Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pausa!

4 participantes

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Com Alpha brincando com Néftis, Thomas voltou à dedicar ao trio que treinava.
Geraldo criou um orbe ainda maior de água e jogou-o no mar, mas ao estourar,
não criou-se uma onda, apenas parecia uma bolha gota gigante se desmanchando e misturando-se à água marítima.

Zuko corria e criava mais faíscas elétricas, desta vez elas duravam mais, mas ainda assim, se dissipavam muito rápido. Mush flexionou os músculos e os manteve assim por alguns segundos, quase 1 minuto. Uma aura avermelhada começou à surgiu, mas então se dissipou e os músculos relaxaram...

_________________
Rankings Temp 4 :


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Os Pokémon começavam a pegar o "jeito" em utilizarem os movimentos, aparentemente não demoraria muito para aprenderem a dominar tais golpes.

- Muito bem Geraldo assim que se faz, entretanto precisamos que o orbe exploda em uma onda. Desse modo deve acumular mais água antes de lançá-lo certo? - Me virei para a outra dupla. - Zuko tem que fazer a eletricidade durar mais, concentre-se nisso. Já Mush está indo bem, agora tente focar mais um pouco no tempo e no poder de ataque e defesa. Logo irá dominar esse golpe.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Com mais instruções, os pokémons tentaram novamente. Geraldo criou um novo orbe e lançou-o no mar, onde estourou e tornou-se uma grande onda, que colidiu com as naturais que vinham no sentido oposto.

Mush criou uma aura rubra e então seus músculos flexionados inflaram e permaneceram rígidos. Zuko correu, criou a eletricidade e esta durou mais do que antes, porém, dispersou-se mais uma vez. Geraldo e Mush haviam concluído seus treinos, só faltava Zuko, mas parecia que não demoraria muito mais...

_________________
Rankings Temp 4 :


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Geraldo e Mush dominavam seus golpes rapidamente, com apenas Zuko não tendo dominado seu movimento ainda. Aparentemente Quilava logo dominaria o ataque, assim como os outros.

- Geraldo e Mush estão dispensados. Zuko, tente novamente. Você está quase lá, só precisa prender um pouco mais a eletricidade em seu corpo.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Com os treinos concluídos, Geraldo e Mush eram dispensados. Portanto, foram descansar. Geraldo entrou no mar e ficou nadando não muito longe da praia, Mush sentou-se na areia, longe da água marinha, tomando um banho de Sol.

Já Zuko ainda precisava treinar. Por isso voltou à correr e criar eletricidade ao seu redor, mas dessa vez conseguiu segurar a eletricidade até o fim, concluindo o treinamento de dominação da nova técnica. Com isso, todos os treinos haviam sido concluídos com êxito. O que Thomas faria agora?


Dados escreveu:
Zuko (Quilava) dominou Flamethrower e Wild Charge, ganhando 571 x 2 = 1142 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 85).
Alpha (Aerodactyl) dominou Stone Edge, ganhando 318 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 18).
Geraldo (Sealeo) dominou Protect e Surf, ganhando 543 x 2 = 1086 de Exp. E ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 26).
Néftis (Quagsire) dominou Protect, ganhando 600 de Exp. E ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 76).
Mush (Breloom) dominou Bulk Up e Stone Edge, ganhando 459 x 2 = 918 de Exp.
Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 45).

_________________
Rankings Temp 4 :


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Com apenas Zuko no time de Pokémon que ainda treinavam eu já conseguia imaginar que aqueles exercícios não durariam muito tempo, o inicial de fogo sempre aprendera rápido e provavelmente não seria muito difícil para ele dominar tais técnicas. Dito e feito, o Quilava precisara de apenas mais uma rodada de treino e aprendia com sucesso Wild Charge.

- Muito bem garotão! Agora, acho que por hoje chega.

Zuko entendera o recado e fora achar um canto para tirar uma soneca. Com os treinos concluídos pensei em qual seria o próximo passo, Klaus ainda não voltara e era cedo para voltar ao Centro Pokémon. Olhei para longe e vi que Minun e Kale ainda estavam juntos, pareciam ter criado uma grande amizade. Decidi então chegar mais perto e quem sabe tentar mais uma vez ter atenção do gramíneo. Peguei de dentro de minha mochila a sacola de pães e cortei um pedaço de um daqueles, seria interessante começar a amizade com Bulbasaur bem. Caminhei até a frente do Pokémon e sentei ali com as pernas cruzadas, esperando uma aproximação do monstrinho.

- Então garoto, como está? Aceita um pedaço? - Ofereci pão ao inicial e esperei o resultado.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Com os treinos concluídos e a tarde passando, Thomas resolveu tentar criar algum laço com o recém-nascido. Sentou-se na areia, de frente para o gramíneo que brincava com o elétrico de sua amiga e ofereceu pão para o primeiro. O bebê ficou parado, encarando e farejando o ar de longe, curioso com o cheiro, mas com receio de aproximar-se. Já Minun lhe deu uns tapinhas leves na traseira de seu bulbo e passou por ele correndo, até o garoto e subiu em seu colo.

O elétrico parecia falar com o gramíneo e gesticulava como quem chama outrem para aproximar-se. Com passos curtos e lentos, o pokémon de grama foi aproximando-se, farejando o ar e sendo incentivado por seu "grande pequeno amigo".

Ao alcançar, provou o pão que o elétrico apontava na mão do rapaz e sorriu feliz. Aparentemente havia gostado do sabor. Paula acompanhava à tudo de longe, também sentada na areia. Então ela gritou ao assistir tal cena:


- Muito bem, Minun. Ajude-o o pequeno Bulbasaur à confiar mais na gente.

Dizia ela com um sorriso forçado, mas que não conseguia esconder a preocupação. Ela levantou-se, deu dois tapas com ambas as mãos na calça, na altura dos glúteos - para limpar-se da areia que obviamente havia sujado sua calça -, depois caminhou até Thomas e dizendo:

- Ele é bem tímido e um pouco covarde. Mas parece que se apegou ao Minun como um irmão caçula para com o mais velho...

Falava mas parou de repente, suspirou e sentou ao lado do rapaz.

- Como pretende conquistar a confiança dele?

Ela questionava-o...

_________________
Rankings Temp 4 :


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Kale acabava tendo atitudes bem diferentes de qualquer outro dos meus Pokémon, o monstrinho era tímido e medroso o que parecia diferir bastante de outros espécimes que eu conhecera até então. Mesmo Mush, que talvez fosse um dos mais anti-sociais, era mais receptivo. Talvez o ser que mais me lembrasse o gramíneo fosse Zuko, já que quando ainda era um Cyndaquil era um pouco diferente do Pokémon que se tornara.

Bulbasaur foi farejando o ar e sendo incentivado por Minun para chegar mais perto e enquanto o elétrico já estava em meu colo, o filhote vinha chegando devagar e desconfiadamente. Quando finalmente mordeu o pão sorrira, me deixando menos nervoso e mais tranquilo quanto ao que fazer. Paula assistia tudo de longe e gritava palavras de confiança para que o roedor fizesse com que a interação fosse maior, logo se levantou e veio caminhando em minha direção, fez uma observação quanto à personalidade do novato, uma pergunta e sentou ao meu lado.

- Realmente, ele parece não confiar muito em ninguém. Entretanto eu espero que Minun possa ser o fio condutor que nos ajude a fazer essa troca de sentimentos.

Disse com um afago na cabeça do rato elétrico.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Ao ver que Thomas contava com ele, Minun sorriu enquanto era acariciado pelo garoto. Paula também sorriu e comentou:

- Pode contar comigo também.

Foi então que viram a garota que tinha saído com Klaus horas atrás, chegar correndo na praia. Parou na frente deles, inclinou-se sobre o próprio eixo e apoio ambas as mãos em suas coxas. Ofegava muito e estava suando, após alguns segundos tentando recuperar o fôlego, levantou a cabeça e olhou para dupla, respirou fundo e disse d'uma vez, apressada:

- Eram vocês que estavam esperando o Klaus, certo?
Ele me pediu para vir aqui pedir desculpas, mas ele não poderá voltar pois surgiu algo e ele não poderá mais continuar a pescaria com vocês. Sinto muito, mas tenho que voltar logo, até uma próxima. Se cuidem e tchau.


Disse a menina com um olhar preocupado e antes que pudessem dizer algo,
ela se virou, acenou com a mão despedindo-se da dupla (olhando para trás), virou-se para frente e saiu correndo novamente. Paula olhou para Thomas e disse:


- Xiiii... Espero que fiquem bem.
E agora, vamos embora?


O que Thomas decidiria?

OFF:
Desculpa a demora, basta postar seu post de encerramento e trancarei no meu próximo post.
Abrçs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Pausa! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
Off :


- Com certeza. - Respondi para Paula.

Antes que pudesse me dar conta notei que algo aparecia no horizonte, olhei mais uma vez e vi que era a garota que havia aparecido na praia mais cedo. A jovem falava rapidamente e sem pausas, citando que Klaus não podia mais voltar para a pescaria e pediu para que ela fosse nos avisar.

- Tudo bem, espero que esteja tudo bem com ele.

A jovem voltava a correr e acabava me deixando a sós com Paula e os Pokémon novamente, que agora me indagava sobre o que faríamos.

- Bom, já é um pouco tarde. Vamos para o Centro Pokémon jantar, estava pensando em viajar para algum lugar, entretanto ainda não sei qual cidade ao certo. Lá podemos decidir.

Com essas palavras foi que nos distanciamos da praia de Mu Island, os monstrinhos fora das esferas nos acompanharam por todo o caminho até o centro, onde enfim poderíamos descansar e nos preparar para o próximo passo de nossa jornada.

descriptionPausa! - Página 18 EmptyRe: Pausa!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos