uma outra garota e parecia não prestar atenção no que o criador dizia. A jovem com quem conversava tinha longos cabelos pretos e para falar a verdade eu nunca a havia visto na vida, entretanto não me espantava já que Paula tinha uma certa facilidade em fazer amizades. Me virei para Klaus e reparei que ele olhava para a jovem com um ar familiar e parecia já conhecer ela de "outros carnavais".

- Quer ir lá? Podemos deixar a pescaria para depois.

Disse, enquanto guardava os pães e a vara na mochila e começava a ir até o local onde Paula aguardava com a garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Seg 17 Abr 2017 - 20:47

 Klaus não esperava encontrar Alluka ali, a jovem que encontrou junto com Netero em um evento falso conversava com Paula com a intimidade súbita que somente crianças podem criar, assim, do nada. O criador sorriu ao ver que a pequena coordenadora usava kimono e parecia sofrer por causa do sol no nível "Floquinho de sofrimento solar".

 Respondeu a pergunta de Thomas com a mão na direção do jovem, dizendo:

- Não precisa, pode ficar pescando, só irei falar com ela e já retorno!

 Pediu para Ares segurar seu item de pesca e se levantou, acenando para a pequena novata, sorria pois era bom ver um rosto conhecido.

- Klaus... Eu vim ver o Contest e resolvi conhecer a cidade, vi esse Whismicott e fiquei apaixonada, ele é lindo!

- É ela, na verdade e é minha! 

 A tipo fada faz uma referência para a pequena, que repete o movimento.

- Fica um pouco com a gente, naquele dia não te encontrei mais no evento, tive que ir embora correndo...

- Após pegarem os falsários eu fui liberada, e fiquei mais algum tempo na cidade, vou ficar um pouco sim, tenho andado meio sozinha...

- Paula fará as honras, eu voltarei para a pescaria... - Floquinho se coloca na ponta dos pés para proteger a pequena com seu guarda chuva - ele quer te proteger do sol... devia usar roupas mais frescas nesses dias... Podemos voltar para a pescaria, Thomas!

 Sim, Klaus não era do tipo simpático, mas não era mal educado, Alluka permanecia acariciando Ossain e a pequena gostava. O criador olha a cena e se lembra do Contest que se inscrevera dias atrás.

- Thomas, Paula, Alluka preciso ir para o Contest!

 Retornou todos e se desculpando partiu, dizendo que logo voltaria, a pequena o seguiu afinal queria ver o evento. Rapidamente passa no Centro Pokémon, trazendo Stantler, Vileplume e Haunter para sua equipe

 Off: eu mega esqueci o contest!!!!! Sckar se puder mude o time, colocando Vileplume, Stantler e Haunter no lugar de Slugma e os ovos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Ter 18 Abr 2017 - 14:06

Vendo que Klaus parecia conhecer a garota recém-chegada, Thomas ofereceu deixar a pescaria para depois. Perri aproximou-se das meninas e as cumprimentou, Alluka abriu um sorriso ao ver o rosto conhecido do criador, cumprimentá-lo e conversarem um pouco o ovo de Bulbassaur do treinador Thomas, começou à mover-se e rachar-se, até que quebrou e dali eclodiu o inicial de grama de Kanto.

Alluka e Paula acharam-no lindo e fofo. Era pequeno e tinha os olhos bem redondos e grandes. Parecia um pouco curioso e confuso com tanta gente à sua volta. Klaus lembrou-se de sua inscrição no Contest que logo começaria, pediu licença e se retirou, Alluka fez o mesmo e seguiu-o.

Perriraz chegou ao CP com Alluka que segurava Ossain no colo e acessou seu Storage através de um PC, para então fazer algumas substituições em sua equipe, deixando de ser uma chocadeira ambulante.

Enquanto isso, Thomas e Paula continuaram na praia, o que a dupla faria agora?


Dados Thomas (Lix Sannya) escreveu:O Egg eclodiu e nasceu um Bulbasaur.

Dados Klaus (Perriraz) escreveu:Os 3 Eggs que carregava ficaram com 6/8 para nascerem.
Fez substituições em sua equipe.
Saiu da rota (liberado para participação do Contest).

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Qui 20 Abr 2017 - 14:38

Off:

Enquanto Klaus conversava com Alluka o ovo de Bulbasaur que Slugma carregava consigo começava a rachar e a brilhar, dando a vida a um novo monstrinho. Naquele momento cheguei mais perto e tentei uma aproximação do pequeno ser. Antes que eu pudesse me apresentar a Alluka entretanto Klaus se lembrou do contest e saiu dali junto da garota, disse que voltava logo e deixou eu e Paula ali.

- Bem, vamos esperar por ele certo? - Perguntou Paula.

Afirmei com a cabeça, entretanto parecia preocupado com algo mais importante. Ali em minha frente havia um recém-nascido e que parecia bastante confuso com o que acontecia em sua volta, me voltei para o pequeno e sentei em sua frente.

- Olá, como está? - Enquanto esperava uma resposta tratei de chamar o resto da "gangue" para as apresentações. - Pessoal, reúnam-se aqui. Venham dar as boas vindas ao novo membro do time.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qui 20 Abr 2017 - 15:22

Paula questionou Thomas se iriam esperar por Klaus e a outra garota, ele consentiu. Mas sua atenção agora estava focada no recém-nascido. Ele então chamou o restante de seus pokémons para conhecerem o novo integrante e viu todos o saudarem animadamente. Mas o bebê se encolheu, arregalou os olhos e parecia que logo iria chorar de medo de todos aqueles enormes pokémons. O único que tinha quase o seu tamanho era Zuko. E Alpha parecia ser o que mais o assustava...


OFF:
Desculpa o post fraco... =X

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex 21 Abr 2017 - 11:26

Off:

O time parecia bastante receptivo com o novo integrante e saudavam-o animados, entretanto para um recém-nascido tão pequeno como Bulbasaur coisas assim o assustavam facilmente. O bebê se encolheu, arregalou os olhos rubros e mirou os Pokémon que estavam a sua volta, em especial Alpha.

- Ei, não precisa ter medo. Venha cá. - Me abaixei na altura do pequeno e peguei-o em meu colo, segurando firmemente para que não caísse. - Com o tempo você se acostuma com eles, tá bom?

Enquanto conversava com o Pokémon senti algo puxar a barra da minha calça, ao olhar para baixo reparei que era Minun que me cutucava. O pequeno roedor parecia interessado em conhecer o gramíneo e como esse tinha quase o mesmo tamanho que o recém-nascido eu esperava que fosse mais tranquilo apresentá-lo para o Grass/Poison.

- Bem, comecemos com algo pequeno.


Me afastei um pouco do resto do grupo e coloquei Bulbasaur no chão, Minun parava em sua frente e fazia uma saudação com a patinha esquerda. Caso tudo corresse certo deixaria os dois juntos, enquanto estes se conhecessem pretendia aproveitar o momento para treinar um pouco com os outros Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex 21 Abr 2017 - 14:06

Thomas pediu para os demais pokémons se distanciarem e levou o recém-nascido no colo, para longe dos demais. Mas Minum aproximou-se, pois também queria apresentar-se ao bebê. E dessa vez a apresentação correu perfeitamente bem. Ambos os pokémons sorriam alegres e despreocupados.

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Lix Sex 21 Abr 2017 - 18:38

- Eles são tão fofinhos juntos. - Disse Paula.

- São mesmo. Paula, pode ficar de olho neles? Vou aproveitar para treinar um pouco.

- Claro, vou cuidar muito bem dele.

Paula assentia e se sentava na areia ao lado da dupla de Pokémon, Minun e Bulbasaur pareciam gostar um do outro. Enquanto a garota observava a dupla seus outros Pokémon, Mismagius e Quilava, sentavam em sua volta de modo a vigiar a garota, já eu fui até o grupo de Pokémon que me aguardava e comecei a dar a eles instruções do que fazer.

- Certo pessoal, treinaremos um pouco agora. Zuko você irá treinar Flamethrower, primeiro quero que tente reunir chamas em sua boca certo? Você costumava usar Ember, então isso não deve ser dificil. Alpha e Mush, irão treinar Stone Edge. Atinjam o chão com força e tentem invocar pedras de dentro dele, para isso terão que saber o lugar certo onde atacar, por isso tentem atingir o local mais duro certo? Néftis e Geraldo treinarão Protect, talvez seja mais simples que os outros, já que a única coisa que devem fazer é erguer uma barreira protetora diante de si, concentrem em suas defesas. Certo, mãos à obra.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb 22 Abr 2017 - 13:35

Paula ficou cuidando de Bulbasaur e Minum, que brincavam juntos à beira do mar. Enquanto isso, Thomas afastou-se com seus outros 5 pokémons e orientou-os para começarem um novo treinamento.

Zuko posicionou-se com a patas esquerdas um pouco afastadas das direitas, abriu a boca e começou à soprar. Era possível ver algumas pequenas fagulhas de fogo surgirem ali, mas não conseguia criar um lança-chamas e usá-lo como ataque.

Alpha e Mush olhavam ao redor e então golpeavam violentamente o chão, um atacava com um pisão e outro um soco, respectivamente. Seus golpes faziam a terra tremer e a poeira subir um pouco, mas ainda estava muito longe de ser um ataque, muito menos o Stone Edge.

Néftis e Geraldo se posicionavam um tanto afastados um do outro e faziam feições que pareciam estarem fazendo algum esforço físico, murmuravam algo, mas nada era visível ao treinador estava acontecendo. Mas será que estaria acontecendo algo que ele não podia ver?

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 15 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 23 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos