Os rapazes haviam feito suas capturas, então enquanto Snover ainda tentava entender o que havia acontecido com a pokébola "desaparecida", Perri questiona Paula e ela parecia estar falando com outra menina, de longos cabelos pretos, já conhecida pelo criador...
OFF: Introduzindo a NPC q pediu de forma meio estranha, mas como tô na correria, espero q entendam (a patroa foi internada hj, dnv - tinha tido alta na 4º à noite).
Dados Klaus (Perriraz) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 08).
Wingull capturado.
PS: Copiei o code do Shedinja e só depois vi q ele ñ estava como os demais, então o Wingull tbm tá faltando 1 imagem dele. Não sei bem como corrigir isso, então como estou sem mto tempo, pf peça pra alguém arrumar pra vc, blz?
OFF: Introduzindo a NPC q pediu de forma meio estranha, mas como tô na correria, espero q entendam (a patroa foi internada hj, dnv - tinha tido alta na 4º à noite).