Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa!

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sex Jul 28 2017, 20:53

Off; Tranquilo, Sckar espero que consiga manter suas atividades d staff, pois vc é um ótimo narrador XD.


 A voz era totalmente conhecida, contudo a surpresa pela circunstancias do encontro deixavam os olhos negros do jovem criador dilatados, como quem usa alguma substância ilícita. Helena, sua Monferno olhava a dupla com curiosidade, afinal eles pareciam com seu dono, até no cheiro, inclusive, mas também tinha diferenças visíveis e notórias. Dora, permaneceu onde estava, quase dormia na verdade, até o movimento abrupto de seu criador lhe obrigar a prender-se entre suas tranças. Ossain, olhava sem muita vontade par a situação, queria mais era ter uma batalha do tipo de contest. Com todas as reações, citadas, voltamos a cena em si:

- Pai... Julio? O que fazem aqui? Quanto tempo! - um sorriso se desenha em seu rosto - Por onde andaram?

 Ele nem se atentou que a presença dos dois ali poderia ser um mal sinal, estava mais feliz com o reencontro.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 29 2017, 01:50

- Estamos à trabalho. Mas... Klaus, eu perguntei primeiro: "O que faz aqui?"

Questionava o pai do rapaz mais uma vez. Não havia mais ninguém perto deles, o navio ia ficando cada vez mais e mais longe da costa de Mu Island. O mar era lindo, mas o rapaz não prestava atenção nisso, pois só observava seus familiares. Só que o cheiro salgado do mar não passava despercebido...

OFF:
Obg pela compreensão e pelo elogio (apesar de realmente ñ concordar). ^^
Blz, então irei resumir... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sáb Jul 29 2017, 13:51

- Eu vim participar de um torneio, um cara estranho disse que me daria o que eu queria, no caso era ser mais forte, assim como deu um cartão de crédito para Alluka comprar tecidos de kimono.... 

 A resposta vinha rápida e sem pausas, enquanto o odor salgado invadia suas narinas, estavam em alto mar e não no cais da cidade.

- Mas, o que fazem aqui?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 29 2017, 15:29

- O que você acha?

Respondia seco o irmão mais velho num tom de voz bem baixo, para que ninguém mais ouvisse. O pai dizia em um tom de voz igualmente baixo, logo após:

- Como eu disse: "Estamos à trabalho."
Então você é mais uma vítima e sua amiga logo será outra!
Você deve ter sido a vítima mais fácil que ele teve para ludibriar...
Costumam dizer que estão "preenchendo o vazio das almas" das pessoas e as sufocam de dívidas ou segredos dos quais possam usar para chantagear as vítimas.
Quando as pessoas se veem sufocadas de dívidas ou chantagens, eles as trazem para cá, com a promessa de quitarem as dívidas ou darem fim nas chantagens caso vençam 10 vezes seguidas.
O problema é que essas pulseiras são bombas que impedem as fugas e dão choques equivalentes as dores que nossos pokémons sentirem.
Recebemos uma denúncia de uma vítima que fugiu, mesmo ao custo da própria mão direita.
Me dê sua mão, irei desativar a bomba, mas não posso desativar o choque... Ok?


O homem pegava uma mini-chave de fenda de um bolso traseiro de sua calça e com a outra mão pegava o pulso do filho caçula, depois colocava a chave de fenda num buraquinho minúsculo, começou à cutucar ali e disse num tom tenso e baixo:

- Não se mova de jeito nenhum!

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Sáb Jul 29 2017, 15:41

 No ouvido de Klaus, ressoava a frase "você deve ter sido a vítima mais fácil..." o fazendo lembrar o motivo de preferir estar mais com sua mãe do que com seu pai. Mesmo certo, ele conseguia ser cirúrgico em suas frases. 
- Não irei....
 Respondia a frase sobre não se mexer, pensando que o choque seria mais fraco do que o que ecoava em seus ouvidos.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sáb Jul 29 2017, 16:09

Klaus fica imóvel e Victor continua mexendo no aparelho com sua chave de fenda,
enquanto isso, Júlio diz:


- Jamais imaginei que você acabaria se metendo com uma casa de apostas ilegal, Klaus.

- Pronto, terminei!
Se fiz direito, nenhum de nós explodirá hoje.
Agora precisamos dar um jeito de deter quem estiver no comando...


- Primeiro precisamos descobrir quem é... Será o capitão do navio?

- Precisamos de uma distração para podermos explorar o navio em paz...

Debatiam os dois rangers...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Qui Ago 03 2017, 11:29

 A cena era clássica: o criador observava seu irmão e seu pai discutindo enquanto ele permanecia alheio a essas situações. Egoísta, diante dessa situação onde ele poderia ter morrido? Provável! Mas, algumas relações humanas e questões são mais fortes que o prenúncio de uma morte quase anunciada. 

 Percebendo que seu treinador viajava em seu mar de problemas mal resolvidos com sua filiação, sua pequena fada puxa a barra de sua calça, o mais forte que seu jeito doce permitia. Sem efeito. Mas, a pequena era esperta e trocando olhares com Helena, a símia percebe que devia trazer o humano de volta a ativa. 

 Um puxão da tipo fogo na barra da calça fora suficiente, até mais eu diria, Dora quase caiu da cabeça do jovem negro. 

- Eu posso ajudar na distração! O que posso fazer? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Qui Ago 03 2017, 20:46

As pokémons de Klaus percebiam que ele "sonhava acordado" e fizeram de tudo para "acordá-lo", ao voltar para a realidade o garoto se ofereceu para conseguir a distração. Victor e Julio se encararam com um olhar desconfiado, mas logo surgiu um marinheiro dizendo:

- Atenção: Perriraz, Klaus do time Rayquaza e... Perriraz, Julio do time Kyogre... Ué? São parentes?

Julio olhava para o marinho e fazia um sinal.

- Vocês estão sendo chamados para a próxima batalha, me sigam!

Victor olhou para os filhos e disse:

- Parece que conseguimos um jeito de arranjarmos nossa distração. Posso confiar que vocês conseguirão distraí-los, certo?

Julio respondia com um olhar confiante...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Ancião Qui Ago 03 2017, 21:13

 O plano de distração fora executado pelo destino , ele iria batalhar com seu irmão. Melhor plano possível? Não para Klaus e sua relação estranha com Júlio.

 Seu olhar não fora tão confiante assim, contrastando com o olhar de Helena, totalmente ávida por uma batalha, seu nome deveria ser de alguma divindade de guerra, pois ela gostava e muito disso.

- Boa sorte... - dizia para o irmão.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Sckar Sex Ago 04 2017, 01:56

Júlio apenas encarou o irmão e manteve-se em silêncio, deu-lhe as costas e seguiu o marujo. Eles adentraram por uma porta e desceram uma escada. Era escuro lá dentro e fedia à mofo. A escada era longa e dava num corredor apertado em que eles eram obrigados à continuar a fila indiana que formaram ao entrar pela porta e seguir pela escada. Caminharam até uma outra porta no meio do corredor e deram num saguão enorme com uma imensa arena suspensa.

Era possível ver um tanque d'água de cerca de 2 metros de profundidade e a arena era em cima desse tanque. Haviam placas de metal criando plataformas e nessas plataformas metálicas, haviam algumas rochas e um pilar metálico com cerca de 1 metro de altura e uns 50 centímetros de diâmetro. Eram 5 plataformas dessas. Haviam muitas pessoas prontas para assistirem ao redor da plataforma, mas ainda haviam duas pessoas lutando. O marujo disse:


- Vocês serão os próximos!

Era uma garota usando um Clefairy e um rapaz usando um Gyarados. E com um Crunch a serpente que se estendia do tanque d'água, golpeou violentamente a fada que foi à nocaute. Enquanto a fada gemia de dor, algo chamou a atenção de Klaus, a garota gritou de dor também e depois caiu inconsciente na beirada do tanque, assim como sua pokémon.

O público se dividia, aqueles que usavam uma pulseira vermelha, comemoravam. Os que usavam pulseiras azuis, ofendiam a garota por ter perdido ou ainda acusavam o vencedor de ter trapaceado. Enquanto os de pulseira verde cochichavam entre si.

O marujo de antes pegou um microfone e anunciou:


- Próxima batalha será entre Perriraz, Klaus do Tine Rayquaza. E Perriraz, Júlio, do Time Kyogre.

Como Klaus enfrentaria aquela batalha em que sofreria os danos de seu pokémon juntamente à este? E como conseguiria atacar seu irmão, sabendo que o feriria também? Júlio mantinha-se em silêncio enquanto caminhava até o seu local designado na arena. E outros marujos retiravam a garota desmaiada e seu pokémon - o rapaz vitorioso não tardou em descer da arena assim que venceu e ele estava mancando, quando desceu...

_________________
Rankings Temp 4:


Pausa! - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa! - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa! - Página 21 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa! - Página 21 Empty Re: Pausa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos